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MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2009 12:24 pm 
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fum4ditos,
Com o stock 9.5 testei no profile 7 e no 8. Não ando junto... quando ele avança o timing e dá uma stilingada já to dentro do curvão e tenho que aliviar. No miolo ando junto, mas de reta em reta fui ficando pra tras, em um pack ( 10 min) deu quase duas voltas.
Algo que me surpreendeu foi o tempo do pack com este motor.

Vou testar com uma relação mais curta 6,5 pra ver se anda melhor.
Vc falou em usar o 7.5 com 4700 kv vc tem a opção do 6.5 com 5400kv
http://www.rc-mushroom.com/product_info ... s_id=16243

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MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2009 11:22 pm 
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Se a estlingada acontece na curva é proque a relação está muito longa. Teste 8,0 no profile 7-8 e ganhe mais tempo no miolo e na reta o SPX fará com que não tenha muito prejuizo de final em relação ao ratio menor (7,5-7,0)

Se é pra andar forte mesmo, já mete um modified mesmo! Coloca um 4,5 que não vai mais ter do que reclamar! hahaha

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MensagemEnviado: Seg Jul 27, 2009 11:26 pm 
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Eu tenho um 4.5 e posso falar.

que canhão ! hahahahahhah

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MensagemEnviado: Ter Jul 28, 2009 6:08 pm 
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pra ajudar a galera que usa o carro.

http://abram.eu.org/gear.php

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MensagemEnviado: Ter Jul 28, 2009 7:02 pm 
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Completíssima esta tabela.

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MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 6:05 pm 
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Modificação interessante do bulkhead, coloca o motor 5 mm pra dentro do chassis.

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MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 6:22 pm 
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podia arrumar o tamanho dessa imagem ai né???

agora. 5mm menos de bulkhead é arriscar em uma batida ter o motor bem longe do carro hein!!

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MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 6:27 pm 
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esse kit aqui e so o chassi ?
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wti0001p?&I=LXUZA8&P=0

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><<><> Estou em duvida em qual comprar : TF-5 ou HPI SPRINT 2 DRIFT ><<><>
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MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 6:38 pm 
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Cold Fusion escreveu:
podia arrumar o tamanho dessa imagem ai né???

agora. 5mm menos de bulkhead é arriscar em uma batida ter o motor bem longe do carro hein!!


Cold acho que não expliquei bem, quando digo 5mm, quer dizer que o motor vai ficar em relação ao chassis 5 mm pra dentro.

Centraliza mais o peso do carro e alguns dizem que melhor a torção pois fica tudo em linha, se na prática é funcional realmente não sei.

Quanto ao tamanho da imagem, como peguei somente o endereço e postei direto nem vi que eram tão grandes, só depois.

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MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 8:36 pm 
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Fabricio escreveu:
Cold Fusion escreveu:
podia arrumar o tamanho dessa imagem ai né???

agora. 5mm menos de bulkhead é arriscar em uma batida ter o motor bem longe do carro hein!!


Cold acho que não expliquei bem, quando digo 5mm, quer dizer que o motor vai ficar em relação ao chassis 5 mm pra dentro.

Centraliza mais o peso do carro e alguns dizem que melhor a torção pois fica tudo em linha, se na prática é funcional realmente não sei.

Quanto ao tamanho da imagem, como peguei somente o endereço e postei direto nem vi que eram tão grandes, só depois.


eu entendi.

mas digo que pra ficar 5mm para dentro devem ter desgastado o bulkhead, ou não sei-la. mas é o que parece na foto. e isso faz o bulkhead ficar mais fino. isso se foi realmente desgastado.

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MensagemEnviado: Seg Out 05, 2009 9:46 pm 
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sim ele foi desgastado em um ponto pra encaixar os dois juntos mas manteve a espessura normal de fábrica.

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MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 10:41 am 
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Aeee... voltei pra Familia TC5... hahahhaha

Primeira duvida que sempre tive, c-hub de alum. vale a pena?! cada batida é um que vai embora.. nao guento mais isso... hehehe é a unica peça que troco nele..

Abs

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MensagemEnviado: Qua Nov 04, 2009 10:01 pm 
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_HuMMeR_ escreveu:
Aeee... voltei pra Familia TC5... hahahhaha

Primeira duvida que sempre tive, c-hub de alum. vale a pena?! cada batida é um que vai embora.. nao guento mais isso... hehehe é a unica peça que troco nele..

Abs


Hummer acho que vale sim, a diggity designs tem um kit legal.

Mas tem uma coisa, uma porrada com o de alumínio o estrago pode ser transferido pra outro lugar do carro, então o lance é treinar pra bater menos.

Tem um bumper da Parma se não me engano que é bem maior e potege beeeeem mais a frente do carro e os pontos onde estão as rodas.

Também ainda penso em voltar pro TC5 cara gosto do carro e pra andar de stock acho beeem barato.

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MensagemEnviado: Qui Abr 22, 2010 8:35 pm 
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Fabricio escreveu:
pra ajudar a galera que usa o carro.

http://abram.eu.org/gear.php




Caramba, que engraçado.

Tava conversando com um cara da Polônia que tem TC5, vi uns vídeos dele no youtube montando o carro e explicando e descobri que foi ele quem criou essa tabela de relação do TC5 UHAUHAUHHUAUHA

Que coincidência maluca :P

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