aí Galera...
mais um crawler na garagem... hehehehe
comprei p/ dar de presente de natal p/ meu filho ( e ver se ele me dá sossego com o meu AX-10 Kalango).
chegou agora, desembalei nem coloquei bateria ainda p/ testar aqui vao as primeiras impressoes:
1- todos os links e tierods do carrinho sao de plastico bem "vagaba", envergam ao menor esforco
2- os amortecedores originais sao muito pequenos e limitam a abertura da suspensao
3- o sistema de "rear steer" ( rodas traseiras esterçantes) é simplesmente PORCO!!! a duratrax p/ reduzir custos ao inves de usar um radio+ receptor de 3ch p/ acionar o servo traseiro em sentido contraio de rotacao em relacao ao dianteiro, ligou em paralelo com o servo dianteiro e dai os dois giram no mesmo sentido, porem p/fazer a inversao no traseiro ela simplesmente optou por colocar a manivela de cabeca p/ baixo e colocando um tarugo enorme na ponta no munhao.. dai o que acontece? se vc segurar a roda ( como se fosse ela agarrada numa pedra) o servo vira e os tierods e o tarugao enverga e as rodas nao viram.. PORCO DEMAIS!!!.. ( vide foto 3) p/ mim nao faz diferenca nenhuma, pq acho rear steer maior besteira, o carrinho fica andando que nem carangueijo, entao de todo jeito eu iria tirar e deixao o eixo traseiro fixo mesmo...
links e tierods de plastico até nao que sao problemas, é facil e barato fazer novos links de aluminio por aqui
bom.. mas no geral , o resto esta bem satizfatorio, vem radio 2ch AM basico, Speedy p/ 2 motores, suportes de baterias, etc..etc... mesmo com esses "defeitinhos" p/ quem quer comecar a brincar de rockcrawler sem gastar muito num carrinho "pró" avalio o Cliff Climber como HONESTO pelo que ele custa.
em breve posto fotos de como irei remover o rear steer e como travar os munhoes traseiros..
o problema vai ser resistir de brincar e esconder do meu filho até o natal.. heheheh

T+