RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 11:03 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 12:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É isso ai pessoal vamos correr dia 26!

Hoje a pista estava legal, tinha hora com 6 carrinhos correndo junto, parecia corrida maluca...hehehehe Destrui mais duas rodas do iWaver e comprovei que os pneus de espuma são realmente 10 para esta pista, o Rubens deu umas aceleradas com o meu Firelap para testar também.

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 12:21 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa Dia 26 estou lá, confirmadão Heim, A pista é 1000%.
Aí Nattis seu carro está Show totalmente na mão e andando muito, parabéns.
Nihon Valeu liberar a pista obrigadão. Estava lotada a pista é só sucesso Heim galera.
Valeu a todos presentes> E aí Doug só de lithion Heim. Ficou bão de mais.
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 11:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

aí NATTIS, Rubens, Douglas e Guto...ontem realmente foi um dia dos melhores....altos pegas!!! Além destes citados, tínhamos ainda a presença de dois novos adeptos...o Leone e o Claudinho...foi muito bacana....

NATTIS...quebrador de rodas oficial do Galpas...ehehehe...ainda terei um carro que quebra roda bem no miolo...carrão ta forte, heim?

Douglas...já to fazendo cadastro no paypal para comprar as lithium "ching ling" (risos)...tava vendo: se andar com as 4 baterias, terá por volta de 1200 mAh o que aproxima da mesma amperagem das lithium que o Rogério ta usando...ai acho que fica uns 40 min acelerando na boa...rsrsrs...vou compra 4 e fazer s2p2 mesmo...vai ficar o bichinho meu awd....

Rubens...hoje to lá mais tarde pra dar aquela lixada na bolha do Trueno...quero porque quero usar minhas rodas wide...eheheh...hj deve chegar os espaçadores de eixo...para quem precisar...

Guto...não vende o seu não cara...dá uma hoppada nele e vamos organizar um circuito...a primeira pista fixa vc´s já têm para frequentar....no encontro do dia 26 discutiremos e propuseremos nossas idéias sobre a formação de um clube com horários determinados para uso e uma mensalidade acessível...com certeza...

Gostaria de manifestar minha grande satisfação em fazer parte desse grupo de amigos loucos por micros...ehehehe...to alucinado com essa parada...

Falei com vc´s de nos encontrarmos semana que vem na quarta, mas o Rogério joga volei, então seria melhor na quinta ou terça, pra ele num chorar depois...ahahahaha...

Abraços a todos!!!!

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 12:26 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Tô lá já!! pessoal.Tô ansioso pra andar com a galera de Sampa.
Talvez o Hashimoto vá comigo. Nós temos andado sempre aqui na garagem dele com a pista de 7 metros de reta. Já tamo pegando o jeito. Vamos se preparando pra encontrar vocês.

Até lá Douglas, Rubens, Flipo e toda a galera.

Viva os micros 1/28!!

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 3:34 pm 
[Moderador]

Nihon.... Eu vou fazer uns testes nesta bateria hoje a noite... duvido que passe de 300mAh de capacidade total por célula... Assim, vc teria uns 600 se usasse 2S2P, o que daria um run-time de uns 15 minutos com o motor stock.

Problema é que pra andar com o stock vc precisa, em primeiro lugar, de pneus de espuma no mínimo, pois os de borracha não te darão tração necessária... segundo, um carro bem acertado, balanceado e alinhado para não sair de lado na reta quando for tracionado (o meu está saindo, creio ser devido ao diff e aos pneus, que preciso acertar), e terceiro... DEDO!!!! (isso vc já tem... um dia chego lá, com muito treino).

As lithium do Rogério pegam cerca de 600mAh pelo que eu falei com ele da última vez. Eu acho que elas, com o motor original seriam uma combinação perfeita entre run time, punch e velocidade final para andar no limite e com segurança.

Fiquei só uma meia horinha, mas foi show de bola. Obrigado, Fernando e Rogério!!! Vou ver se na próxima já chegaram meus pneus de espuma, aí o bixo vai pegar... estarei lá com uns 5 packs carregados, + as lithium pra brincar 5 minutos a cada hora de carga. rsrs

Vamos bolando um jeito de organizar umas corridinhas aí no encontro, algo como o que o padron fez lá em santos... vai ser muito legal!

MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2009 12:23 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Então Douglas...realmente eu não entendo muito dessa parte elétrica e de alimentação...imaginei que como usaria 4 pilhas de 300 mAh, e como teremos pilhas em paralelo, pensei que a amperagem fosse somada...mas pelo que vc disse, elas serão somadas somente em duas pilhas, das quatro usadas...
As baterias do Rogério são de 600 mAh cada o que dá muito run time e potência no motor...mas ainda quero tentar algo para meu awd com essas baterias do tamanho das AAA...sem perder muito run time em relação às pilhas Nih...não lembro a sigla..eheheh...
Informação aos competidores: chegou hoje minhas baterias de Li-ion 7.2V no bichinho!!!!...jogo de rolamentos e toe bar para o MR02....vou montar no Firelap hoje!!!!
Segurem o bichinho dia 26/07!!!!!

Abraços a todos e bom fim de semana!!!!

MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2009 2:23 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

putz.... dia 26 vou estar em Sampa mas tenho jogo do campeonato então não vai virar de eu ir...
se eu não tivesse esse jogo eu pegaria o embalo do Padron e iria junto com ele.. mas fica pra próxima...

to louco pra andar com meu bichinho aqui, tá basicão pq peguei ele agora, mas próximo encontro se for possivel eu irei pessoal =D

fico feliz de saber que a turma dos micros está crescendo...
abraços

Iwaver 02M - Ford GT blue
Mini Z MR02 - Ferrari FXX / Mazda RX-7

MensagemEnviado: Qua Jul 22, 2009 9:21 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Caros amigos...é este domingão, heim? Espero ver a casa cheia!!!

Da última vez tivemos alguns visitantes meio que de canto, pois tinha umas 9 pessoas...mesmas frequências, etc....

Domingão eu tava pensando em vermos quais os carros com mesma frequência, potência, etc....e fazer uma sorteio com baterias de rodagem por tempo, tanto para tirar um racha como para rodar livre pela pista...assim teremos carrros sem problemas de frequência, principal problema...É só uma sugestão, claro...para tentar organizar a parada e fazer com que todos tenham oportunidade de correr igual...
A pista com 5 carros rodando fica alucinante...preenche a pista e o visual é muito legal...eheheheh...mas creio que seja o limite...até por conta do espaço/visão para os pilotos...

A iluminação sob a reta suspensa foi reparada e tá legal, com focos circulares bem difinidos, parecendo foco de postes de luz...vou passar um pano úmido no EVA para ficar sem pó e ter máximo de grip...

Levem peças sobressalentes....a reta é traiçoeira se o seu pneu fica exposto...todos nós tivemos problemas com o eva na reta....hj passo um silvertape nela...

Teremos filmagem com posterior edição das imagens...by -NiHoN-...eheheheh...

Abraços a todos!!!

MensagemEnviado: Qua Jul 22, 2009 10:11 am 
[Moderador]

Vou levar 2 cartões de memória e a câmera da digníssima também... 3Gb para filmes e fotos. Estou devendo muitos vídeos pro pessoal, mas é que não dá tempo de editar!

Estou esperando chegar 2 encomendas até sábado, para poder andar com a bolha de ferrari vermelha e off-set correto. Acho que vai ficar show com o motor stock e NimH.

Concordo com as baterias de 5 minutos ou 10. Assim todo mundo anda de acordo com a disponibilidade, e dá tempo de organizar uns pegas, com contagem manual de voltas.

MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2009 3:20 pm 
[Moderador]

Chegaram minhas rodas com maior off-set... e os pneus.

Boooora animar pra domingo, galera!

Vou levar uns 4 ou 5 packs carregados + lithium pra fazer 5 minutos de graça com um torpedo ambulante! rsrs
Vamo que vamo!

MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2009 3:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opaaaaaaaaaaaaa, bora correr, já está tudo preparado, agora vou poder correr na modified e na original, pois chegou minha porche red.
Já montei tbem uma ferrari modified e um toyota rstock evolution, segura a fera heim :mrgreen:
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2009 5:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

VIXXXXXX....os caras estão ficando envocados!!!!

Ontem o Douglas mostrou mais uma vez que seu iwaver tá cada vez melhor...quando põe a lithium fica complicado...

O Guto fez umas voltas dessa vez...eheheh veio com bateras carregadas...rsrsr...no fim resolveu andar de WB 98 no 4x2...o que eu tb concordo, fica melhor...já vou fazer meu Firelithium WB 98 tb...rsrsrs...

Rubens, ta invocado, heim? TRÊS BÓLIDOS!!! E dois deles com nível alto em hop up??!!! O dólar pra vc é mais barato? Onde? Preciso de uma cotação dessas pra mim....eheheheeh....

Até domingão e abraços a todos!!!!

Ps.: Levarei um isopor com gelo para os refris e suvejas...eheheh...lá perto há uma padoca bacana, onde podemos comprar algumas coisas na hora mesmo...valeu?!!!

MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2009 5:49 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Eita pra variar passei mais tempo ferramentando que andando, mas ja converti definitivamente o meu 02 pra mm e achei que melhorou bem. PReciso ver se acho o mount da Enzo, senão vai com o mustang conversivel mesmo, só preciso botar uns luminosos porque bolha preta lá é cruel.

Ta me faltando motor pra acomapnhar voces a sugestão de dar um padronizada acho muito boa assim todo mundo faz um hop leve e ficam os carros similares, acho que voces que já andaram bastante na pista e andaram fuçando em hops podem dar as sugestões, de motor pra 2x4, motor pra 4x4, pilhas... comprei as phillips que o Doug indicou , 22 pilas o jogo e renderam mais que as que eu tinha, não da pra comparar com lithium mas~tambem não sei o custo....

Acho que poderiamos lentamente ir padronizando os carros pros pegas ficarem legais,

Domingão pra mim é cruel, mas semana qwue vem a noite to la de novo, dessa vez andando mais do que desmontando carro, hehehee!!!!!

Abraços a todos, e novamente obrigado pela hospitalidade !!!!

MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2009 6:20 pm 
[Moderador]

Nihon, não usei as lithium da ultima vez...
:machado:
:bruce:

MensagemEnviado: Sex Jul 24, 2009 10:09 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Nobres, ainda dá pra "fazer inscrição" para o encontro?

Só hoje consegui o alvará para domingão...

Abç,

Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas