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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 7:54 am 
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Pessoal,

Como sou totalmente leigo no assunto peço ajuda mais uma vez!

Como é que eu travo esse diferencial da foto?

Mais uma pergunta, um leigo como eu consegue desmontar e montar de novo? Tem alguma coisa que tem que ter uma atenção mais que especial?

Tem que desmontar tudo, retirar o chassis, a correia tudo, ou tem algum caminho especifico?

Valeu galera,


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 10:26 am 
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rogeriomila escreveu:
Pessoal,

Como sou totalmente leigo no assunto peço ajuda mais uma vez!

Como é que eu travo esse diferencial da foto?

Mais uma pergunta, um leigo como eu consegue desmontar e montar de novo? Tem alguma coisa que tem que ter uma atenção mais que especial?

Tem que desmontar tudo, retirar o chassis, a correia tudo, ou tem algum caminho especifico?

Valeu galera,


pra blocar os Diff's de esfera basta apertar bem a porca que segura os dois lados do Diff, vc dando bastante aperto as esferas param de girar.

agora pra ir até o Diff tem que desmontar a caixa onde ele esta, e isso significa tirar a correia dele sim, não precisa tirar ela do carinho, tira só o diff que ja era.

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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 10:38 am 
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E antes de fechar o carro, tem como eu saber se deu certo, se não vai girar mesmo?

Pra fazer drift com o TA-03? Tem que fazer mais algum acerto?

Valeu Cold,

Abraços

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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 10:52 am 
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rogeriomila escreveu:
E antes de fechar o carro, tem como eu saber se deu certo, se não vai girar mesmo?

Pra fazer drift com o TA-03? Tem que fazer mais algum acerto?

Valeu Cold,

Abraços


sim.

vc segura o diif na parte onde vai a correia, e na parte onde vai os eixos das rodas vc gira. se girar é pq não funcionou. se não girar é pq funfou.

exemplo: segurando nos dentes do Diff, quando vc gira a parte que segura os eixos um lado vc gira pra frente e o outro do outro lado gira pra tras. blocado isso não acontece. o diff vira uma peça só. ou seja, se vc segurar nos dentes do diff, e tentar girar a pecinha, não vai girar.

ajustes é coisa muito pessoal, cada um gosta de um jeito. eu prefiro blocado na frente. a maioria prefere atras. eu uso molas mais duras atras. por causa do motor que fica atras. óleo um pouco mais grosso tb.

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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 11:02 am 
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Entendi! Quer dizer, nas palavras fica meio complicado, mas acho que dá pra fazer sim, qualquer coisa tenho o manual que dá mais uma ajudinha!

Se eu conseguir vou tirar fotos e fazer um passo a passo aqui pra galera!

Eu vou tentar blocar apenas na frente, dependendo de como for eu tento blocar atrás também!

Valeu pela ajuda!

Abraços

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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 11:23 am 
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Apenas tome cuidado para não perder as bolinhas!

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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 1:13 pm 
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prcg escreveu:
Apenas tome cuidado para não perder as bolinhas!


é verdade. apesar que essas esferas não devem ser dificil de achar no mercado interno.

ruim mesmo é apertar de mais e espanar a rosca que é de plastico. ja perdi um diff assim.

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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 1:45 pm 
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prcg escreveu:
Apenas tome cuidado para não perder as bolinhas!


olha o duplo sentido :twisted:

rosca, bolinhas...


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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 1:51 pm 
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Rsrsrs ... espanar a rosca realmente dá vaza para um, dois, três ou mais sentidos ... rsrs

Fernando, no feriado de segunda vou da um role ai no parque da cidade. Acho que vou leva o auto pra dar umas voltas. Tem uma pista ai né?!

Abraços a todos e um ótimo fim de semana.

Valeu as dicas

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MensagemEnviado: Sex Jul 06, 2007 2:47 pm 
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Tem sim, é uma grande pista

Sai no km 62 da anhanguera e pega o sentido Itatiba, mais 5 minutos e já se vê o parque. Depois é só fazer o retorno lá na frente e divirta-se !


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MensagemEnviado: Sáb Jul 07, 2007 5:43 am 
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Fala galera!

Eu travei o dif do meu ta05, que é de esfera, retirando as mesmas e dando um aperto mais firme!

abraços


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MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2007 7:27 pm 
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galera eu coloquei papel no diff traseiro, mais as rodas traseiras não giram!!! isso ta certo?? se não tiver, como que eu bloco meu diff?? é um TA03 RS!!!

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MensagemEnviado: Qui Ago 02, 2007 7:31 pm 
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nao giram de forma nenhuma ou nao giram para lados opostos ?
se ela nao girarem para lados opostos tudo bem, voce acertou ,
mais se elas nao girarem de formanenhuma tem alguma coisa errada, provavelmente voce errou em alguma coisa na hora de recolocar o diff!
certifique se de que fez tudo corretamente e se nao der certo dai acho que tem algum problema bem serio !


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MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2007 12:19 am 
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Pra fazer drift, obrigatoriamente precisa bloquear os diffs? ou se colocar os pneus de PVC/ABS ja vai resolver?

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MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2007 10:37 am 
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Cara, não bloquei meus diffs e to usando pneus de pvc...

Dá pra driftar sim, mas to achando muito difícil, sai muito fácil nas curvas! (roda)

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== DX3R ==
== Lipo! ==


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