RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mai 01, 2025 8:48 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 10:51 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pô... sera que os caras que fazem isso não vedem... eu queria muito ter um desse. mas fazer não é comigo.

Imagem

MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 12:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eu também compraria fácil um sisteminha desses.

Mesmo o Skyline com auto-falante ficou legal heheeh mas não deve dar volume alto o suficiente. Tem que ser no esquema dos tubos.

MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 12:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

perguntem para o grande inventor topolino se ele nao pode fazer alguma coisa parecida com isso ai .

Imagem

MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 4:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RCCRAWLER escreveu:
perguntem para o grande inventor topolino se ele nao pode fazer alguma coisa parecida com isso ai .

verdade... alguem tem ai aqueles olofotes iguais do Batman pra chamar o Topolino??

Imagem

MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 1:53 pm 
Novo no Fórum

Então galera tem um outro esquema pra fazer barulho,
mas eu achei o som mei fraquim, mas pra quem curte eu
acho que o preço é bem mais acessível, pois é 5x mais
barato q o outro !!!
É só dá uma olhada neste site em japonês (pra variar !!)
http://www.straight-ltd.com/products/soundkun/

MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 3:44 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

consegui traduzir
Você som do motor série Rubro. / Horizontalmente opostos motores Rubro.

-------------------------------------------------- ------------------------------

Limitado no passado era "Você parece", a totalmente remodelado e equipado com som digital!

"You sound" é um kit que aumenta a velocidade do som do motor de acordo com a estrada.
(Modelo de utilidade)

■ Características

● Ligue o motor e colocar o acelerador levemente. Iniciar marcha lenta

● aumentar a velocidade de deslocamento e de condução, retardar e deslocar para baixo

● volume, pontos de passagem, cada volume pode ser ajustado passo

● parar o som do motor parado cerca de 10 segundos

● som do motor em linha reta, o som da linha de motores até horizontalmente opostos dois tipos de produtos

● chip de som com 2 peças. Você pode alterar o tom, substituindo o chip e adicionar
(Add chips para ser lançado: F-1 veículos tipo turbo-crawler diesel som seis consecutivos buzina etc)

■ Sample Movie

Você executar o som demo
(BGM versão no vídeo aqui)

Motor Rubro tandem.
Demo Acústico

Horizontalmente opostos motores Rubro.
Demo Acústico

※ reprodução de vídeo WindowsMediaPlayer9 exige mais do que

Produzido no passado, você soa primeiro modelo (SDK-1 vídeo de referência) está aqui (※ o vídeo do momento. Por favor, note que há turbulência no vídeo)

■ Você imagine placa de som

■ tamanho para facilitar a conexão ao veículo

Você parece cabo que veio com o motor, baterias, o falante usa para conectar os dois.
O poder é de um ramo com Tamiyakonekuta cabo da bateria.

O som dos dois single-chip para converter a rotação do motor som do motor é um sistema de escape original para jogar.

O presidente da caixa de acessórios (caixa branca-objeto em forma na imagem), usando a mesma coisa, o motor emite um som euphonious.
Este tamanho de caixa está perto do pack 7,2 bi, é grande e fácil de veículos.

■ dos alto-falantes para dirigir-corpo

1. Faça um furo no corpo
Fita falante 2. Corpóreas
3. Instalação completa

Preços ■

Você som do motor produto de série ver.
Product No. SDK-ST2
Preço \ 7.800 (incluindo o imposto sobre \ 8.190)

Você parece Boxer Ver produto.
Product No. SDK-BX2

■ Definir o conteúdo de cada tipo
Você corpo sadio (+ chip de som × 2) / 36 milímetros falante compacto / cabo e cabo de alimentação com Tamiyakonekuta motor / caixa de som private / fita de montagem

Lançado em 22 de dezembro

MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 7:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

EU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUERO

Equipe Campeã Brasileira 1:10 Nitro 2011
Equipe Campeã Sul Americana 1:10 Nitro 2011

MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 8:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

biel escreveu:
consegui traduzir
Você som do motor série Rubro. / Horizontalmente opostos motores Rubro.

-------------------------------------------------- ------------------------------

Limitado no passado era "Você parece", a totalmente remodelado e equipado com som digital!

"You sound" é um kit que aumenta a velocidade do som do motor de acordo com a estrada.
(Modelo de utilidade)

■ Características

● Ligue o motor e colocar o acelerador levemente. Iniciar marcha lenta

● aumentar a velocidade de deslocamento e de condução, retardar e deslocar para baixo

● volume, pontos de passagem, cada volume pode ser ajustado passo

● parar o som do motor parado cerca de 10 segundos

● som do motor em linha reta, o som da linha de motores até horizontalmente opostos dois tipos de produtos

● chip de som com 2 peças. Você pode alterar o tom, substituindo o chip e adicionar
(Add chips para ser lançado: F-1 veículos tipo turbo-crawler diesel som seis consecutivos buzina etc)

■ Sample Movie

Você executar o som demo
(BGM versão no vídeo aqui)

Motor Rubro tandem.
Demo Acústico

Horizontalmente opostos motores Rubro.
Demo Acústico

※ reprodução de vídeo WindowsMediaPlayer9 exige mais do que

Produzido no passado, você soa primeiro modelo (SDK-1 vídeo de referência) está aqui (※ o vídeo do momento. Por favor, note que há turbulência no vídeo)

■ Você imagine placa de som

■ tamanho para facilitar a conexão ao veículo

Você parece cabo que veio com o motor, baterias, o falante usa para conectar os dois.
O poder é de um ramo com Tamiyakonekuta cabo da bateria.

O som dos dois single-chip para converter a rotação do motor som do motor é um sistema de escape original para jogar.

O presidente da caixa de acessórios (caixa branca-objeto em forma na imagem), usando a mesma coisa, o motor emite um som euphonious.
Este tamanho de caixa está perto do pack 7,2 bi, é grande e fácil de veículos.

■ dos alto-falantes para dirigir-corpo

1. Faça um furo no corpo
Fita falante 2. Corpóreas
3. Instalação completa

Preços ■

Você som do motor produto de série ver.
Product No. SDK-ST2

Você parece Boxer Ver produto.
Product No. SDK-BX2

■ Definir o conteúdo de cada tipo
Você corpo sadio (+ chip de som × 2) / 36 milímetros falante compacto / cabo e cabo de alimentação com Tamiyakonekuta motor / caixa de som private / fita de montagem

Lançado em 22 de dezembro

rolou um google bonito ai né! hehehe

cara eu tava pensando no que foi dito anteriormente e se bobiar dá pra fazer essa gambi com motor de auto glow detonado mesmo, o unico detalhe é saber o tamanho exato dos canos necessário, pois pra sair o som daquele jeito é preciso um tamanho X para criar a reverberação ideal para produzir o som desejado... se colocar mais ou menos ai ferra o trem.

se tiver algum engenheiro de plantão ai , por faor, faça a matemática hehe

abraços.

mas eu continuo querendo um desses!!! hehehe

MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 11:43 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

gutocolvara escreveu:
EU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUEROEU QUERO EU QUERO

UP??????? :machado:

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Qua Set 16, 2009 9:51 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

não , é vontade de ter mesmo !! hehehe

MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 3:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

E esse daqui será que usa o mesmo esquema ???
http://www.youtube.com/watch?v=xynXQnJ3 ... re=related

MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 9:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ayrton escreveu:

Diz o cara que ele ta usando um TA05,acho que o sistema deve ser outro já que o TA é de correia(os outro videos são de cardan),mas com mesmo principio.

MensagemEnviado: Qua Dez 02, 2009 9:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ayrton escreveu:

Se você pegar um motor GP, sem compressão, bem usado mesmo, lixar o pistão para ficar solto na camisa, colocar um motor Eletrico preso no eixo do virabrequim, vai dar este som ai...

Trava a rosca da vela com um parafuso curto, do mesmo tamanho da vela, tira fora o carburador .... Ta feito ...

Fiz uma montagem tosca, só para ficar mais facil de entender o principio de um compressor de ar .... Quem tiver um motor GP de sucata, faz o esquema ai que funciona...

Imagem

Pode fazer a gambiarra com o motor fora fo chassi, depois é só adaptar para dentro, o escapamento que é o que faz dar mais volume ao som, da o timbre empolgante, e deixa mais grave ou mais agudo.

É que ando sem tempo, do contrario fazia um esquema desse, e um tutorial passo a passo ....

Abraço

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui Dez 03, 2009 3:32 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

mas sei lá isso tudo ai deve ficar um peso do cão ,será que não tem nada mais compacto e simples de se fazer não??

MensagemEnviado: Dom Dez 27, 2009 9:42 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ayrton escreveu:
mas sei lá isso tudo ai deve ficar um peso do cão ,será que não tem nada mais compacto e simples de se fazer não??

Mais leve não vai ter não, pode ver que na foto o cara esta usando um motor Tamiya BZ, para off road, por ter mais torque.

Imagem

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas