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MensagemEnviado: Qua Jul 29, 2009 11:59 pm 
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Alguem sabe como é feita ligação dos fios do esc Mamba no motor LRP X11?? Pq o mamba tem os 3 fios, vermelho, branco e preto, o motor X11 tem A, B e C (blue, yellow e orange), fiquei perdido agora.


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MensagemEnviado: Qui Jul 30, 2009 12:56 am 
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Bom, pelo q li no manual do mamba esses fios nao tem polaridade, pode ligar em qualquer ordem, alguem confirma ??


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MensagemEnviado: Qui Jul 30, 2009 1:17 am 
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Pode ligar qualquer um em qualquer um.
A única coisa que pode acontecer é o motor rodar pra trás. Daí é só inverter um dos
fios (qualquer um também).
Um abraço!

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MensagemEnviado: Qui Jul 30, 2009 12:29 pm 
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Blz, funcionou!! Tenho um certo trauma dessa parte porque quando tive um GTB, fiz a cagada de ligar um desses fios errado e o capacitor explodiu, sorte que nao detonou o esc, pelo visto só os Novak e LRP que tem polaridade.


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MensagemEnviado: Qui Jul 30, 2009 2:08 pm 
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Fernando_221 escreveu:
Blz, funcionou!! Tenho um certo trauma dessa parte porque quando tive um GTB, fiz a cagada de ligar um desses fios errado e o capacitor explodiu, sorte que nao detonou o esc, pelo visto só os Novak e LRP que tem polaridade.


Não, nenhum tem polaridade na conexão com o motor, somente existe polaridade na conexão com a bateria, onde o capacitor é conectado.

Abraço
Rafael

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MensagemEnviado: Qui Jul 30, 2009 6:11 pm 
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Fernando_221 escreveu:
Blz, funcionou!! Tenho um certo trauma dessa parte porque quando tive um GTB, fiz a cagada de ligar um desses fios errado e o capacitor explodiu, sorte que nao detonou o esc, pelo visto só os Novak e LRP que tem polaridade.

Deve ter explodido por que novak e lrp são sensored .

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MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 1:07 am 
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rafaelvanhalen escreveu:
Fernando_221 escreveu:
Blz, funcionou!! Tenho um certo trauma dessa parte porque quando tive um GTB, fiz a cagada de ligar um desses fios errado e o capacitor explodiu, sorte que nao detonou o esc, pelo visto só os Novak e LRP que tem polaridade.


Não, nenhum tem polaridade na conexão com o motor, somente existe polaridade na conexão com a bateria, onde o capacitor é conectado.

Abraço
Rafael


Eu sei que liguei os fios do motor "errado" e o capacitor explodiu. No GTB tem A, B e C no motor e no esc, eu liguei A no B e B no A e quando acelerei deu um estouro no capacitor, nao foi polaridade da bateria invertida, talvez por ser sensored como disse o Augusto.


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MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 5:58 pm 
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Fernando,

Sensored tem que respeitar essa ordem (A com A, B com B e C com C) em sensorless não precisa.

Abs

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MensagemEnviado: Ter Ago 11, 2009 3:25 pm 
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aí galera, revivendo o topico!
tem cmo ligar um esc SIDEWINDER em um motor 4,5t (LRP)
lembrando q o esc é sensorless e o motor sensored!

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QUASE FAZENDO UMA DOAÇAO!!

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MensagemEnviado: Ter Ago 11, 2009 3:54 pm 
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jhmarcon_777 escreveu:
aí galera, revivendo o topico!
tem cmo ligar um esc SIDEWINDER em um motor 4,5t (LRP)
lembrando q o esc é sensorless e o motor sensored!


acho que o sidewinder nao vai guentar
pq ele é so até 5700kv certo?
quantos KV tem esse 4.5T?

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MensagemEnviado: Qua Ago 12, 2009 10:54 am 
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O LRP 4.5T tem 528W, isso consome 71A em 7,4v, o Sidewinder tem 80A, portanto segundo as limitações informadas pelo fabricante da para instalar sim, recomendo instalar uma ventoinha no ESC.

Fique atento aos cogging, existem muitos relatos de LRP + Mamba que se deram bem e outros muito mal (como no meu caso), ainda não sabemos o motivo disso.

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MensagemEnviado: Qui Ago 13, 2009 1:45 pm 
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jhmarcon_777 escreveu:
aí galera, revivendo o topico!
tem cmo ligar um esc SIDEWINDER em um motor 4,5t (LRP)
lembrando q o esc é sensorless e o motor sensored!

Não aguenta .
O sidewinder é para no maximo 5700kv , e o lrp 4.5t gira na casa dos 8000kv .

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MensagemEnviado: Qui Ago 13, 2009 3:12 pm 
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Augusto Beck escreveu:
jhmarcon_777 escreveu:
aí galera, revivendo o topico!
tem cmo ligar um esc SIDEWINDER em um motor 4,5t (LRP)
lembrando q o esc é sensorless e o motor sensored!

Não aguenta .
O sidewinder é para no maximo 5700kv , e o lrp 4.5t gira na casa dos 8000kv .


Mas o que importa para o ESC não é o kv e sim a amperagem de consumo.

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MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 4:24 pm 
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NATTIS escreveu:
Augusto Beck escreveu:
jhmarcon_777 escreveu:
aí galera, revivendo o topico!
tem cmo ligar um esc SIDEWINDER em um motor 4,5t (LRP)
lembrando q o esc é sensorless e o motor sensored!

Não aguenta .
O sidewinder é para no maximo 5700kv , e o lrp 4.5t gira na casa dos 8000kv .


Mas o que importa para o ESC não é o kv e sim a amperagem de consumo.

Sim , você está certo , mas mesmo assim eu não arriscaria usar um 4.5t num sidewinder .

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MensagemEnviado: Dom Ago 16, 2009 10:17 pm 
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Augusto Beck escreveu:
NATTIS escreveu:
Augusto Beck escreveu:
Não aguenta .
O sidewinder é para no maximo 5700kv , e o lrp 4.5t gira na casa dos 8000kv .


Mas o que importa para o ESC não é o kv e sim a amperagem de consumo.

Sim , você está certo , mas mesmo assim eu não arriscaria usar um 4.5t num sidewinder .

Justamente por isso...o 4,5 puxa muito mais que um 7700......

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