pessoal,
estou com problemas e preciso ajuda dos universitários. meu carro as vezes desliga sozinho (com muita trepidação). e as vezes a potência cai pra 50% no modo leitinho.
o esc traxxas funciona assim: luz verde - 100% potencia. luz vermelha piscando lento - 50% pra leitinho ou 50% porque a bateria tá chegando no final. luz vermelha piscando rápido - esquentou.
hoje a bateria durou uns 35 minutos acelerando tudo o tempo todo. - uma vez piscou luz vermelha lento, e a potencia caiu pela metade. foi logo após uma pequena porrada de frente. - uma vez a luz piscou vermelho rápido depois de um top speed run. deixei o carro ligado, luz verde voltou, e continuou a funcionar.
- e quando desligou: numa curva, sem bater nem capotar em nada. rodei, o carro deu umas quicadas fortes, e desligou. desligou tudo. com volante virado. e não ligava mais, nem apertando botão. só o cooler continuou girando. despluguei o deans, liguei de volta. isso foi aos 30 minutos. e a bateria durou por mais 5 minutos. outro dia, brincando na terra e acelerando e pulando, aconteceu isso umas 2x. o carro desligava por completo. mas curiosamente, era só encostar nele que voltava a vida.
o que pode ser isso? curto com trepidação forte? fio solto? alguma solda se soltando?
outra coisa, porque será que ele entrou no modo 50%? não é a primeira vez que acontece. hoje foi quando bateu. já aconteceu até quando liguei o carro. ai tinha que soltar e prender a bateria de novo pra voltar ao normal.
o carro é novo. usei por umas 10 descargas de bateria. uso uma lipo 5000 3s 25c rhino.
valeu e agradeço se puderem me dar uma ajuda!
|