RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 10:06 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 385 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 4:59 pm 
Novo no Fórum

Galera... Acompanho sempre aqui as novidades em relação à drift, mas agora gostaria de uma ajuda. Meu rc caiu em uma poça de água e molhou o ESC novinho... :cry:
Dei uma secada e utilizei um produto próprio para remover água de circuitos elétricos e ele voltou, mas agora sempre quando a bateria está perto de acabar ou quando tento usar uma relação mais longa (que força mais a bateria e o sistema), os comandos travam e normalmente o carrinho fica acelerado e com a direção travada... Usei muito pouco o ESC antes do acidente e por isso não me lembro se ele fazia isso ou se quando a bateria estava para acabar ele se desligava... Se isso não for normal, alguém sabe como solucionar ou qual o nome do componente lá de dentro que é responsável por isso?

Agradeço se alguém me ajudar... gasteio mô grana nesse ESC e estou com medo de não ter solução...

Valeu!!

MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 11:32 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

galera moro do lado do shopping butantã não tenho um rc mas to procurando um pra comprar e ta meio dificil!
antes mesmo de ter um rc rpa drift sempre vi o estacionamento do shopping butantã como uma pista de drift ahuahua
juro pra vcs q sempre q vi os videos de rc drift ja me imaginava fazendo la no shopping butantã uhahuauha por isso to loco pra compra 1...
to conversando com alguns membros do forum pra v se arrumo um rc legalzinho (usado e completo) para brincar!
assim q eu arruma um carango vou correr pro butantã ahuhua
to com a galera pra tenta arruma algo no shopping butantã...mas como ainda n tenho o carrinho n tem como eu fazer nada.
abraços galera

MensagemEnviado: Qui Mai 14, 2009 9:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
sisqoj10 escreveu:
galera moro do lado do shopping butantã não tenho um rc mas to procurando um pra comprar e ta meio dificil!
antes mesmo de ter um rc rpa drift sempre vi o estacionamento do shopping butantã como uma pista de drift ahuahua
juro pra vcs q sempre q vi os videos de rc drift ja me imaginava fazendo la no shopping butantã uhahuauha por isso to loco pra compra 1...
to conversando com alguns membros do forum pra v se arrumo um rc legalzinho (usado e completo) para brincar!
to com a galera pra tenta arruma algo no shopping butantã...mas como ainda n tenho o carrinho n tem como eu fazer nada.
abraços galera

Boa sorte,espero que encontre algum rc do seu agrado,pra começar com o hobby!!!

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 15, 2009 10:58 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sisqoj10 escreveu:
abraços galera

Cara seja bem vindo!!!!
Eu moro atras do shopping Raposo!!!
Podemos marcar um dia para vc ver um carrinho andando de lado....
Se vc viu, só nos videos ao vivo é muito melhor!!!!!
Precisando de ajuda e só avisar!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qui Mai 21, 2009 11:29 pm 
Novo no Fórum

E aí galera!

Postei um video no youtube, falta do que fazer, hehehe!!!
Espero que gostem, é bem amador.

http://www.youtube.com/watch?v=730Gc-bA0tw

abs

MensagemEnviado: Qui Out 08, 2009 11:30 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

e ai pessoal blz,entao e tanta gente que responde e ja estou meio que confuso,me ajudem
realmente aonde o pessoal se encontra com mais frequencia pra drift,quando e que horas
e tbm procuro pessoal pra add como amizade e trocar ideias e tal,ando la no poliesportivo de sao bernardo e só tem eu kkkkkk,pareço ET,todos ficam olhando
se o pessoal marcar da um toke ai blz,pelo e-mail orkut rceltrico blz
phoenixspowers@yahoo.com.br,ate mais

MensagemEnviado: Ter Out 20, 2009 9:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera, ja tou algum tempo no automodelismo e tou com um FW05 parado sem motor e tou a fim de colocar ele para rodar só q tou a fim de fazer drift com ele, cansei das corridas comuns.
Tou andando de monster geralmente de final de semana no estacionamento da prefeitura de Santo André.
Quem ja tiver fazendo drift no ABC e tiver a fim de ir la e trocar ideia me dar umas dicas ou até estiver a fim de iniciar na categoria e num tem ninguem para acompanhar na modalidade, me da um toque. Acho q tou precisando de um empurrãozinho para começar. :evil:
C tiver alguem na região tbm com eletrico vamo combina tbm pq eu quero ver de perto eles driftando (quem sabe adquirir um).
Abrço

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Dom Jun 06, 2010 11:22 pm 
Novo no Fórum

Astronauta escreveu:
Galera,

Não sei se existe algum lugar onde Vcs se reunem para andar de Drifft em SP, mais se não existe vamos arranjar um e nos unir!!!

Não conheço nehum hobbie em que as pessoas se desenvolvam agindo sosinhas, então vamos andar juntos em algum lugar, ou nos encontrar para andar onde ja exista!! :consolo:

Vamos levantar essa bola que Drifft é muito Massa!!! :drinks:

Vamos lá!!
astronauta vamos marcar um dia no extra do taboao,um sab ou dom,claro se vc puder ir para nos drifttarmos!!!!!!

MensagemEnviado: Ter Jun 08, 2010 11:18 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
louco por rc escreveu:
Astronauta escreveu:
Galera,

Não sei se existe algum lugar onde Vcs se reunem para andar de Drifft em SP, mais se não existe vamos arranjar um e nos unir!!!

Não conheço nehum hobbie em que as pessoas se desenvolvam agindo sosinhas, então vamos andar juntos em algum lugar, ou nos encontrar para andar onde ja exista!! :consolo:

Vamos lá!!
astronauta vamos marcar um dia no extra do taboao,um sab ou dom,claro se vc puder ir para nos drifttarmos!!!!!!

Fala Louco por RC!!

Cara já temos um lugar muito bom para andar de lado, fica dentro do autodrómo de Interlagos, na Pista All Racing, se quiser aparecer no fim de semana, é só entrar pelo portão 7, e dizer que vai pra pista de RC.

Ou, Vc pode andar com a galera qui do fórum que pratica essa modalidade muito mais que Eu.

Abraços, :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jun 08, 2010 8:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

louco por rc escreveu:
Astronauta escreveu:
Galera,

Vamos lá!!

Acompanha esse topico Louco por RC, http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=53&t=14033&start=135 e aparece la quando a gente combinar de andar, só rola drift, ta sendo muito show.
Abrç.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

Criar novo tópico Responder  [ 385 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26

Todos os horários são GMT - 3 horas