Fernando, onde assino? hehe
Minhas sugestões... Segunda e quarta seriam os dois únicos dias disponíveis? Meu dia preferido seria terça por causa da facu (janela, aí eu entraria como mensalista). Caso contrário, só de sabadão que eu poderia frequentar... aí ficaria como diarista.
Sugiro ainda que seja oferecido um
pacotão para os mais assíduos... trimestralidade, semestralidade, ou até anuidade, com um descontinho caso seja possível neste pacotão. Pq aí fica mais um incentivo para aumentar a assiduidade do pessoal. Dependendo dos preços, eu faria fácil a adesão para um semestre de uma vez.

Seria interessante vc fazer umas fotos bem legais da pista para colocar no tópico fixo para ajudar o pessoal que não conhece a pista. Eu posso fazer pra vc na próxima vez que comparecer para andar.
Quanto à mensalidade, acho um preço justo, e a diária está bem acessível para quem quiser andar ocasionalmente. A infra-estrutura da pista e do local é muito boa, e acho que o sugerido pelo Natis é bem interessante também.
Estudaremos em breve o contador de voltas... Vai ser necessário daqui um tempo. Com tudo na mão, acho que conseguiremos fazer os carros ficarem mais competitivos e os pilotos vão melhorando a cada dia.
Estou MAIS DO QUE DENTRO! Mas como pediram a minha opinião, o dia ideal seria terça-feira para mim, devido à facu. Ano que vem não terei mais restrições quanto aos dias da semana, pois acabo aquela porcaria!!!
Então, nas condições atuais eu ficaria como:
Diarista com segundas, quartas e sábados;
Mensalista, com terças, xxxx e sábados.
Ficam meus parabéns aos dois idealizadores deste local (Rogério e Fernando) e da sua receptividade aos novos hobbistas, que estavam carentes de um local fixo com uma pista bem estruturada e dedicada.
Forte abraço, e que tenhamos mais adeptos em breve!!!
Doug
www.galpas.com.br