o meu é da Gaba também, como você compra lá sabe que é confiável. Paguei esse preço mesmo.
Nunca comprei um kit completo fora, mas simulei a compra dele na amain e com frete ficou U$251.38. O imposto é relativo cara, pois depende da receita te pegar ou não. Se te pegar a alícota máxima é 60%.
as peças para slash na gaba são meio raras, o lance é comprar fora mesmo ou aqui no forum nos classificados você acha algumas coisas também.
eles mandam mais coisas no mesmo frete sim, é só adicionar no carrinho de compras ehehehe
Ivan_jba escreveu:
Valeu Pedro-bz e Sdrubow
Sou de Joaçaba- Santa Catarina, mas faço facul em Sao miguel do oeste na fronteira com a Argentina, e 200 e pouco Km de Foz. Vou de qualquer forma para o Paragaui no fim do ano, pois preciso de alguns eletronicos e pensei em pegar na Gaba Hoby onde já comprei diversas peças pra aeromodelismo e comprei tambem meu ultimo cessna lá.
Como nunca andei de auto sério ( possuo uma farrari mais eh de brinquedo mesmo é boa da pra me divertir), mas quero um auto pra andar no sitio e na frente de casa em uma praça onde muitas vezes nao da pra andar com os aeros. Entao pensei em pegar ele stock e conforme vou me adaptando vou dando um Up com a ajuda de vcs se for possivel..hauahuahauha
Ja descartei o uso das minhas baterias de aero no Slash pois sao de menor mah pq eu voou de aero eletrico tambem. essas peças como buzzere pra fazer um Up no bichinho eu encontro a onde ??? tem no Py ?
Dei uma olhada nos sites que vc compram e olhei o Slash nesse custa U$ 195 e no paragua 299 quanto ficaria se trouxe-se esse dos EUA (frete) ?? imposto ?? ele mandam mais coisas no mesmo frete se precisar?
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_44_1171/products_id/24953/n/Traxxas-Slash-Short-Course-1-10th-Off-Road-Race-TruckAbraçao e desculpa encomodar de novo vcs ....