Rebelde escreveu:
Vancooler, muito desagradável o que aconteceu com o seu carro, mas vc não pode crucificar um carro que ao meu entender, pelo seu relato, veio com defeito de fábrica, porque digo isso:
Se você olhar vídeos no youtube por exemplo, verá que o carro em stock anda muito bem, com lipo então, e nesses vídeos vc pode ver que o combo é o de fábrica mesmo.
Segundo, a prova que o seu carro não estava bom é que na segunda vez que vc foi usar o ESC pifou. Meu irmão comprou uma SLASH que veio com o SERVO pifado, só andava pra frente e para trás, isso são coisas que acontecem.
Terceiro, eu tenho uma SLASH (4x2), e brinquei com uma 4X4 hoje, toda stock com bateria piranha e a bixinha andou bastante mesmo. Freiava e acelerava com a mesma potência.
OBS: você estava usando qual perfil configurado no ESC ?? Se for o modo treino, vc estava usando 50% da força do motor.
Volto a dizer, a SLASH é um carro muito bom, eu prefiro a 4x2 pelo desafio de ter que pilotar mais arrojado para controlá-la.
Olá Rebelde, o Slash é realmente muito bom, o VXL Stock anda muito bem, bem demais até, mais o que eu comprei foi o Brushed, o ESC estava configurado no profile 1 com 100% e ré, já pedi um combo VXL para a Slash, agora pelo pouco que andei notei que a e-revo é muito mais estável e se comporta melhor em terrenos acidentados nem parece um 1/16, afinal tem pneus 2 vezes mais largo e tem curso de suspensão maior, a slash me pareceu boa de andar en terrenos de terra batida pois em terreno mais acidentados e asfalto ela não anda junto com a e-revo, quando chegar o combo eu vou testa-lá melhor e se for vende-la será para pegar uma outra e-revo 1/16 porque a que eu já tenho a minha namorada adorou e não larga por nada...