Galera
Tenho intençao de venda do meu querido Truggy himoto... estou querendo voltar com um onroad 1/10, mas para isso preciso abrir mao do truggy, visto os outros dois brinquedos que estou.. hehehe
Vamos lá
Truggy marca Himoto, modelo eamba xr-1. Vai apenas chassi com ou sem motor escovado 27t modified. Algumas peças de reposiçao (uma balança, pinhao de 14 e 18 dentes(instalado) parafusos, e outras peças que nao sei ao certo qual é. Uma bolha moida/destruida, e uma ZERA. esta com um par de pneus e rodas originais, e outro par de rodas da stampede cromadas com pneus anaconda novos! mando um par de pneus e rodas originais, mas um pneu esta rasgado.
Apesar de tudo, andei muito pouco com o carro, é um patcha chassi, da ate dó de vender, mas tenho que fazer uma escolha!
É igual a esse, inclusive, comprei nessa loja:
http://www.milinfohobby.com.br/produto-417-truggy_eletrico_eamba_xr_1_hi2111__110R$ 400,00 com motor 27t, bolha, rodas servo, peças!
R$ 360,00 sem motor, apenas chassi, bolha, rodas, servo, peças + peças! rs
Posso estudar alguma oferta, mas nao me venha com R$300 com motor e tudo..
O chassi esta muito novo, tirei todas as folgas e esta justinho.. otimo para quem quer colocar um motor nervoso...
Na real, ele aguenta MUITO mais que meu ex-lazer zx-5... realmente um tanque de guerra.. heheh
Abs
Valeu