RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Ago 17, 2009 1:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Demoro hein? hehehehe No começo vc vai achar a pista super dificil, mas com o tempo vc vai pegar as manhas e vai ver como a pista é fantástica.

KONTROLAT_SOVIET escreveu:
Terminei a mudança, amanhã eu vou.

Mas meus carros são originais. :|

Tem um 02 hopado que era do Haymar mas ainda nem andei com ele. Está com problema no servo. Mas prefiro começar com um Iwaver ou Firelap mansinho para aprender, depois posso colocar o fuçado na pista.

Abs

Jorge

MensagemEnviado: Seg Ago 17, 2009 1:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rcdrift1971 escreveu:
Opa, bacana Heim, mas será que não rola de fazermos os testes de tomada de tempo e uma corridinha com nossos super stock :mrgreen: e outra com originais? Pois a maioria dos pilotos já estão com seus autos turbinados né. Ja tentei andar com original :( é atá legalzinho, mas quando piloto o Super Stock aí sim a adrenalina sobe, o torque do motor e o giro subindo naquele retão é Show. Não me entendam mal só estou relatando o que eu sinto ao pilotar nas duas categorias OK.
Abraços.
Rubens.

Na ultima quarta que eu fui acabei andando com o original da Raquel. Realmente original perde muita graça depois que se pega as manhas com motores fortes. Na reta dava tempo de olhar para o relógio... hehehehe

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 1:26 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

-NiHoN- escreveu:
Fala Doug....blz?

Sabadão estávamos Rubens, eu , Rogério e Leone....como sempre foi bacana...o Rubens ta com uns bólidos muito acertados pra pista, ta fechando o circuito como pro...

Pra variar eu e o Rogério estávamos na oficina...meu awd ta abrindo o bico das engrenagens, inclusive do diferencial...e o 4x2 está sem pneus....fica difícil dar uma volta com ele deste jeito....acendo uma vela todos os dias para minha encomenda da rcmart chegar aff....nunca mais pago o frete mais barato!!!!! Que canseira!!!! To, ansiosamente, esperando chegar um diferencial esférico em alum.; motor mount alum. MM; pneus de espuma; motor atomic ball bearing; jogo de molas; bolha pan car VDSIII, etc....MAS NÃO CHEGA!!!!...auhauhauahauhah....só depois disso vou começar a correr junto dos caras....afffff...que porre!!!!...ahahahaha...

Alguém conhece algum representante da Kyosho pra gente comprar as coisas direto no Brasil? ahhhhhh!!!!!

Até terça!!!!...heheheh

Abraços

Fala Galera dos micros beleza?
Agora sem chance de correr na semana :( Voltei a trabalhar ,o pior é que vamos ter que repor as aulas aos sábados, mas acredito que não vai ser todos , vamos ver ainda, Fala Nihon, beleza valeu aí pelo pró Heim, tbem com uma pista Show que voces têm dá até gosto de treinar, vai ser irado quando tivermos os contadores de volta, aí poderemos ver os tempos e colocação sem perder a concentração da corrida.
Estou torcendo para este dia chegar.
Ah quando vcs organizarem o campeonato, pode contar com minha participação e com a minha ajuda no que precisarem ok.
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 1:02 pm 
[Moderador]

Hoje a noite estarei lá...

Preciso acertar a suspa traseira do meu carro, e treinar um bocado.

Abraço!

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 4:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Atencion pilotos de la carrera.....

NIHON esta com pneus de espuma!!!!!...tanto no MR02 "covardia", quanto no AWD "manco"...

HOJE TIRO A FORRA!!!!!

Asta amigos!!!!

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 4:26 pm 
[Moderador]

Vai ser de igual pra igual então, japa.

Vamos ter de tirar a prova se é bateria ou se é DEDO que faz a diferença... huaiohauiohauaiohuaioha

Tô levando meu packzinho de lithium carregado. Bora destruir uns braços de suspensão. :machado: :machado: :machado:

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 4:36 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Doug...acho que contigo fica difícil quere tirar a FORRA, vc e o Rubens estão viciados no traçado, covardia...uhauahuhauahu....e ainda preciso tornear os pneus, colar, etc...mas hj já faço um role forte com o MR02...pelo menos...
...uma coisa me aliviou: pneus de qualidade no meu bólido, pq o negócio tava difícil pacas, heim? curva não existia no traçado dos pneus que estavam sendo usados....ou os que faziam a curva, duravam 5 baterias...ai começa a ficar caro a parada...mas com pneus de espuma é praticamente vida eterna, até que se resseque demais...

...ah....to com a bolha da ferrari enzo tb...mas ainda ta na caixa...rsrsrs...não vou usar não...pode ficar tranquilo...é exatamente igual à sua...vermelha...eheheheh....

...até mais tarde!!!!

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 5:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

doug01n escreveu:
Vai ser de igual pra igual então, japa.

Vamos ter de tirar a prova se é bateria ou se é DEDO que faz a diferença... huaiohauiohauaiohuaioha

Tô levando meu packzinho de lithium carregado. Bora destruir uns braços de suspensão. :machado: :machado: :machado:

Opa alguém falou em destruir? ... hehehehe

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 5:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Seguindo a contra mão da tendência dos pneus de espuma voltei para os de borracha. Vou testar os pneus PN RCP Parada grau 6. Tem ranhuras profundas, devem durar um pouco mais. Nesta quarta faço o teste. Chegaram todos os ups que faltavam de alumínio, não existe mais ups que eu possa instalar no meu Firelaps, espero não quebrar mais nada...

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 5:40 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

O que um 02M original faria no meio destes dragster além de atrapalhar? heheeh

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 5:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

KONTROLAT_SOVIET escreveu:
O que um 02M original faria no meio destes dragster além de atrapalhar? heheeh

Fica tranquilo que todo mundo da umas voltas com os originais. A Raquel esta com um todo original e vai sempre comigo. No momento a gente esta tentando fazer estes "super" carrinhos resistirem e testar novos ups.

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 6:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala KONTROLAT_SOVIET...blz?

Não se acanhe Mr.!!! o Dias apareceu com um 02M originalzinho e deu pau em todo mundo...uahuhauahuahauh...ta certo que agora o Doug, Rubens e NATTIS estão afinados no traçado, mas pode chegar na banca que vai ter sucesso!!!!!

Abraços!!!!

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 12:20 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala Turma beleza? Como foi os testes? Qual o melhor Pneu? Espuma ou Borracha?
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 2:01 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rcdrift1971 escreveu:
Fala Turma beleza? Como foi os testes? Qual o melhor Pneu? Espuma ou Borracha?
Abraços.
Rubens.

Acredito que os de borracha, mas os que eu testei até agora foram piores que espuma. Comprei alguns radiais da PN sugeridos pela Atomic como ideais para EVA, vou testar nesta quarta se não chover igual esta terça.

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 10:18 am 
[Moderador]

Well senhores...

Testes e mais testes :)

1. Tô puto pq a suspa traseira a óleo não entra na bolha de Ferrari. Com aquele motor mount fica muito alto, e pega no vidro vigia da bolha :( O sistema de disk dumper funfa bem, mas está pegando um pouco. Acho que dá pra melhorar.

2. Os pneus de espuma realmente são os ideais para o EVA. Tanto pelo grip como pela durabilidade. Se os PN Parada 6 conseguirem ser superiores no grip, não vai compensar pelo custo. Os meus de espuma estão praticamente ZERO, e andei bem uns 8 packs com eles. Pelo custo de um jogo a 2,90 doletas, é IMBATÍVEL.

3. By pirelli: potência não é nada sem controle. Ontem, eu, Fernando e Lioni tiramos uns rachinhas interessantes, com motores e configurações diferentes. Fernando estava de Lítio, mas não conseguiu andar na frente. Ganha na reta, mas não consegue acompanhar no miolo, onde exige mais sensibilidade no gatilho pra ter maior controle do carro.

4. Alguém sabe onde raios eu encontro pilhas "VOLCANO"? Estou com um pack destas (veio na compra do chassi de mini-z), e a bateria é o CAPETA. Tem um punch absurdo e runtime assustador para Nimh... O problema é que a única coisa que tá escrita em "ocidental" é o nome e a capacidade, o resto tá tudo em japonês. huioahuioahuaiohauhoiah

Bom, sabadão estarei lá novamente, depois de uma seção de drift com o Micro-RS4 em algum canto por aí (ou extra Morumbi, ou parque da juventude, do lado de onde a digníssima está trampando agora).

Valeu Nihon... E se vcs apagarem a luz quando eu chegar lá no sábado, vcs vão ver só... huiohauiohauiaohauioahuiao

EDIT: Esqueci de comentar... Nihon... QUE SUSPENSÃO SAS DO AWD ERA AQUELA HEIM???? PQP DE RODAS!!!! Lindo, lindo lindo... funcional, perfect. Aquele AWD vai andar muito quando resolver aquelas foltas heim? :D

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas