RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jun 08, 2025 3:42 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jun 28, 2009 9:26 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

decz escreveu:

chingar porque :mrgreen2:

então, pelas fotos tavam legais, mas vendo aovivo, tava muito estranho, precia apenas uma sujeira, do pneu que tirei a foto pra mostrar a roda, é o que estava melhor, os outros, era apenas uns risco, nem pareciam escritos, saca? :lol: E agora foi-se..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se não me engano vi uma vez vendendo uns adesivos que se colocava nos pneus, pra fazer a escrita, só que mão vi mais :( alguém sabe desse adesivo? Tem até um cuda com o pneu traseiro escrito na lateral aqui no fórum, acho que é do jhonnyjb se não me engano.

Vou tentar fazer uns novos..kkkkk...ai fica mais bonito :D

abraços

Ah, sei lá neh, fico metendo o bedelho aí no seu projeto, insistindo nessas rodas e pneus, rsrsrs. :mrgreen:
Mas se voce disse que só aquele que estava legal, e que o resto estava bem gasto, acho que seria melhor assim então mesmo, sem erro, rs.

Alias, sobre os adesivos, eu não conheço, mas seria um bom pedido mesmo hein !!?
Alguem sabe ?

Valeu,

Abração !

:drinks:

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Dom Jun 28, 2009 10:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Grade 0_o escreveu:
decz escreveu:

chingar porque :mrgreen2:

então, pelas fotos tavam legais, mas vendo aovivo, tava muito estranho, precia apenas uma sujeira, do pneu que tirei a foto pra mostrar a roda, é o que estava melhor, os outros, era apenas uns risco, nem pareciam escritos, saca? :lol: E agora foi-se..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se não me engano vi uma vez vendendo uns adesivos que se colocava nos pneus, pra fazer a escrita, só que mão vi mais :( alguém sabe desse adesivo? Tem até um cuda com o pneu traseiro escrito na lateral aqui no fórum, acho que é do jhonnyjb se não me engano.

Vou tentar fazer uns novos..kkkkk...ai fica mais bonito :D

abraços

Ah, sei lá neh, fico metendo o bedelho aí no seu projeto, insistindo nessas rodas e pneus, rsrsrs. :mrgreen:
Mas se voce disse que só aquele que estava legal, e que o resto estava bem gasto, acho que seria melhor assim então mesmo, sem erro, rs.

Alias, sobre os adesivos, eu não conheço, mas seria um bom pedido mesmo hein !!?
Alguem sabe ?

Valeu,

Abração !

Esquenta não, opiniões sempre são bem-vindas (pelo menos nos meus tópicos :mrgreen2: :bleh: :drinks: )

Esses adesivos seriam bem legais mesmo, daria um ar de zero pro pneu, mas vi faz muito tempo já, em 2007 se não me engano, e nunca mais vi pra vender..

Mais coisas que fiz, comecei a refazer o pára-choque dianteiro, usando o original como base (o quebra mato que a fita ta enrolada), ficou mais legal e resistente..hehe

depois posto fotos

abraços

Kyosho Mini-Z MR-01 Racer - Shelby Cobra 1961
Kyosho Mini-Z MR-01 - BMW Z8

MensagemEnviado: Dom Jun 28, 2009 11:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

decz escreveu:
seria 17x8 cm, pois é só o dianteiro que tenho sérios problemas :x

mas como que faríamos com o frete?

se eu mandar por carta comum deve sair baratinho......vou ver se consigo saber amanha e posto aqui....

ja me passa uma MP com o endereço para eu ver...

valeu

MensagemEnviado: Seg Jun 29, 2009 12:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mais uma modificação, ainda sem fotos..kkkkkkkkkkk :mrgreen:

Reynaldo, lembra que comentei que tava com vontade de fazer um teto de lona? Agora foi..kkk...arranquei a parte traseira da Paj, ficou bonitinha desse jeito..kkkkk...

um exemplo do que eu fiz, somente a traseira, mas portas vou deixar original

Imagem

Abraços

MensagemEnviado: Seg Jun 29, 2009 9:26 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Caramba, ta aparecendo cada Pajero da hora por aqui !!

Ai ai ai... assim eu vou ter que comprar uma garagem pra colocar tudo que eu quero comprar !! rs

[ ]´s

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Seg Jun 29, 2009 10:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bem.....ATUALIZAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :mrgreen2: :bleh:

então pessoal, imaginem o medo que fiquei de fazer esta modificação, um erro, um grande problema, mas sorte que deu tudo como o esperado, depois de fazer várias medições..kkkkkkkkkkkkkk

bem vamos lá: (desculpem as fotos, hoje é daqueles dias que a pecinha atrás da máquina num funciona direito..kkkkkk)

Bem, começando pelo novo pára-choque dianteiro, está parecido com o antigo, porém fiz este pra ficar mais alto, também mudar o suporte da fita, que está no chassi agora, e mais para frente vou ver se faço um peito de aço pra ela :mrgreen:
Imagem

mais uma dele com o "xenon" aceso (o led é de xenon mesmo, é chamado de Power led, bem mais forte que o de alto brilho :wink: )
Imagem

Agora o teto, ou melhor, sem o teto..rsrs...ainda não ta com o acabamento 100%, fiz este santo-antonio, pois ela será do estilo do teto de lona, que irei tentar fazer um que posso por e tirar quando quiser, pois sem estes tubos, não irá ter sustentação para o teto, e adivinhem que tubo usei?! :mrgreen: :roll:
Imagem

mais uma
Imagem

Detalhe do teto, que agora é preto fosco, como fosse uma continuação da lona e refiz o teto solar, pois se o banco de trás pode tomar sol, porque o motorista não? :mrgreen:
Imagem

Vista geral de como ela está agora (não liguem para a cama no fundo, é que minha bancada eu fiz no meu quarto :lol: )
Imagem

O que acharam?

Abraços

MensagemEnviado: Seg Jun 29, 2009 10:32 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Cara, preciso dizer mais alguma coisa ? Essas modificações aqui estão muito, mas muito pró !
Eu preciso me mudar pra um forum onde os "foristas" estejam começando a montar Lego. Aí sim as coisas que eu farei terão destaque e serão prós quando comparado, :mrgreen2: :mrgreen2: .

Cara, melhor que isso só vendo ao vivo pra dizer !

Eu só tenho uma pergunta, e não é zueria não, não se esqueça que eu sou bem newbie no assunto, rs.
Esses "utensílios" são seus e estão aí porque é o seu quarto ou voce usa isso nas modificações, por exemplo, o "Cura Sept" o Elseve, e mais essas coisinhas por aí, rs.
Fiquei curioso agora, porque conheço uma galera que usa cada coisa que eu vou falar pra voces....

Valeu,

Grande abração !

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Seg Jun 29, 2009 10:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

então, vou explicar

é que pratico mountain bike, o cura sept é tipo um mentiolate turbinado, ele é um pouco mais forte, então uso ele quando me machuco em alguma queda. :lol:
O shampoo elséve eu uso no cabelo mesmo, ali tem um rexona V8, outros desodorantes, listerine e por ai vai..kkkkkkkkkkkk...já viu, é quarto, acabou sobrando um cantinho na bancada, coloquei tudo ali..kkkkkkkk...se reparar tem até um sabonete ali em formato de um sapato que ganhei da mãe de um amigo meu..kkkkkkkkkkk.... :mrgreen2: :mrgreen2:

qualquer dia tiro um foto geral do meu quarto pra ter noção do problema que ele é :mrgreen2: , é peças de bike de um lado (sendo 2 montadas, a de competição e uma antiga) e mais duas desmontadas..kkk..fora uma esteira ergométrica no canto do quarto guardada..ashuashuashuashu

abraços

MensagemEnviado: Ter Jun 30, 2009 12:44 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala Decz!!! Tá ficando muito show!!! :D Cara, preciso arrumar uns tubinhos desses, onde encontro? E o interior, vai rolar?

Parabens!!! Abraços!!! :drinks:

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Ter Jun 30, 2009 4:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

reynaldo babalu escreveu:
Fala Decz!!! Tá ficando muito show!!! :D Cara, preciso arrumar uns tubinhos desses, onde encontro? E o interior, vai rolar?

Os tubinho eu falo onde peguei, mas não conte pra niguém :bruce:

Esses tubinhos são de uma antena de TV vela..hehe...como ela num usa mais em casa e ela caiu do tubo em uma ventania, nem colocamos mais ela, resultado, vi ela, peguei uns pedaços e pimba :putz: :mrgreen2:

o interior vou ver se consigo fazer, pois num tenho nada de 1/10, tenho apenas de 1/15 sendo, interior, duas bolhas (sendo uma que serve em minis tamiya)

MensagemEnviado: Ter Jun 30, 2009 5:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

decz escreveu:
reynaldo babalu escreveu:

Os tubinho eu falo onde peguei, mas não conte pra niguém :bruce:

Esses tubinhos são de uma antena de TV vela..hehe...como ela num usa mais em casa e ela caiu do tubo em uma ventania, nem colocamos mais ela, resultado, vi ela, peguei uns pedaços e pimba :putz: :mrgreen2:

o interior vou ver se consigo fazer, pois num tenho nada de 1/10, tenho apenas de 1/15 sendo, interior, duas bolhas (sendo uma que serve em minis tamiya)

Hehe, tá certo!!! TEm que " reciclar " mesmo!!! Vou ver se acho alguma coisa por aqui pra usar dessa forma!!! Tem uns bancos escala 1/10, de uma Ferrari Enzo que estão vendendo nas bancas, servem pra Pajero, o Innarelli usou na Land dele.

Abraços!!

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Ter Jun 30, 2009 6:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eu vi os bancos, mas num posso comprar nada..kkkkkkkkkkk..... ai vou tentar fazer uns...ashuashusahuashuashu

MensagemEnviado: Ter Jun 30, 2009 9:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

falando em bancos... uma vez vi uma foto de como fazer bancos para nosso crawlers no rccrawler.com

http://www.rccrawler.com/forum/attachme ... 1162106613

Imagem

MensagemEnviado: Qua Jul 01, 2009 10:24 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

decz escreveu:
eu vi os bancos, mas num posso comprar nada..kkkkkkkkkkk..... ai vou tentar fazer uns...ashuashusahuashuashu

os bancos eu coloquei os da ferrari do kit que esta nas bancas...... não sei se você ainda vai encontrar..... se achar vale a pena são muito detalhados....
Imagem

valeu

MensagemEnviado: Qua Jul 01, 2009 1:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

então, os bancos vi só uma vez e num vi mais :? , mas vou tentar fazer um aqui e ver no que dá :mrgreen:

Atualização..uhuuuuu :mrgreen:

innarelli, valeu mesmo pela ajuda doando o lexan, ficou muito legal o resultado, como promessa é dívida, ai está as fotos :D

Começando por fotos melhores do pára-choque dianteiro, ainda está sem o acabamento final, mas mesmo assim, deu uma mudada no visual e ficou mais resistente que o antigo
Imagem

Agora o Pára-brisa, fiz ele ontem, mas só hoje pude tirar fotos :o , innarelli fez uma doação de não uma, mas duas chapinhas de lexan :blink: , que vai me ajudar em muito em uma idéia que tenho desde o começo do projeto 8) (essa farei suspense, se conseguir, vai ficar muito legal :D )
Imagem

Com os retalhos do pára-brisa (ainda guardei uns pedacinhos), fiz as janelas laterais com os vidros baixos, gostei muito do visual :mrgreen:
Imagem

a janela do motorista com o vidro um pouco mais alto, dando mais dinâmica a bolha
Imagem

uma vista geral de como ela ta ficando, to gostando demais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

comente aí

abraços

Criar novo tópico Responder  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas