reynaldo babalu escreveu:
Grade 0_o escreveu:
Caaaaaacciiiiillllllllllllllldiiisssssssssssss !!!
A-N-I-M-A-L !! Meu, que apavoro !
Quando eu acho que chega, voce chegou no limite, voce vem e detona de novo !!
Parabéns Reynaldo ! Showzaço !
MAs aí cara, voce não tem medo de andar com ela longe e passando perto daquele "riacho" ali não ? Vai que dá uma interferencia e a WK vira e mergulha na correnteza ...
Me desculpa se essa pergunta foi muito cabaça, mas veja bem, nunca tive um RC e o primeiro não saiu do forno ainda, rs.
E fiquei triste agora também.....
Voce disse pra gente dar um role junto quando a Tundra estiver pronta, mas tenho a leve impressão (pra mim já é certeza, rs) que a Tundra não será párea para essa WK aí hein....
Valeu brou !
Abração,

Fala Grade, blz? Então véio, nunca tive problemas de interferencia, ainda mais porque ando sozinho e em lugares bem abertos...hehe. Ela ta toda a prova d'agua, o problema é se o rio levar, dai " fedeu "!!!
A gente pode andar em lugares mais limpos, aquele do video do rio a HL, mesmo que origi, vai legal, esses videos eu estava querendo testar o limite dela mesmo...tá faltando barro agora!!! kkkkkkkkk
Apronta a HL ai, poe uma suspa macia, umas rodas 2.2, que é só alegria!!!
Abraço!!!
E aí Reynaldo !!
Pô cara, valeu pela força

. Acho que agora com essa "chance" que voce vai me dar ao andarmos num lugar mais light eu vou conseguir, rsrsrs.
Depois que eu terminar ela eu vou precisar dar uma olhada na suspensão dela mesmo. Com todas aquelas folhas de mola eu acho que não vai ficar assim tão show não, rs. Alias, até preciso testar também se com os amortecedores originais eles darão conta do serviço.
Rodas 2.2" ? Huumm, quem sabe também, mas essas talvez só num futuro um pouco distante, e após eu ver alguma com rodas desse tamanho. Tenho medo de ficarem estranhas.
reynaldo babalu escreveu:
... Coloquei sim, somente nas dianteiras, duas camadas, melhora muito pra escalar, outra coisa!!!!
Voce disse que colocou peso nas rodas dianterias da sua WK e ficaram muito bons certo ?
E eu lembro que voce tinha me dito isso já e inclusive acho que me disse onde comprou, mas eu não lembro ao certo.
Onde voce comprou os "pesinhos" ? Foi tranquilo achar ? Como voce os colou nas rodas ? E o quanto de peso voce colocou ? To pensando em colocar sim, acho que isso será fundamental, pois to com medo dela ficar patinando demais pra subir qualquer coisinha.
Reynaldo, os seus pneus sao furados, ou as rodas que sao furadas ?
E colocando os pesos na roda, eles não atrapalham na hora de colocar o pneu com espuma ?
Só mais uma coisinha,

, eu vi que o seu servo da direção esta montado ali em cima do eixo, e foi voce que fez essa modificação. O servo montado ali melhora a "dirigibilidade" ? Quais os benefícios ?
Cara, com um snorkel, e principalmente com os rocksliders (acho que são os estribos, certo ? rs), essa Dodge vai ficar invocadíssima !!
Ufa, acho que é só ! E me desculpe aí todas essas perguntas, rs.
Abração
Vinnieh escreveu:
Nem te conto mergulhei o 6x6 dentro d'agua e deu aquele problema que o axial deu denovo!!! eu nao tenho vergonha mesmo... kkkkkkk
Poxa Vinnieh, e agora ? Foi tudo pro vinagre ou esperando secar ele zera e fica show de novo ?
Valeu !!
Um grande abraço pessoal !!