Well senhores...
Testes e mais testes

1. Tô puto pq a suspa traseira a óleo não entra na bolha de Ferrari. Com aquele motor mount fica muito alto, e pega no vidro vigia da bolha

O sistema de disk dumper funfa bem, mas está pegando um pouco. Acho que dá pra melhorar.
2. Os pneus de espuma realmente são os ideais para o EVA. Tanto pelo grip como pela durabilidade. Se os PN Parada 6 conseguirem ser superiores no grip, não vai compensar pelo custo. Os meus de espuma estão praticamente ZERO, e andei bem uns 8 packs com eles. Pelo custo de um jogo a 2,90 doletas, é IMBATÍVEL.
3. By pirelli: potência não é nada sem controle. Ontem, eu, Fernando e Lioni tiramos uns rachinhas interessantes, com motores e configurações diferentes. Fernando estava de Lítio, mas não conseguiu andar na frente. Ganha na reta, mas não consegue acompanhar no miolo, onde exige mais sensibilidade no gatilho pra ter maior controle do carro.
4. Alguém sabe onde raios eu encontro pilhas "VOLCANO"? Estou com um pack destas (veio na compra do chassi de mini-z), e a bateria é o CAPETA. Tem um punch absurdo e runtime assustador para Nimh... O problema é que a única coisa que tá escrita em "ocidental" é o nome e a capacidade, o resto tá tudo em japonês. huioahuioahuaiohauhoiah
Bom, sabadão estarei lá novamente, depois de uma seção de drift com o Micro-RS4 em algum canto por aí (ou extra Morumbi, ou parque da juventude, do lado de onde a digníssima está trampando agora).
Valeu Nihon... E se vcs apagarem a luz quando eu chegar lá no sábado, vcs vão ver só... huiohauiohauiaohauioahuiao
EDIT: Esqueci de comentar... Nihon... QUE SUSPENSÃO SAS DO AWD ERA AQUELA HEIM???? PQP DE RODAS!!!! Lindo, lindo lindo... funcional, perfect. Aquele AWD vai andar muito quando resolver aquelas foltas heim?

www.galpas.com.br