RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 04, 2025 4:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 11:51 am 
Novo no Fórum

Senhores,
Sou novo aqui no forum mas ja sou membro do rcmasters há algum tempo.
Estou pensando em pegar um desses dois carros: E-revo ou s Savage Flux.

Queria ver se alguém tem informações a respeito deles e se fossem vocês qual deles pegariam???

Pretendo usar tanto em terrenos sem nada com alguns saltos quanto em pistas como a Dust Raising.
Abraços
Renato

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 1:18 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olá amigo...

Sou um ex-dono de uma E-revo... e futuro dono de uma Savage Flux... que deverei receber em novembro ainda :(

A E-revo é reconhecidamente mais preparada para correr... já a Savage é insuperável no quesito robustez e habilidade para saltos e terrenos mais acidentados...

Eu meio que fiquei decepcionado com a E-revo pq ela não era rápida o bastante para mim (em vez disso converti um buggy... mas imagino que a conversão de um truggy seja a solução definitiva para efeito de comparação) e nem possuía a resistência para o que eu pretendia... que é poder rodar, capotar, pular e não ter que me preocupar com nada...

Eu nunca tive problemas com a minha E-revo... semprei achei ela animal... mas com os carros que tenho hoje... ela ficou deslocada... e prefiro neste momento ter uma Savage que é praticamente um tanque de guerra...

Odeio partes plásticas... principalmente o chassi...

Eu iria de Savage Flux para saltos e piruetas em qqer terreno... para velocidade eu converteria um Losi 8ight-T 2.0 e seria feliz :D

[]s
Rafael

Referências

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 3:29 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

nunca tive E-Revo ( já tive E-MAXX e um dia pretendo ter um Savage Flux) mas minha percepcao é que a E-Revo é um "pato", ou seja, faz duas coisas ao mesmo tempo mas nao é boa em nenhum dos dois..

p/ correr a E-revo toma pau de buggy e p/ pular toma pau até de E-Maxx

assim como um pato... que nada , mas nao tao bem quanto um peixe, e voa , mas nao tao bem quanto um passaro

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 3:43 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Eu já tive três E-revos e atualmente estou na quarta.
Um colega que anda comigo tem uma Savage Flux.
A Savage Flux é bem mais parruda que a E-revo mas engana-se quem pensa que ela não quebra.
Em menos de um mês ele quebrou dois diferenciais e uma bandeja nos famosos backflips.
Já a E-revo quebra direto os cardãs de plasticos.
São dois estilos diferentes de carro.
A Savage é feita pra pular e a E-revo é insuperável no quesito CG.
Sinceramente eu sou mais a E-revo principalmente porque não preciso ir toda hora lá na PQP descapotar o carro.

ETA.

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 4:02 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

FCM1973 escreveu:
Eu já tive três E-revos e atualmente estou na quarta.
Um colega que anda comigo tem uma Savage Flux.
A Savage Flux é bem mais parruda que a E-revo mas engana-se quem pensa que ela não quebra.
Em menos de um mês ele quebrou dois diferenciais e uma bandeja nos famosos backflips.
Já a E-revo quebra direto os cardãs de plasticos.
São dois estilos diferentes de carro.
A Savage é feita pra pular e a E-revo é insuperável no quesito CG.
Sinceramente eu sou mais a E-revo principalmente porque não preciso ir toda hora lá na PQP descapotar o carro.

ETA.

Olá Fernando...

Concordo com suas colocações... e claro que a savage também quebra :D mas penso... e vejam bem... PENSO pois ainda não rodei com uma que ela é mais resistente q a E-revo...

E esse esquema de capotar realmente é um saco... e comigo acontecia também com a E-revo se eu forçasse uma pouco uma curva... claro que tem setup pra resolver isso... mas sendo assim eu acho q dá pra arrumar o setup da Savage pra amenizar isso também...

Mas uma coisa que eu não falei antes é que de qualquer forma é diversão garantida... em ambas as opções...

Empinar a E-revo não tem preço... e o público que assiste fica louco por ela... espero que a savage também faça bonito :D

[]s
Rafael

Referências

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 4:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Abandonem esses brinquedos....rsssssss
Já tive uma revo, usei 4 packs e vendi pro fernando...
Comprei um Losi 8ight truggy, converti ele e hoje sou um menino feliz...hahahaha
e-revo aqui não aparareu uma ainda pra andar junto...., achei muito mais carro o truggy que um monster...
afinal se for pra terra, vai de truggy, se for pra ON, põe uns pneus phaltline da HPI e truggy e seja mais feliz...heheheh

Não desmerecendo e-revo ou savage, mas o que ta me aguentando é o truggy, até agora não consegui quebrar nada
e olha que as rampadas são sem dó...até tentei animar a galera daqui pra fazer um campeonatinho de saltos, pra ver
quem voa mais longe e tal...mas já responderam....larga mão isso é :rip: =, pois todo mundo aqui tem e-revo, só
eu que tenho truggy...
agora o pessoal ta pedindo roda com offset 1/2 e diff central pra e-revo pra andar na pista...assim deixa ela mais estavel

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 5:11 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Junior3976 escreveu:
Comprei um Losi 8ight truggy, converti ele e hoje sou um menino feliz...hahahaha
e-revo aqui não aparareu uma ainda pra andar junto...., achei muito mais carro o truggy que um monster...
afinal se for pra terra, vai de truggy, se for pra ON, põe uns pneus phaltline da HPI e truggy e seja mais feliz...heheheh

Não desmerecendo e-revo ou savage, mas o que ta me aguentando é o truggy, até agora não consegui quebrar nada
e olha que as rampadas são sem dó...até tentei animar a galera daqui pra fazer um campeonatinho de saltos, pra ver
quem voa mais longe e tal...mas já responderam....larga mão isso é :rip: =, pois todo mundo aqui tem e-revo, só
eu que tenho truggy...
agora o pessoal ta pedindo roda com offset 1/2 e diff central pra e-revo pra andar na pista...assim deixa ela mais estavel

Com certeza. Os truggys e buggys 1/8 são tanques de guerra rsrs...

Mas você já ouviu aquela música:
"Você não vale nada mas eu gosto de você..."

Pois é. Eu sou assim com a E-revo rsrs...

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 5:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

FCM1973 escreveu:
Junior3976 escreveu:

eu que tenho truggy...

Com certeza. Os truggys e buggys 1/8 são tanques de guerra rsrs...

Mas você já ouviu aquela música:
"Você não vale nada mas eu gosto de você..."

Pois é. Eu sou assim com a E-revo rsrs...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Fernando.....afinal se vc esta na quarta é pq gosta mesmo, e tbm pq não deve durar muito na sua mão....rs
ahhhh Fernando, por algum acaso vc não tem aí um insert de pneu de revo sobrando pra mandar junto com o cooler e o cabo do angelo?

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Sáb Out 03, 2009 9:38 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ola rmrlct, andei a pesquisar pelos fóruns gringos e como já foi dito a E-Revo também tem sérios problemas de durabilidade dos cardares e nem os cardares de aço resolvem o problema, ou seja em termos de defeitos as duas tem defeitos, a Savage parte os diferenciais apesar de já haver solução para isso a Revo parte os cardares e não tem solução à vista...

Agora tudo depende onde você quer andar com o seu auto se quiser um verdadeiro monster compre a Savage Flux, pois oferece mais resistência que qualquer outra monster, se quiser correr em pista compre antes um Losi que vai ficar muito melhor servido do que com uma E-Revo...
Abraços :wink:

Imagem

MensagemEnviado: Sex Out 09, 2009 12:46 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Então galera, até hoje eu só tive uma E-Revo e estou com ela até hoje. Fiz uns Up's para ela ficar mais no chão e achei que ela ficou o bicho. Eu ando feito um animal, empinando toda hora........ :mrgreen: e só quebrei um cardã de aço. Eu já tive cardãs de aço para o central e os das rodas..........todos integy....... e são todos um lixo! Não aguentam nada. Eu aconselho deixar os de plástico e fazer um estoque pequeno em casa. Acreditem ou não, eu já quebrei 2 difs traseiros nessa história de ficar empinando...mais nenhum cardã de plastico!!! Eu conheço o cara da Flux do paca, já vi ela de perto e realmente é um grande carro....mais muito instável.....não tem CG nem rebaixada.

Abraço galera!!!!

Obs: fica uma foto da minha E-Revo atualmente.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Sáb Out 10, 2009 4:18 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

marksch4 escreveu:
Então galera, até hoje eu só tive uma E-Revo e estou com ela até hoje. Fiz uns Up's para ela ficar mais no chão e achei que ela ficou o bicho. Eu ando feito um animal, empinando toda hora........ :mrgreen: e só quebrei um cardã de aço. Eu já tive cardãs de aço para o central e os das rodas..........todos integy....... e são todos um lixo! Não aguentam nada. Eu aconselho deixar os de plástico e fazer um estoque pequeno em casa. Acreditem ou não, eu já quebrei 2 difs traseiros nessa história de ficar empinando...mais nenhum cardã de plastico!!! Eu conheço o cara da Flux do paca, já vi ela de perto e realmente é um grande carro....mais muito instável.....não tem CG nem rebaixada.

Abraço galera!!!!

Obs: fica uma foto da minha E-Revo atualmente.

Bem bonita a sua Revo quanto ao CG da Savage ela realmente não foi feita para ter um baixo CG pois se assim fosse acho que não ira aguentar tanta pancada, para alterar isso só alterando o chassi, nada que 30 dólares não resolva...
Agora isso de você já partir dois diferenciais infelizmente é normal, eu também já parti dois mas alterei e até hoje não parti mais nenhum, mas acredito que mais tarde ou mais cedo vá partir, esses motores são muito fortes, para mim os diferenciais originais são a parte fraca da Savage pois ela não quebra nada a única coisa que quebrei até hoje foi os diferenciais, felizmente a HPI lançou um Up para resolver isso...
A Savage é conhecida por ser um tanque de guerra e com todo o mérito ela realmente é muito difícil de quebrar, se o pessoal tivesse que andar sempre a trocar os diferenciais a Savage iria passar a ser um carro como os outros...

Imagem

MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 9:58 am 
Novo no Fórum

encomendei uma flux hp , deve chegar em uns 20 dias , será que alguem sabe me dizer se esse problema de quebrar diferencial , ja foi solucionado nas savages mais novas , ou eu ja devo pedir peças sobresalentes , é quebra na certa ? vou andar de 6s

MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 1:03 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

junior marques escreveu:
encomendei uma flux hp , deve chegar em uns 20 dias , será que alguem sabe me dizer se esse problema de quebrar diferencial , ja foi solucionado nas savages mais novas , ou eu ja devo pedir peças sobresalentes , é quebra na certa ? vou andar de 6s

Isso com 6s é quebra na certa mais tarde ou mais cedo vão quebrar tente comprar os mais reforçados e assim fica descansado...

E parabéns pela compra simplesmente comprou a melhor, com toda a certeza que vai adorar, abraço :wink:

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas