Opa, valeu
Reynaldo !! Conforme ela vai tomando forma eu vou me empolgando e já não faço mais nada, to vidrado nisso !!! rs
Mas vou te falar: O kit não é impossível, mas eu achei que seria bem mais fácil de montá-lo. Por isso eu o classifico como dificil. E tem umas partes que vou te falar viu...
Mas ele é muito bem pensado, desde a separação das peças por "partes" que voce vai usar para montar determinada parte do carro, passando pelos parafusos com as cores diferentes que ajuda e muito ! e até pela engenharia que o carro foi concebido. Tudo muito bem feito e FANTÁSTICO !! Encanta qualquer um !!
E aí
Carlos !!
Obrigado pelo elogio, mas na verdade estou tentando me igualar a qualidade das suas fotos,
As minhas tem hora que eu não acho muito boas não, voce vai perceber melhor agora, rs, mas eu acho que estou melhorando e me aperfeiçoando nelas !!
Sem mais delongas, vamos para o que interessa ! FOTOS !
Montagem dos diferenciais:

Diferenciais sendo colocados nos eixos:

Montagem dos eixos:

Aqui podemos perceber os "furinhos" onde colocamos um parafuso para travar os diferencias.
São esses buraquinhos (Deixei alinhado o encaixe para podermos ver onde os parafusos rosqueiam). Depois eles ficam tampados por uma borrachinha e aí vem aquela capinha cromada bem bonita.

Suporte das Rodas:

Um pouco mais dos Eixos, agora mais completos:

Os famosos feixeis de mola:

Eixo dianteiro:

Instalação do eixo dianteiro no chassi (As fotos ficaram um pouco escuras, selecionei as melhores

, mas espero que voces gostem):

Chassi com o eixo dianteiro:

Eixo traseiro:

Amortecedores:

Chassi com os eixos:

Chassi agora com os amortecedores:

Valeu pessoal !
É isso aí !
Muito Obrigado pelo apoio, e se ficar parecido com o auto de voces, nossa, então estará lindão !!
Um grande abraço !