RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 7:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2007 2:59 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde, pessoal sou novo na área, meu nome é weversson sou de Piracicaba, tenho 34 anos e acabei de realizar um sonho de criança como de muitos aqui no forum , adquiri dois automodelos, e gostaria da opinião de vcs mais experientes que opinassem e me ajudassem daqui para frente, um dos modelos é um yokomo yr4 II com motor latinha , de fibra normal e bolha mazda 6 o outro um pouco mais forte um yokomo yr4 II especial de fibra de carbono e roletado com motor dyna run 13t bolha porshe , aguardo respostas atenciosamente um abraço.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título:
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2007 4:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O pessoal aqui do fórum fica feliz em recebê-lo, seja bem vindo ao mundo do automodelismo, e segura que vai dinheiro! Haha

O que tem em mente? Competir? Brincar?

Você disse aguardar resposta no tópico acima...mas você não perguntou nada! :shock:

:lol:

Título:
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2007 8:44 pm 
Novo no Fórum

Seanikaido, gostaria que vocês opinassem pelos modelos que eu adquiri, se são bons ou não, na minha mente por enquanto é brincar, mas mais pra frente quem sabe tirar uns pegas pra valer, e por falar em dinheiro , realmente vai fácil mesmo, srsrsrssrsr, deixa minha mulher saber disso, abraços e obrigado pelas boa vindas.

Título:
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2007 9:33 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

eh amigo...tenho o mesmo problema ( ou não ) tenho um yokomo YR-4MII Pro e depois comprei um RC 10 Truck e agora estou louco de vontade de comprar uma Stampede.....este viciu não para. Tenho 32 anos tambem e como vc estava escrevendo acima ..eu tambem acabo de realizar um sonho de criança e a minha mulher sempre fala ....vc dá mais atenção aos carrinhos ( ela não sabe que é carro não carrinho ) do que em mim....mas tá valendo...alias como meu amigo Sea ( responsavel pelas minhas compras e minha entrada neste mundo ) escreveu..vai dinheiro nesta brincadeira.....boa sorte

Título:
MensagemEnviado: Qua Jun 27, 2007 10:43 pm 
Novo no Fórum

HLRaggi, muito prazer, fico mais aliviado que esta história não se repete só comigo, por enquanto vou ficar só com esses dois carros pois acabei de adquiri-los de uma só vez com dois rádios e tudo mais , vai $ nesse hobby, e ainda preciso aprender mais , sorte que este forum tem muitas informações , que nos auxiliam para não cometer besteiras , bom minha bateria já carregou então me desculpem o papo tá bom mas deixa eu brincar mais um pouco , abraços.

Título:
MensagemEnviado: Ter Jul 03, 2007 1:40 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

uhuhaeuheueauehea
seja bem vindo ao forum cara!!
e realmente esse treco vicia...como diz um colega meu...'é pior que cocaina, vicia mais e é mais caro'.
quando minha mae vê eu montando os modelos ela fala 'acho que era mais facil eu ter te dado um quebra cabeças de 10000 peças...'
haeueaheahueauheaueaueaea
mas é assim mesmo...a idade vem, e o espirito 'criança' fica...
tem que espairecer e 'descansar' a mente do cotidiano...eu uso os carros e bike! acho que sao a melhor soluçao!!

abraços!

ps: quanto à esposa reclamar de atençao...esperem só até elas quererem pilotar o carro...quando a namorada chega na pista 'eii, deixa eu pilotar???', me dá ate um frio na espinha
uheahueahuueahaehueauheahueahueaea

- Thunder Tiger Mirage Pro + Thunder Tiger PRO21 ABC

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas