Alguns TF5 vem com ESC/Receiver integrados. Os mais novos vem com as peças separadas (o meu veio com Receiver e ESC separados). É melhor assim, pois se precisar trocar o rádio vc não precisa trocar o ESC também.
Porém, se for colocar Lipo no ESC/Motor originais, fique esperto. Eu usei uma Lipo de 5000 mah com pico de 30 C e o motor orginal 20T derreteu. Não posso afirmar com 100% de certeza que foi devido à descarga gerada pela bateria, mas acredito que tenha contribuído bem.
Depois coloquei um motor brushless para andar com essas baterias de Lipo e ficou muito bom, o motor aquece muito pouco (fica em 65 - 70 graus no máximo), mas aí quem começou a sofrer foi o drivetrain devido ao esforço maior do motor brushless.
Por isso, antes de se preocupar com os Leds no farol, sugiro que vc já encomende as Tulipas de aço. Se puder, os terminais do eixo também (os CVDs). Convenhamos, o dog-bone é de metal e encaixa-se numa peça de plástico. Mesmo sem muita força no motor, é óbvio que a peça de plástico vai acabar sendo destruída pela de metal em qualquer contato mais brusco. Cagada da Kyosho.

Também recomendo comprar um termômetro para monitorar a temperatura do motor. Se eu tivesse um, provavelmente não deixaria o motor stock derreter.