Falae Johnny, blz, cara?
É realmente on em SP tem que ter disposição... hehehe...
Bom, completando tua informação, já que sou da região (Taboão da Serra), posso falar o seguinte:
- Extra da Anhanguera nunca fui.
- Extra do Morumbi: asfalto irregular demais.
- Villa Lobos: já andei, asfalto irregular tb. Um amigo quase perdeu um diferencial graças a uma pedra do tamanho de uma azeitona. Excelente pra off também.
- AARC: já andei umas 8 vezes lá: pista com excelente grip, bem organizada e estruturada também.
Normalmente de ON eu ando no Carrefour de Jundiaí e na AARC. Somando os gastos de pedágio de ir pra Jundiaí ou a diária da pista da AARC, a diferença é de apenas 2 reais. Da minha casa pra Jundiaí dá 1 hora e pra AARC também então dá meio que na mesma as 2.
Elétricos são maioria em Jundiaí.
Abs
Johnny English escreveu:
Cara...andar de on-road em SP é meio complicado.
A cada 15 dias eu vou ao Carrefour de Jundiaí correr com a galera de lá....mas ultimamente, vou começar a ir uma vez por mês e olhe lá. Tenho que apertar o cinto neste fim de ano.
Costumava andar bastante no Extra da Ponte da Anhanguera....só que a administração de lá proibiu RC por causa dos combustão. Os vizinhos reclamaram do barulho e aí já viu. Nem adianta argumentar que é elétrico e que não faz barulho. Os "homi" de lá não quererm nem saber...tá tudo proibido.
Andei umas 2 vezes no Extra do Morumbi....só que o asfato de lá é pessimo e risca todo o chassis....zuado mesmo. Pra off é bom, mas pra on, não recomendo.
Tem gente que anda no Parque Villa Lobos também....mas eu nunca fui. Parece que tem que pegar uma autorização com a administração do parque. Não sei se tem lugar apropriado pra on road lá....
E tem a AARC em Santo André...nunca fui...mas que vai diz que é muito bom.
Amplexos.