coca escreveu:
Nossa , como vc ta chorando Flavio !!!! qual o problema , ta vendo se vai uns caras mais fracos pra vc não ficar em ultimo ....
Agora é serio , vc ta com filha de 3 anos e vai ??? !!! não tenho essa vontade toda de andar de R/C não ... estava cogitando ir se minha esposa e filha estivessem junto ... mas não rolou por outros motivos , então eu vou ficar em Sampa com a pequena ... corrida tem 1 por mês na AARC , e em outra oportunidade vou lá pra Indaiatuba conhecer a pista ...
Mas não fica preoculpado não , sempre alguem quebra , vc não vai ficar em ultimo não !!!!!
Abraços ....
Coke ....
Essa é boa! Gasosa, tanto tempo sem andar se ficar em último com certeza fiz meu melhor. Na verdade não me preocupo com a colocação e sim com a categoria. Gostaria muito que a nossa não fosse a categoria com menor número de pilotos inscritos.
Já tem gente do nitro inscrito neste brazuca de elétrico e quem sabe tendo mais gente correndo possa chamar a atenção de outros pilotos.
Corrida tem sempre mas brasileiro de modified em uma boa pista pode ser que seja a última vez por falta de gente. Quando digo boa pista, quero dizer uma pista grande sem ondulações. Uma pista onde o modified pode mostrar seu real potencial.
Chegando em primeiro ou último, o que interessa é que participei e fiz meu melhor!!! Mas ok, Gasosa, um dia ainda vou para a AARC só para deixar você em último.
Isso se depois do brasileiro eu não pare de vez...

Um forte abraço e um grande dia das crianças para sua filha. Já que vai ficar com ela compre um presente muito bom senão ficarei muito bravo.