Celso escreveu:
É Vinny,
Conforme haviamos "negociado", a sua parte foi feita. Acredito que vc, na pressa, deixou passar alguns detalhes que estão muito fáceis de acertar. Vou te passar uma mp para esses acertos.
Sua pintura ficou muito boa. Parece até que combinamos na cor, hehe!! Quase que fica uma cópia da outra. Gostei do amarelo nas rodas. Ficou show.
Coloquei uma foto da minha pintura em outro "post", mas vou repetir aqui para a galera conferir e "meter bronca". Agora quanto a bolha estar melhor que a sua do Skyline (que está aquí comigo e não sei o que vou fazer com ela), ser melhor que Tamya...
Estou tentando fazer uma bolha de qualidade com detalhes que a gente gosta de ver e gostaria muito que chegasse ao nível das importadas em qualidade. Estou tendo algumas dificuldades com o vacuum forming para que chegue sim ao nível delas. Apesar dessa estar muito boa, melhor que muitas que tem por aí no mercado, ainda não está totalmente do meu agrado, mas com certeza eu chego lá. Isso é questão de tempo. E vamos ao que interessa, a minha pintura...

e aquí uma outra digamos "normal"...

Celso esse meter bronca seria "criticas e sugestões"?
Quanto a bolha velha do Sky do Viny vc poderia tentar tirar um molde dela e fazer um made in Brasil rsrsrsrs!
Eu tbm discordo do Viny bolhas da Tamiya é bem superior,mas eu entendi o que o Viny disse,ele se refere a resistência da bolha,mas em questão de qualidade de detalhes a Tamiya é insuperável!
Vale lembrar Viny que essa bolha é do tempo que o TA03 era lançamento tem mais de 10 anos,vc já viu a minha né é igual o seu só muda os adesivos!
E as bolhas da Tamiya hj são mais resistentes que as de antigamente!