RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 15, 2025 4:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 294 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 20  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jun 25, 2009 5:23 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Amigos,

Editei o post #1 e coloquei alguns links de stores no eBay e lojas na internet onde podem ser encontradas peças para os Tamiya Vintage. Quem tiver algum link é só colocar aqui que eu atualizarei o primeiro post.

Espero que isso ajude a turma do Clube a manter seus carros em forma.

Abraço,

Gustavo

MensagemEnviado: Qui Jun 25, 2009 5:39 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 5
Mais links de "stores" no eBay, comprei em todas elas e são excelentes. É bom sempre pesquisar pois os preços e estoque variam muito:

http://stores.shop.ebay.com/Tonys-Tamiy ... QQ_armrsZ1

http://stores.shop.ebay.com/RC-NITRO-HO ... QQ_armrsZ1

http://stores.shop.ebay.com/RCBoyz__W0QQ_armrsZ1

http://stores.shop.ebay.com/Victor101s- ... QQ_armrsZ1

E muitos outros vendedores excelentes. O ideal é colocar o código tamiya e colocar na busca, clicando em "descriptions" também.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jun 25, 2009 6:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Valeu Pabos57,

Já atualizei os links. É isso aí pessoal vamos tornar o tópico um centro de informações que todos só tem a ganhar com isso. Quem sabe algum moderador gosta e fixa o tópico pra facilitar ainda mais !... :mrgreen:

Abraço,

Gustavo

MensagemEnviado: Sex Jun 26, 2009 7:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 14
gostaria de comprar um tao2 do nosso amigo do forum este aqui viewtopic.php?f=4&t=7968&start=0&st=0&sk=t&sd=a

oque acham?

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 26, 2009 9:50 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
thiago844 escreveu:
gostaria de comprar um tao2 do nosso amigo do forum este aqui viewtopic.php?f=4&t=7968&start=0&st=0&sk=t&sd=a

oque acham?

Thiago, sei de alguem que tem este carrinho e pode te dizer alguma coisa sobre ele. Na verdade vou te indicar 2 pessoas.

a primeira eh um entusiasta do modelismo e sem dúvidas um professor pardal dos escalas e carrinhos adaptados. Topolino. Ele montou um F250 em cima desse chassis e ficou uma belezinha.

A Segunda pessoa é o VinyyTuning. Ele tem um TA02 (se nao me engano) montado pra drift. Pra dizer a verdade tem algumas pessoas lá da área do drift que acho que tem ele.

existem algumas outras pessoas que eu sei que ou tem ou já tiveram esse carrinho. (O D.K por exemplo) Estas são as melhores pessoas pra dizer a vc se ele vale o quanto tá custando.

Mas de maneira geral existem alguns fatores que devem ser levados em consideração pra saber se um carrinho tá valendo a pena. Dentre elas a manutenção e o custo dela. Este é um fator muito específico e varia de carro pra carro e de circunstâncias diversas. Estes aspectos eu nao posso informar pq nunca tive um TA02.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 26, 2009 10:05 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Thiago,

Acabei de adquirir meu 6º chassi TA02. Particularmente acho um dos melhores e mais populares da Tamiya (guardadas as devidas proporções com os mais recentes). É simples, robusto, altamente tunável, e ainda dá para achar todas as peças (vide as "stores" no primeiro post). Mas (tem sempre um mas), por ser de plástico, requer um certo cuidado com aperto de parafusos, e com o tempo pode apresentar rachaduras, principalmente nas sedes dos parafusos que prendem as gear cases ao chassis e as barras de direção. De resto é só diversão...
Se precisar de mais dicas e esclarecimentos entre em contato.

Abraço
PAOLO

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jun 26, 2009 10:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
pabos57 escreveu:
Thiago,

Acabei de adquirir meu 6º chassi TA02. Particularmente acho um dos melhores e mais populares da Tamiya (guardadas as devidas proporções com os mais recentes). É simples, robusto, altamente tunável, e ainda dá para achar todas as peças (vide as "stores" no primeiro post). Mas (tem sempre um mas), por ser de plástico, requer um certo cuidado com aperto de parafusos, e com o tempo pode apresentar rachaduras, principalmente nas sedes dos parafusos que prendem as gear cases ao chassis e as barras de direção. De resto é só diversão...
Se precisar de mais dicas e esclarecimentos entre em contato.

Abraço
PAOLO

:oops:

Mal aí, pabos. Que bobo eu sou! :putz:

me senti um idiota agora. Falei de um monte de gente e esqueci que esse era um post no clube tamiya. meio obvio que devia ter gente aqui com esse chassis. :pedala:

o que é pior, o carro do VnyyTuning é um TA03 :P.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 27, 2009 3:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

se quiser consigo um TA02 extremamente original, com bolha do R33 de rua, speed mecânico, rodas e pneus originais e chassi com estado de zero, RTR mesmo :D

Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8

MensagemEnviado: Sáb Jun 27, 2009 6:04 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom,

Eu tenho alguns TA02 aqui em diversos "sabores", heheh... TC c/ HopUps de carbono e aluminio, off road, box ou como chamamos "carinhosamente" de caretinha. Acho que o que foi dito pelo Pabos57 está perfeito, acrescentaria apenas que é sempre recomendável que se veja o carro em detalhes e/ou se conheça a procedencia do carro. Levando-se em consideração que tudo esteja nos "conformes", a compra de um TA02 é garantia de diversão em todos os sentidos :drinks: , pra quem gostar de fuçar na mecanica, pra quem gosta de drift, pra quem curte parking lot racing, pros off-roaders, etc. Eu diria que é o "fusquinha" do R/C se adapta a qualquer aplicação... :mrgreen:

Abraço,

Gustavo

MensagemEnviado: Seg Jun 29, 2009 3:35 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Macieira escreveu:
thiago844 escreveu:

oque acham?

Thiago, sei de alguem que tem este carrinho e pode te dizer alguma coisa sobre ele. Na verdade vou te indicar 2 pessoas.

a primeira eh um entusiasta do modelismo e sem dúvidas um professor pardal dos escalas e carrinhos adaptados. Topolino. Ele montou um F250 em cima desse chassis e ficou uma belezinha.

A Segunda pessoa é o VinyyTuning. Ele tem um TA02 (se nao me engano) montado pra drift. Pra dizer a verdade tem algumas pessoas lá da área do drift que acho que tem ele.

existem algumas outras pessoas que eu sei que ou tem ou já tiveram esse carrinho. (O D.K por exemplo) Estas são as melhores pessoas pra dizer a vc se ele vale o quanto tá custando.

Mas de maneira geral existem alguns fatores que devem ser levados em consideração pra saber se um carrinho tá valendo a pena. Dentre elas a manutenção e o custo dela. Este é um fator muito específico e varia de carro pra carro e de circunstâncias diversas. Estes aspectos eu nao posso informar pq nunca tive um TA02.

Caramba to reconhecido assim no fórum?? :mrgreen: :mrgreen:
Tenho um TA03F na verdade, que ajustei pra drift fiz todo o setup dele, se alguem precisar de alguma ajuda sobre o TAzinho no que eu puder contem comigo!
Abs a todos! :drinks:

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Sex Jul 03, 2009 7:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fast Cat escreveu:
Valeu Pabos57,

Já atualizei os links. É isso aí pessoal vamos tornar o tópico um centro de informações que todos só tem a ganhar com isso. Quem sabe algum moderador gosta e fixa o tópico pra facilitar ainda mais !... :mrgreen:

Abraço,

Gustavo

Na RCMart (http://www.rcmart.com) tem muitas peças pros Vintage, comprei algumas pro meu TA02 lá.
Ainda tem muita peça em alumínio. O mesmo vale pra Asiatees (http://www.asiatees.com/gpm.php?brand=Tamiya).

Estou no clube...

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 04, 2009 1:02 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Opa, e aí pessoal !

Iwaver02M, voce já comprou pela Asiatees ? É tranquilo ?

Valeu,

[ ]´s

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Sáb Jul 04, 2009 6:53 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ainda não, mas foi recomendado pra mim por gente que já trouxe e disse que é sussa...
De qualquer modo, eu costumo fazer compras pequenas na primeira vez, depois entubo mais coisa se der tudo ok.
É bom pra saber se mandam valor declarado menor e coisas do tipo, antes de comprar um monte de peças e ser taxado. :mrgreen:
Na RCMart, já ta vindo meu 3° pedido, kit coroas speed pro TA02, 66T e 69T.

Abraço

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jul 04, 2009 10:38 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Ah eh verdade ! Eh sempre bom fazer uns testes antes e depois voce arrepia, rs.

Na rcmart é tranquilo, pelo menos ja fiz pedidos la e nunca tive problemas.

Valeu,

[ ]´s

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Dom Jul 05, 2009 6:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Amigos post #01 atualizado com novos links, ok ?

Abraço,

Gustavo

Criar novo tópico Responder  [ 294 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas