Junior, eu ja tive esse kitizinho que vc esta usando...(so um detalhe eu tenho quase certeza absoluta que o motor é 3300kv! confere no proprio manual do motor?)
uma bateria nimh boa jamais cai a tensão com uma simples acelerada....ainda mais um motor desses......
Seu esc é um Novatec de 70A, ele não possui nenhum tipo de ajuste, isso mesmo nenhum!!....ele é simples, nem calibração com o transmissor ele possui!
a unica coisa que ele faz é quando a tensão do pack chega a uns 4 volts aprox. ele começa a cortar a limentação do motor(falha)....
lembrando que esse esc não tem cut off para lipo!!!
Das duas uma!, ou os packs não tão legais que eu acho dificil....ou seu esc ta indo pro saco.

...pois o meu ate o dia que pegou fogo nunca fez isso que o seu esta fazendo.....
Cara ja ia me esquecendo, que relação vc esta usando no conjunto????? não use menos que 6.0 : 1 pois este esc é 70A Max...
ve se esse apito que ele esta dando não é algo relacionado a relação muito alta e ele ta entrando em proteção
PS: evite digitar em maiusculo, pois pra quem esta lendo da a impressão de que voce esta GRITANDO..hehehe
faloww