sergio_sci escreveu:
Fala Grilo tudo bem?
Como estão suas aventuras com o novo brinquedo? Você não "postou" mais nada...
Encomendei um Kit Axial AX10 também, e estou ansioso pela chegada da encomenda

.
Acho que vc imagina como é isso, não é?

Inicialmente pretendo usar packs de 6 células NiMh pois já as possuo de outros kit's.
Vi que vc também optou por baterias convencionais.
O pessoal comenta que com as baterias na posição proposta pela Axial o carro fica com CG (centro de gravidade) alto, desestabilizando-o.
Alguns optam por bateria LiPo, packs menores, montados sobre o eixo dianteiro.
Conte mais de suas impressões.
Abraço
Aê Sergio, desculpa a demora, acabei não vendo a sua pergunta. Mesmo bem atrasado eu vou responder.
Já brinquei bastante com o carrinho e nunca quebrou nada, só perdi alguns parafusos que usa pra travar o eixo cardan no diferencial pq apertei demais e acabei espanando a cabeça do parafuso.
Embora a bateria fique no ponto mais alto do chassi, da pra brincar em inclinações bem consideráveis. Como não é pra competir, nao acho necessário comprar lipo pra melhorar. A única coisa que fiz foi colocar alguns chumbos de balanceamento no próprio eixo dianteiro e traseiro pra melhorar nas escaladas.
Passei um tempo com ele parado depois que comprei um Jato 3.3, mas agora estou voltando o vício pelos elétricos. E gostei tanto do kit da Axial que pretendo comprar o SCX10 e fazê-lo a prova d'água e com um pouco mais de velocidade.