Nelbreaks escreveu:
Lucas, na real nem me atentei a ver corrente do motor que vc vai usar etc, o velioneon é um esc sem limites que suporta 200A....o unico jeito pra vc é testar!!!!
Posso ti garantir uma coisa, arruma um cooler bom pro seu esc, ando com um velineon igual o seu e um motor de 6000kv(5,5T), com lipo 3S, no meu on road.....tudo bem que a relação que eu uso foge um pouco do ideal....mais não muito, e ja esquenta bem o esc....
acho que vc tem alguns itens pra por na balança, qual a corrrente nominal e a de pico do motor!!?? seu esc vai suportar??
Ponto de vista meu, ponto fraco do esc programação muito basica para se trabalhar com motor forte...ou se trabalha 50% ou 100% de aceleração, freio só 100%..(dependendo do seu carro vai sofrer e muito, o meu mesmo preparadopra andar com a configuração, coroa e pinhão sofrem por não tem um ajuste de aceleração)
escrevi uma puta biblia, mais resumindo pra andar de 7.4 V (2S) acho que até rola, agora 3S se for andar ve bem a corrente do motor e num vai sair chinelando logo de cara pra não mandar o esc pro vinagre!!!
faloww
Na verdade o negocio é provisorio ate arranjar um combo melhor...
Mas de certeza vou andar com 2s,pretendo comprar o motor e ir regulando o aquecimento com a relaçao,
Tinha me esquecido,esse esc
tambem é sensored,acho que nao vou me incomodar com a temperatura...
Quanto a corrente do motor,nao consegui muitas especificaçoes,vou procurar mais na net e ver se encontro...
Valeu amigo
[]'s
Lucas
Eu sei que ele funciona com motor sensored, assim como o mamba, mas ele nao tem entrada para sensored, tem!? digo, para o cabo!