kkkkkkkk, vc gosta do trem pronto mais foi o primeiro a converter a revo....rs
ta certo q agora ta revo mesmo...falta só o montante do motor...
radio bom não é problema....todo mundo partiu pra 2.4 ( interferencia futura...rs)
E conversao em buggy em truggy é só o montante do motor e velcro para as baterias...acho simples...
além do que deve ficar nervoso um buggy EP hein...hehe
Tava falando com um carinha aqui no forum sobre a revo...ele diz o seguinte...a revo com 6S foi feita pra quebrar...
ele falou andou com 6 comeca a quebrar uma coisa atras da outra...o ideal é 5S, ele anda com 2 baterias 5S em paralelo
cada bateria 3000mah 20C...isso resulta em 6000mah e 120A de descarga, disso que da 85km/h final e fica muito bom pra
andar....6S ele mesmo fala que é praticamente incontrolável e pra monster não precisa mais que 5S....as bterias dele são
flightmax 5S, disse que cabe certinho na e-revo...é de se pensar...afinal o cara tem revo faz mó cara pelo visto e conhece
pessoas que tem...
mas acredito que um buggy ou truggy convertido fica melhor que uma revo pra andar...e olha que tenho uma, não to descendo a
lenha sem ter...falo pq é isso que to vendo até agora.....o MMM 2200 é moooooito forte pra revo com 6S...isso ta comprovado
já todo viram e sabem o tanto que ta quebrando...é bobeira que quebra, mas quebra direto...
Ah hora que der vou partir pra um truggy ou buggy, mas sem desfazer da minha revo eu acho...pq acho legal ela, pena que
não me aguenta...vou ter que perder uns quilinhos...kkkkkkkkkkkk
jhmarcon_777 escreveu:
buggy de quem????
larga mao de mexer nessas bixeiras!
troca as peças da erevo e anda de monster!!
um buggy numa pista de off nervosa, fica atolado!!!
kkkkkkk
alem de que, conversão é um SACO!
tem q ser muitoo certinha, tem q ter radio bom!
sei la!
prefiro o trem pronto!
q alias, a e-revo EU NAO VENDO!!!!!
=]
essa aqui vai ficar aqui!
posso comprar outros, mais vender ela NAO!
po, isso aqui ta tudo novo!
kkkk
so trocar os diffs e os cvds, fica pronto!
=]
Junior3976 escreveu:
pabulinho escreveu:
O "Comming Soon" nunca vai desaparecer...
sempre é substituido por vendo ou troco e volta o comming soon. huahuahauhau
verdade...qto tempo será que vai durar essa e-revo agora hein? 3 meses é o máximo..vai achar alguem que pague 2 aí começa tudo denovo...rs
To com um buggy aqui em casa, cara cabe certinho as baterias 3S nas laterais dele...uma de cada lado em pé...hehehe ai vontade...rs
só em pensar que agora vou gastar uma e-revo e mais um chassis de truggy no niver do meu muleki...heheeh novos projetos terão que aguardar...hauhauaahu