RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 6:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 10:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Buenas amigos!!!

aí Douglas...segura manu...pneus de espuma torneados na medida exata do diâmetro original na roda dianteira...bordas arredondadas para não kikar na curva...o bichinho ta glubado no EVA...eheheheheh...agora vamos ver como fica no miolo tb sabadão vou chegar antes de vc´s pra treinar o traçado com estes pneus...rsrsrsr...e estarei com as li-ion no talo!!! Esperando sua ferrari enzo....vou botar um adesivo na minha para diferenciar, ok?..uahuahuahuah...não é plágio, e sim oportunidade..rsrsrs...rodas pretas, etc...

...o covardia ta ficando do jeito agora..ainda ta chegando os cambers, molas, braços em alum., etc....calma, calma, vou treinar tb..sei que não vale nada sem o dedo calibrado...

O AWD do Rogério ta ignorante Mr. grudado no chão...afff...mas gastou um dindin na parada...o que pra mim vai demorar um pouco, pois comprei uma bike nova..rsrsrs..mas blz...

Abraços a todos e até sábado!!!

MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 12:23 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

pessoal antes que vcs tragam lotes do pneu de espuma, vou aparecer por ai para testar os meus pneus e caso eles tenham bom desempenho sai mais barato que os importados.

no carpete o carro fica na mão e muito bom de guiar com um grip bom, mais preciso testar no eva.

abs!!!

MensagemEnviado: Sáb Ago 22, 2009 12:25 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

aí Fellipo, ta sumido man...

...aparece lá amanhã...sabadão com o Douglas pra gente acelerar um pouco...ta ficando legal pois a galera ta pegando o traçado da pista...Rubens, NATTIS e DOUGLAS estão viciados no traçado já..r.srsrs...

...estarei lá a partir das 16 horas...qqr coisa os senhores têm meu telefone...

Abraços!!!!

MensagemEnviado: Sáb Ago 22, 2009 2:05 pm 
[Moderador]

daqui a pouco to chegando no galpas...baterias carregadas, seco pra dar umas voltas rapidas!

MensagemEnviado: Sáb Ago 22, 2009 2:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa, Eu tbem estou indo, quero ver este mini-z voando baixo Heim Doug, atrás do meu Firelap claro :mrgreen:
Fui!
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Seg Ago 24, 2009 11:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Infelizmente meu ritmo de freqüência na pista vai ter que diminuir um pouco devido as dificuldades financeiras. Tenho que terminar de montar a minha pista e não estou conseguindo nem fazer isto, o meu buggy 1/10 esta parado a 2 meses, a coisa esta feia. Vou me esforçar para ir pelo menos 2 x por mês.

Andar na pista com motor original e pinhão de 8 ou 9 dentes e carro bem acertado esta uma delicia, não quebra nada e cada pack dura 40 minutos. Depois que eu troquei o montante do motor por de alumínio consegui fazer o ajuste perfeito do pinhão e coroa para o R Evolution, ficou muito brutal, não se perde mais energia em atrito com os dentes e fica bem mais solto. Vou ter que reaprender a andar com ele.

MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 11:49 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

OOOpa galera...blz?

Então...o Doug ta com um software de contagem de voltas...só tem que ter um fiscal para apertar os botões referentes aos carros na pista...mas fica legal com os relatórios...

aí galera...vamos fixar um dia da semana, pois dois está espalhando muito a galera...DOUG pode de terças e quartas? Sempre? Só terças? GUTO pode que dia da semana? E quinta, fica ruim para ostes?

Sabadão fica fixo do jeito que tá...mas no meio da semana vem um na terça e outro na quarta..em vez de virem correr juntos num dia só...

Não é exigência e sim intensão de deixar os dias com atividades no galpas mais alegres e divertidos, com mais gente andando junto...

aí PADRON, DIAS, etc...sumiram? Os sábados estão legais aqui no galpas...

hj estarei lá...abraços e até mais tarde!!!!

-NiHoN-

MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 12:07 pm 
[Moderador]

Fala Nihon... Eu to com as terças de bobeira... quartas posso a cada 15 dias. Hoje por exemplo eu estarei lá.

Por mim pode fixar na quarta, se só eu posso às terças, aí não rola. Quarta parece ser o dia ideal pra galera mesmo.

Seguem os relatórios gerados ao final de cada heat de qualify e race.

Hoje a gente tenta fazer um qualify / heat com mais carros, pra ver o que rola, e continuaremos postando os relatórios aqui, ou mesmo em um tópico fixo!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 3:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fala galera...

aí Doug...hj teremos pelo menos 3 carros: meu, seu e do Leone....tomara que o NATTIS apareça, e o GUTO também...ai ficará bem divertido....

...única oficina que farei será instalar o motor mount...meu motor ta no motor mount original e não tem respiro adequado, ta esquentando muito...isso é necessidade...depois é só colar os pneus (mais uma torneada de acabamento..rsrsrs e finality) e por pra pista....

...aí GUTO, tem umas coisas t esperando lá no Galpas...eheheh..vc vai curtir...rsrs

Abraços e até mais tarde!!!!

MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 4:21 pm 
[Moderador]

Nihon, NÃO COLA!

Fiz um esquema muito bom com dupla face 3M, testado e aprovado.... Rogério usou no carro dele também.

A noite a gente faz no seu carro, e no de quem mais precisar. :drinks:

MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 11:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

o douglas, só falta dizer que foi com a fita igual a minha né??
kkkk

abs!!!

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 9:37 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olá Amigos,, fui ontem no Galpas com dois Iwaver originais. não deu nem pro cheiro. os caras andam demais.. hehehe quero agradecer pela ajuda do Nihon, Doug , Guto e um outro cara que tava lá tb mas não lembro o nome, que me emprestou até um jogo de pneus no final. A pista é muito legal e muito bem montada. Agora só preciso fazer uns up´s nos meus carros, se não não dá. inclusive estou procurando pneus. se alguem quiser vender...

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Abs,
André

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 9:57 am 
[Moderador]

Estão chegando alguns jogos de pneus de espuma pra mim...
Bom, segundo a UPS, o nosso lap counter chega HOJE!!! Os pegas no galpas ficarão bem mais interessantes. ;)

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 12:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Boa tarde galera dos micros!!!

Andre...foi um grande prazer receber mais um adepto aos micros...vc viu que a galera já ta bem entrosada e quase que virou o happy hour da semana...eheheh...
...quanto aos seus bólidos...vc viu que mesmo originalzão, a pista exige um pouco de prática para se acostumar com os declives e inclinações das curvas, que puxa o carro para o vértice de dentro...mas como vc já vem dos 1/10, acredito que algumas voltas a mais serão suficientes para calibrar o dedo no piloto...
...o outro cara que estava conosco, de camiseta regata é o Rogério, idealizador da pista e um dos responsáveis pelo local, junto comigo...ele sim é modelista desde final da década de 80...eheheh...

...os hop up´s são quesito obrigatório na pista, pelo menos para andar na nossa categoria (modified), mas tem tb a galera da categoria original, portanto se tens dois bólidos deixe um para cada categoria e correrás nas duas...de início recomendo rolamentos e diferencial de esferas em alum., já faz uma graaaande diferença no desempenho do carro...

GALERA, AVISO!!!! => A PARTIR DA SEMANA QUE VEM A PISTA ABRIRÁ SOMENTE ÀS TEÇAS-FEIRAS (19~22 HORAS), E SÁBADOS (16~20 HORAS). O MOVIMENTO ESTÁ DEVAGAR E PRETENDEMOS FAZER COM QUE OS PARTICIPANTES SE ENCONTREM PARA UNS RACHAS, SENÃO NÃO TEM GRAÇA!!!!!!!
QUALQUER MANIFESTAÇÃO SERÁ BEM VINDA!!!!

Abraços!!!

MensagemEnviado: Qua Set 02, 2009 1:28 pm 
[Moderador]

Atualizando o tópico!!! LAP COUNTER possivelmente será instalado hoje no galpas! Aguardemos as próximas horas para a definição. :machado: :machado: :machado:

Criar novo tópico Responder  [ 87 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas