Senhores,
Tenho um HBX Racing e posso dizer que já troquei os rolamentos e o carro ficou muito mais solto e a bateria dura um pouco mais, o ESC dele aguenta motores de até 19 voltas de acordo com o fabricante, troquei o motor por um Traxxas Stinger 20T e o bichinho tá com muito torque e a velocidade final aumentou um pouco!!!
Com relação a pinhão e coroa, só troquem o pinhão que é de 19 dentes por um de 21 dentes ou no maximo por um de 23 dentes e quando trocarem reparem que no fixação dos parafusos do motor tem posições especificas para pinhôes de 19, 21 e 23 dentes se vc colocar errado vc queima o motor!!!
Olhem esse video que tem um cara que colocou um ESC de até 10 Voltas e um motor de 10T num chassis TL01 que é o do meu HBX Racing, do Cross Tiger e do Max Buggy...
http://www.youtube.com/watch?v=Lg0RGk9rV4ISe vc quiser um carro melhor troque logo de chassis, ESC e motor pq esse é muito limitado...
Obs. Um coisa que a possivel tb é trocar as bandejas, Cardã e amortecedores e seu HBX pode ser um Racing um Cross Tiger e um Max Buggy tudo em um chassis só...isso é legal!!!
Eu comprei essas peças e meu HBX Racing onroad vira uma Cross Tiger a hora que eu quiser....
Valeu
Só para constar aqui esta a foto do manual aonde fala da posição do motor após trocar o pinhão.
Aqui esta o link do manual onde fala da relação...
... 20TL01.JPG