rpompeu escreveu:
:?:

Qual parte?
Sattin escreveu:
É por essas e por outras que eu digo: ou libera geral (no sentido de motores livres...), ou o que eu prefiro, motor próximo ao Stock Antigo(todo mundo com o mesmo motor).
Eu sou a favor de um motor mais "fraco" pois não desgasta tanto o carro, as batidas são mais fracas e principalmente, menor tempo dedicado à manutenção (a família agradece...).
Mudando de assunto, mas falando da mesma coisa, a inscrição até sábado é mais barata R$40, pode ser feita na loja do Fabiano ou depósito em conta do Leandro RTR GP.
Galera, peguem leve... Ninguém está ganhando dinheiro com isso.

O "libera geral", seria o modified de verdade. Cada um andaria com o que melhor convisse. Valeria qualquer motor, inclusive os 2T que tem por aí...
"Motor próximo do stock" seria chato pra caramba! Você andou de latinha semana passada e pode até ter gostado, mas tava muito chato... Cansativo demais... sem graça mesmo. Tá certo que latinha é beeeeeeeem mais fraco que stock, mas ainda acho que motores mais fracos que os que usamos hoje, seria um retrocesso.
E o que tínhamos acertado no começo do ano foi 1º semestre de stock (modified light) e 2º de modified de verdade. Todos concordaram e toparam. Inclusive está especificado isso no regulamento.
Na época eu não tinha motor "fraquinho" e tive que comprar, apesar de ter 3 motores modified que guardei para o 2º semestre.
Eu não entendi essa parte: "Galera, peguem leve... Ninguém está ganhando dinheiro com isso.

"
Ah! Gustavo, pra saber qual motor tá dentro ou tá fora, consulte a
Tabela de Equivalência de Motores Brushless X Brushless X kV.
Outra coisa.... quanto à pista hoje, alguém vai??? Eu vou. Lá pelas 14H ou 15H.