RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 10, 2025 11:47 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 308 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 10, 2009 6:25 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Olha, quanto a graxa eu não sei dizer.

Mas notei uma coisa, no pacote de peças para a traseira vem 3 para a extremidade, A15, A25 e A30, elas têm tamanhos diferentes para ajustar o alinhamento entre as rodas traseiras, o carro vem com a A30, a maior delas, só confere no seu se o tamanho que usou pra frente bate com o que tinha antes, se não vai andar com as rodas muito abertas!

Com a A15 as rodas ficam quase paralelas entre si, com a A30 elas ficam bem... como dizer... "vesgas"... preciso conferir, mas acho que o número tem a ver com grau.

Como você usou na frente acho que o comportamento do carro pode mudar bem.

MensagemEnviado: Qua Jun 10, 2009 8:25 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
esse detalhe eu prestei atencao ontem e pelo menos o tamanho é igual. nao ficou muito estranho não.

Eu vou acabar comprando um pacote destas pecinhas mesmo e esperar chegar pra trocar.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 11, 2009 9:20 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

É isso aí, o lazer vem de fábrica com a peça A30, que deixa o toe mais acentuado. Deixa a roda mais "vesga" (adorei essa... uhahahha).
Aqui tem um tutorial sobre a regulagem de toe, camber etc.

http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... cle&sid=10

Abrazzo !

MensagemEnviado: Dom Jun 14, 2009 11:25 pm 
Novo no Fórum

Aí moçada, alguém sabe dizer se existe Chassi Pró do lazer zx5? Se existe onde eu encontro?
Valeu. Forte abraço.

MensagemEnviado: Dom Jun 14, 2009 11:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

http://www.rcmart.com/catalog/rc-lazer- ... 25252.html
Imagem

MensagemEnviado: Dom Jun 21, 2009 9:48 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Fui andar hoje, quebrei o LA-303, a homocinética traseira... aí percebi que na original é uma composição entre plástico e metal (custa US$ 8,50/unidade, US$ 17 o par; aqui custa R$ 37 a unidade), aí achei o hop-up todo em metal (US$ 35 o par)...

Vale a pena o investimento? Quebra fácil mesmo? O dobro do preço...

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Dom Jun 21, 2009 10:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

D.Ventura escreveu:
Fui andar hoje, quebrei o LA-303, a homocinética traseira... aí percebi que na original é uma composição entre plástico e metal (custa US$ 8,50/unidade, US$ 17 o par; aqui custa R$ 37 a unidade), aí achei o hop-up todo em metal (US$ 35 o par)...

Ventura, eu nem sei o q dizer. eu vou começar a comprar essas coisas via vcs aí em SP. Quando comprei do Roberto a mesma peça ele me vendeu a uni=dade por 40R$. Ou ele tava de sacanagem grande, ou eu abusei de ser chato (tirando pelo que o schwarz falou)

Daí vc me diz que tinha a peça por ai R$35 o par e eu fico com cara de bocó! :pedala:

bom, eu vc comprava o par simples se vc tiver ele por aí mesmo. Assim vc fica com um reserva e não precisa esperar a vida toda pra chegar o hop-up.

[edit]
eu relí a msg e ví o que vc tinha escrito e vi a besteira que tinha dito. :putz:
onde vc achou o par pra vender?
[/edit]

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jun 21, 2009 10:58 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Macieira escreveu:
D.Ventura escreveu:

Ventura, eu nem sei o q dizer. eu vou começar a comprar essas coisas via vcs aí em SP. Quando comprei do Roberto a mesma peça ele me vendeu a uni=dade por 40R$. Ou ele tava de sacanagem grande, ou eu abusei de ser chato (tirando pelo que o schwarz falou)

Daí vc me diz que tinha a peça por ai R$35 o par e eu fico com cara de bocó! :pedala:

bom, eu vc comprava o par simples se vc tiver ele por aí mesmo. Assim vc fica com um reserva e não precisa esperar a vida toda pra chegar o hop-up.

[edit]
eu relí a msg e ví o que vc tinha escrito e vi a besteira que tinha dito. :putz:
onde vc achou o par pra vender?
[/edit]

Então, na Competition custa R$ 37 cada! http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =5882&r=78

O par vende no carolinasrc.com e no A Main Hobbies (http://www.amainhobbies.com/advanced_se ... 32&x=0&y=0)

Mas estes são todos de Metal!!!!

Por 35 dólares, 70 reais numa conta de padeiro, daí soma frete e tal... saí quase o mesmo que comprar um par aqui dos plástico mais metal!

Comum quebrar? Será que rola um "ajuste técnico" com araldite até os novos chegarem?

MensagemEnviado: Seg Jun 22, 2009 9:03 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O meu nunca quebrou, mas eu acho q compensa colocar todo de metal !
Já que vai comprar um novo, vai no melhor !
Agora, que o pessoal das lojas dá o preço conforme a oportunidade, pode ter certeza...

MensagemEnviado: Qui Jun 25, 2009 12:43 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

D.Ventura escreveu:

hehehe... quebrei o meu no sábado..... pelo preço e resistência, acho que fica na vantagem comprar o hop-up. Vc viu o preço no carolinasrc.com e no A Main Hobbies, certo? Vou dar uma olhada lá!

Diz aí, vc quebrou no modo stock ou depois que fez um upgrade no motor?
O meu quebrou depois que eu instalei um motor BL 8,5T, mas depois de umas 10 baterias. Até que durou bastante.

Qualquer novidade, diz aí! valeu!

Radio Perfex

Imagem

MensagemEnviado: Qui Jun 25, 2009 12:57 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O meu quebrou stock. E não demorou muito não. Rapidinho foi pro pacote a junta de plastico.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 25, 2009 1:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Seguinte pessoal... estou querendo muito comprar um lazer zx-5, só que pretendo upar ele todo... de uma vez... e pelo que vi, vou trocar tanta coisa, que nem sei se vale a pena comprar o carro, e sim apenas as peças que não possuem hop-up.

Pesquisei por cima e encontrei facilmente os hop-ups pre ele, mas estou com dificuldades de encontrar o básico, tipo:

- bandejas frontais e traseiras
- diffs completos
- toda a parte de transmissão do cardã, incluindo as engrenagens
- ball cups pros braços da suspensão
- arruelas
- C-Hub dianteiro

Acho que é por aí...

Se alguém souber de alguma loja (de preferência de fora) me dê um toque ;)

Quero fazer este projeto vingar :D

[]s
Rafael

Referências

MensagemEnviado: Dom Jun 28, 2009 12:42 pm 
Novo no Fórum

é meu primeiro post aqui no forum, comprei um lazer zx faz pouco e ta me dando pena de usar o pneus que vem com ele no asfalto, alguem sabe algum site que vende rodas pra ele, principalmente para asfalto...
existe alguma referência para mim procurar esses pneus? por exemplo uma medida ou coisa do tipo??

é meu primeiro automodelo.

outra coisa, logo que peguei ele percebi que a tinta da bolha ta "descascando" como eu posso resolver isso?

falou

MensagemEnviado: Dom Jun 28, 2009 8:40 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

spikon escreveu:
é meu primeiro post aqui no forum, comprei um lazer zx faz pouco e ta me dando pena de usar o pneus que vem com ele no asfalto, alguem sabe algum site que vende rodas pra ele, principalmente para asfalto...
existe alguma referência para mim procurar esses pneus? por exemplo uma medida ou coisa do tipo??

é meu primeiro automodelo.

outra coisa, logo que peguei ele percebi que a tinta da bolha ta "descascando" como eu posso resolver isso?

falou

Ola. Bem vindo!

Olha só. Se vc olhar direitinho os posts antigos deste clube do lazer vc acaba encontrando uns endereços. Eu comprei as minhas na Competition /Hobbies de SP. Sei que o schwarz arrumou as dele no site a amainhobies. os pneus do hummer acho que ele comprou do schwarz. os links das lojas vc acha no post sobre lojas no exterior lá na parte de lojas e vendedores.

a referencia do pneu é o PRO LINE DIRT WAG - I e o III

pra bolha descascando acho que só pintura salva.

acho que é isso!

@oficinaiti
Não sei onde encontrar essas peças não. Mas se vc procurar direitinho pode ser que vc encontre estas peças em pacote com outras. Ve se vc consegue achar o manual em pdf e tentar fazer um google com as referencias das peças.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 29, 2009 9:59 am 
Novo no Fórum

valeu cara... o que eu precisava saber mesmo é de quanto é o sextavado lazer zx, pra mim comprar as rodas e taus

falou

Criar novo tópico Responder  [ 308 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas