Pessoal,
Ainda tenho alguns motores e estou colocando-os à venda.
Segue a relação e abaixo as fotos.
01 - Motor Stock Green Machine 3 Pro – Usado em Apenas 1 Corrida;
VENDIDO
02 - Motor Stock Green Machine 3 Pro – Zero. Foi apenas amaciado e retirada escova original pra trocar por outra mais dura (será enviado junto);
VENDIDO
03 - Motor Modified Aurora – Novo. Foi apenas Amaciado (custou U$95 quando comprei);
VENDIDO
04 - Motor Modified Trinity by Fanton D3.5 - É zero! Foi apenas amaciado e retirada escova original pra trocar por outra mais dura (será enviado junto);
VENDIDO
05 - Motor Modified Trinity D3 – Novo. Trocadas escovas e molas. Foi apenas amaciado!;
VENDIDO
06 - Motor Modified Trinity D3.5 - Novo! Foi apenas amaciado.
VENDIDO
07 - Motor Modified Trinity D4 – Apenas 1 Passe feito em torno com ponta de diamante;
VENDIDO
08 - Motor GM Racing - Antigo;
VENDIDO
Moleza! Apenas xxx cada um!!!
Ao pessoal que deu bobeira e ficou na mão, ainda resta um que ninguém viu!
É o que estou vendendo junto com o serrador/cortador de escovas no outro anúncio. Item 3.
VENDIDO
http://www.inovando.info/rceletrico/vie ... php?t=1798
O motor é um stock nightmare... que vai com o stand e o serrador de escovas. Excelente motor para drift!!!
Motor + Stand + Serrador [b]Só cenzinho![/b]
Pra finalizar a maratona dos motores!
03 – Serrador/Cortador de Escovas – Team Kinwald Brush Magician – Brush Slotter/Serrater Tool – TK3102
Serrador/Cortador de Escovas da Trinity montado em motor NIGHTMARE e Stand de acrílico com base aderente. Pronto para uso. Ferramenta Perfeita pra quem quer tirar o máximo de desempenho do motor!
Preço: xxx
Aqui só o motor vale fácil xxx, o stand, que serve também pra soldas e reparos, mais xxx. Assim o serrador sai de graça...

Aproveitem, pois este é o último!!!
VENDIDO