1º Isso é coisa de criançinha riquinha e mimadinha para ter cara de pau de gastar essa dinherama em um carrinho de controle remoto
2º E olha que eu tenho 11 anos de idade, e pelo menos eu com essa pequena idade seu usar melhor o dinheiro que eu tenho!
3º QUal é a diferença de comprar um carrino desses de riquinho sem ter oque fazer, do que comprar um carrinho de controle remoto na HIHAPPY ou PBKids..... ohhhh pk é mais rápido, ohhhh pk é XIK , ohhhhhhhh porque vai mais longe com o controle remoto.... que coisa de imbecil.
4º Olha só, eu ouvi dizer por ai, que esses carrinhos não diviam custar nem a metade do preço que custão!!! Olha o preço daquelas rodinhos estupidas, para comprar 4 delas, é quase que comprar um pneu de verdade!!!! 90 reais jogados fora... que disperdiço...
5º Inves de gastar dinheiro com essas besteiras!!! VAI ESTUDAR, VAI SER ALGUÉM NA VIDA, PARA DE SER BEBÊ, E TOMA VERGONHA NA CARA!!! no caso de vcs eu recomendaria que fizecem faculdade de economia!!!
6º Em ves de torrar dinheiro com isso vai ajudar uma pessoa necessitada, vai na IGREJA PEDIR PERDÃO!!!
LEMBRADO QUE QEM ESCREVEU ISSO TEM 11 ANOS DE IDADE, TA NO 7ºANO NA ESCOLA É JÁ TEM MAIS INTELIGENCIA QUE VCS....

Se eu cago dinheiro, o problema é meu e o C´#também.