coca escreveu:
Sabongi , nunca fiz negocio com vc, vi no seu topico que muita gente fez negocio sem problemas ... postei para que o Hot pudesse responder e dar uma luz a respeito do ocorrido , sei que qualquer coisa que for escrito aqui gera muitos comentários ... ninguem quer fazer negocio e levar pau , por isso todas as respostas a respeito ... se vc não tem problema em falar o que ocorreu , posta ai que todos vão entender !!!!
Abraços ...
Coca.
sabongi escreveu:
coca escreveu:
Vixiii , que medo !!!!

só negocio com pessoas 100% aqui no forum , ainda bem !!!!!

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=3&t=6657&start=15Eita, mas eu acabei de postar o que ocorreu
vide meu post abaixo de "Sex Ago 28, 2009 9:46 am"
Pra esclarecer a situação novamente:
"Vendi esse F201 para o Marcelo(Hotroad), porém meu carro(1:1) foi roubado aqui em Campinas na porta da minha casa, juntamente com o F201 no porta-malas. Imediatamente liguei para o Marcelo e devolvi o dinheiro dele. Alguns dias depois a seguradora achou o meu carro com o F201 no porta malas, só isso. Depois disso decidi que não ia mais vender, mas como estou precisando de grana coloquei à venda novamente.
Já fiz várias vendas mandando antes o produto pra depois receber, e o meu tópico de reputação
viewtopic.php?f=3&t=6657&start=15 tá aí pra dizer quem sou e qual a minha conduta. Minha reputação é uma das coisas que mais prezo em minha vida, e aqui não é e nem será diferente. Me incomoda muito esse tipo de pessoa que surge só pra tacar uma pedra e sair correndo, sem saber o que se passa. Isso me cheira falta de caráter. Ponho-me à disposição para prestar mais esclarecimentos e mando meu telefone por MP para quem ainda tem dúvidas sobre o ocorrido ou sobre minha reputação."