RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 2:06 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2009 10:08 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera dos micros, bom dia!!!!

Nosso encontro foi um sucesso e agradeço a presença de todos. Ficamos num ambiente bacana e super agradável, com trocas de idéias, ajuda mútua nas oficinas, alguns pegas com carros alinhados, etc. Nem a chuva desanimou os que moram mais longe.

Estamos com intenção de criar um clube neste espaço para freqüência e visitação dos hobbistas. E abro aqui o tópico para ver qual o interesse da galera, pois sem o interesse de vc´s, não rola...rsrsrs...

A princípio pensamos no funcionamento da seguinte forma:

- Segundas e quartas-feiras das 19:00h às 22:00h (dois dias na semana a noite);
- Sábados teriam que ser no período da tarde, tipo das 16:00h às 19:00h;
- 1 (um) domingo por mês com corridas programadas.

Os valores ficariam da seguinte forma:

- mensalistas: R$ 50,00
- avulsos: R$ 10,00

A intenção, como também já falei, é poder ter uma galera freqüentando e correndo conosco, divulgação e possível ascensão do hobby, e logicamente auxílio no custo no imóvel, manutenção da pista e estrutura para acomodar os hobbistas, contadores de voltas etc.

Gostaria de deixar claro que estamos abertos a críticas e sugestões de horários e valores, mas precisamos desde já esclarecer uma coisa: precisamos de freqüência, pois são horas e custos a dispender para manter o clube limpo, sempre aberto nos horários determinados, custo do imóvel, melhorias na pista, etc.

Portanto deixo aqui minha sugestão, e gostaria de pedir que os interessados em serem mensalistas declarem sua vontade e confirmem sua disposição financeira para iniciarmos um levantamento da viabilidade do clube.

Teremos carteirinha e cadastro dos mensalistas, bem como informes sobre as finanças e investimentos com a verba arrecadada.

Aguardo as críticas, sugestões....e adesões ao clube.

Abraços a todos!!!!!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2009 10:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa eu to dentro! Como já havia falado no encontro, o preço esta ótimo. Eu freqüentaria no avulso umas 3 ou 4 vezes por mês.

Minhas sugestões são a instalação de:
• Mural de quadro de freqüência;
• Mesas tipo baias - http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 66.jpg&v=O
• Palanque com uns 40cm de altura para 6 pessoas;

A princípio para conseguir fazer isto logo sugiro que faça um rateio mensal para cada coisa entre os participantes mais ativos. Acredito que as mesas sejam a única coisa com valor agregado significativo.

Referente a contadores de volta acredito que ainda seja sedo, existem prioridades e a turma ainda não esta equalizada, nós sabemos exatamente a ordem de velocidade de cada piloto. Já estamos melhorando, quando ficar tudo parelho um contador de voltas será essencial.

Abraços

MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2009 1:07 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Eu tô dentro só não posso ir por enquanto pois estou com uma filha pequena, mas quero muito participar!

MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2009 2:11 pm 
[Moderador]

Fernando, onde assino? hehe

Minhas sugestões... Segunda e quarta seriam os dois únicos dias disponíveis? Meu dia preferido seria terça por causa da facu (janela, aí eu entraria como mensalista). Caso contrário, só de sabadão que eu poderia frequentar... aí ficaria como diarista.

Sugiro ainda que seja oferecido um pacotão para os mais assíduos... trimestralidade, semestralidade, ou até anuidade, com um descontinho caso seja possível neste pacotão. Pq aí fica mais um incentivo para aumentar a assiduidade do pessoal. Dependendo dos preços, eu faria fácil a adesão para um semestre de uma vez. :D

Seria interessante vc fazer umas fotos bem legais da pista para colocar no tópico fixo para ajudar o pessoal que não conhece a pista. Eu posso fazer pra vc na próxima vez que comparecer para andar.

Quanto à mensalidade, acho um preço justo, e a diária está bem acessível para quem quiser andar ocasionalmente. A infra-estrutura da pista e do local é muito boa, e acho que o sugerido pelo Natis é bem interessante também.

Estudaremos em breve o contador de voltas... Vai ser necessário daqui um tempo. Com tudo na mão, acho que conseguiremos fazer os carros ficarem mais competitivos e os pilotos vão melhorando a cada dia.

Estou MAIS DO QUE DENTRO! Mas como pediram a minha opinião, o dia ideal seria terça-feira para mim, devido à facu. Ano que vem não terei mais restrições quanto aos dias da semana, pois acabo aquela porcaria!!! :drinks:

Então, nas condições atuais eu ficaria como:
Diarista com segundas, quartas e sábados;
Mensalista, com terças, xxxx e sábados.

Ficam meus parabéns aos dois idealizadores deste local (Rogério e Fernando) e da sua receptividade aos novos hobbistas, que estavam carentes de um local fixo com uma pista bem estruturada e dedicada.

Forte abraço, e que tenhamos mais adeptos em breve!!!

Doug

MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2009 2:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Se eu fosse de SP concerteza fazeria parte'

Mas como eu não sou,vou espera os videos'

MensagemEnviado: Ter Jul 28, 2009 9:18 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera...vamos aí!!! Padron? Rubens? Dias? Henri? Tide? Guto? Todos!!!!!!!

Segue video que o Douglas gentilmente postou para vossa apreciação....

http://www.youtube.com/watch?v=7ddajPMnVxw

A galera ta acelerando forte, os carros estão fuçados e o dedo, melhorando a cada dia...heeheheh...

O Douglas sugeriu que em vez de segunda, a pista ficasse aberta às terças-feiras...por mim e pelo Rogério, blz....ficaria:

- terças e quartas-feiras das 19:00h ~ 22:00h
- sábados das 16:00h ~ 19:00h

Aguardando novas manifestações!!!!

Abraços a todos!!!!

MensagemEnviado: Ter Jul 28, 2009 10:32 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

NiHoN estou aguardando essa semana pra ver como vou frequentar a pista!
pois a intenção é pagar a mensalidade,pois assim ajuda mais nos gastos!
mas talvez eu só possa frequentar a pista uma vez por semana!
mas de qualquer forma to dentro! :mrgreen:

MensagemEnviado: Ter Jul 28, 2009 10:49 am 
[Moderador]

Nihon... pensou em considerar também algo como trimestralidade? Abraço!

MensagemEnviado: Ter Jul 28, 2009 1:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Show de bola, eu to dentro, mas como esporádico. É ótimo pra mim que seja perto do metrô porque ir de carro é muito caro. No meu caso só aos sábados pq de semana sem esquema.
Vamos em frente. Ótima iniciativa.

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jul 28, 2009 7:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa Demorô, mas eu trabalho a noite, logo só vou poder frequentar a pista aos sábados OK.
- Nihon e Rogério não dá para sábado ser das 14:00 ás 20:00 hs ?
Parabéns pela iniciativa.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Qua Jul 29, 2009 9:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom dia a todos!!!!

Vamos aos comentários gerais até agora:

NATTIS: com certeza uma mesinhas dessas ficariam um luxo no Galpas...mas creio que faltará espaço, pois já estamos invadindo o ateliê do Carlinhos..rsrsrs..nós temos material (madeira, mão francesa, etc) para montagem dos boxes..a idéia era fazer uns boxes para se trabalhar em pé...sei que é ruim, mas seria uma maneira de aproveitar o espaço que nos é restrito. Também estamos pensando em liberar um espaço que fica naquela porta, para montagem de uns boxes, mas acho meio fechado, sei lá...rsrs...Outra alternativa que pensamos foi mandar o tanque pro outro lado da parede, ficando no corredor, ai a gente podia montar os boxes onde tem a mesa redonda, aquela coluna onde tem o tanque e na parte dos fundos, depois do aquário, para trabalhar em pé...de repente cabem umas baquetas altas, tipo de bar para sentar sem atrapalhar o visual da pista.

BETOMECONI: sempre será bem vindo...parabéns pela criança nova!!!!...

DOUGLAS: trimestralidade eu acho demais...eheheheh...podemos chegar nisso, mas creio que de início e até para facilitar controle e despesas, caixa, etc, seria melhor fazermos mensalmente mesmo....podemos até abrir uma conta no meu nome ou do Rogério para depósito e prestação de contas com os associados....blz?

HPI: não por isso amigo....na oportunidade de vir a Sampa, já deixe o endereço anotado e venha nos conhecer...será muito bem vindo!!!!

TIDE: fica a vontade amigo...se quiser iniciar no avulso, tranquilo...depois que definir sua agenda, poderá entrar como mensalista a hora que desejar, blz? Ficar só no avulso, etc....

IWAVER02M: fique tranqüilo..sempre será bem vindo...tentaremos organizar uma corrida por mês, categorizada e grid (manual ainda...rsrsrs)

RCDRIFT: vou falar com o Rogério sobre o horário prolongado no sábado...entendo sua posição....nem que eu segure as primeiras horas e ele as demais...rsrsrs...

Abraços a todos!!!!!

MensagemEnviado: Qua Jul 29, 2009 9:27 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera...abri um tópico com início do funcionamento da Pista....hj já estarei das 19h as 22h, blz?

Quem quiser aparecer tem o endereço completo e telefones de contato.

Abraços a todos!!!!!

Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas