Aldo escreveu:
Gagliano escreveu:
Mdias, esse pinhão que você comprou fora, qual é o pitch dele, é mod 1?
Pergunto pq não estou encontrando um pinhão que sirva na coroa do DBX, pelo menos aqui no Brasil.
Gagliano, o DBX é MOD1.
Acredito que vai ter mais um problema: Todos os pinhões MOD1 que já ví ( de todas as marcas) são bore 5mm e, se não me engano, seu motor é com eixo de 3,17.
Soluções: Compra um bore reducer ou tenta adaptar uma coroa pitch 48 ou 32 no seu carro, pois pinhões pitch 48 tem de mointe no Brasil e pitch 32 (MOD 0.

é relativamente fácil de achar aqui no forum, pois é o pitch da E-Revo e E-Maxx.
Abs
Aldo valeu, clariou muito, se não vender esse motor vou mandar frezar um pinhão, conheço algumas pessoas que fazem esse tipo de trabalho e acho que não vai ficar muito caro não!
Mas estou mais inclinado a comprar o outro combo mesmo!
,Julio escreveu:
Gagliano escreveu:
Pois cara, acho que vou anunciar pra vender e comprar outro, se eu conseguir vender, vou colocar algo um pouco mais forte rsrs
http://www.hobbycity.com/hobbycity/stor ... 350Kv/150ASe der certo meu DBX vai ficar o bicho.
Vou anunciar esse e ver o que consigo.
Cara, por favor, filme teu carro com isso aí!
É combo pra 1:8... enorme, por exemplo.
Vai moer teu carro, cuidado!
Esse motor com 6S é MUITO forte, teu DBX vai dar backflipe fácil, sério.
Como eu disse na rcmasters, tenta pegar o combo vxl...
Se comprar esse vai ficar do caramba, mas é um motor pra 4~6S, menos que isso vai ficar ruim, até pelos giros...
abs
Julio, se eu realmente comprar esse combo vou fazer uns videos com toda certeza, isso se o carro não se desmanchar antes rsrsrsrsrs
Minha ideia é comprar um 1/8 no começo do proximo ano, assim já vou ter um combo bem razoavel pra colocar nele!
Fernando_Paneto escreveu:
No começo do ano eu perguntei para o pessoal qual combo utilizar na conversão do DBX, porém todos me indicavam combos de 1/8.
Cogitei o VXL com 3S e todos me crucificaram na época!! kkkk
Será que este combo da Hobbywing com 4S ficaria muito ignorante no DBX?
Falow,
Fernando - PaNeTo
Fernando tomara que fique mesmo, pior que eu comprei duas baterias 3S, vou ter que andar de 6S??? rsrs
Abraço!