RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Ago 04, 2025 9:30 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2009 8:05 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
HEHEH, pelo que vc fala, meu negócio com o shibas foi excessão, ou ele me deu o carro errado!!
Diminuir o EPA foi a primeira coisa que fiz quando percebi o problema, coloquei os EVAs pra diminuir o barulho tb. Agora tá show!
Queria ter ficado mais tempo lá, mas infelizmente comigo nunca tem um evento só, ou não tem nada ou tem mais de uma coisa pra fazer.
Agora é só esperar o próximo!!!
Abraços.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 02, 2009 8:49 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

e o próximo?

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 7:58 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Salve galera!
Para os que foram só tenho a agradecer o dia agradável que passei por lá.. E olha que consegui ficar até o fim, normalmente eu sempre tinho um compromisso a mais p/ ir!
Glauco que bom que gostou do carro, tá simplezinho, mas dá p/ se divertir!
Hummer e Ander, me ajudaram a fazer as soldas, sou uma negação c/ isso!
Rafa me ajudou a acertar o carro p/ grip.. hehe Vamos ver se agora que estou c/ menos tralha p/ cuidar me dedique um pouco mais ao grip, mas o drift ñ será deixado de lado não.. hehe Só ñ tinha dado muita atenção ao grip, justamente por ñ ter nada de peças reservas p/ meus outros chassis, mas terei de fazer um estoquinho básico.. ainda bem que tem mais gente que tem o mesmo chassi que o meu.. certo rafa??? hehehehe
Galera que venha o próximo.
Abraços e valeu pela compania!

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 8:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fala pessoal.
Realmente o clima lá é como se a amizade tivesse mais tempo, afinal, nos conhecemos em janeiro (a maioria lá).
A galera é só zueira, demos muita risada!
shibas, realmente, faz um estoquinho de peça p/ não ter dor de cabeça, apesar que eu não ví você bater (a ponto de ter risco de quebra) nenhuma vez...só ralou a bolha maravilhosa do Lexus...rsrs
O anderson vai upar o carro dele, daí vai colocar um brushless tb...rsrs
Pouco andei com o Iakuza, de manhã ele andou bastante, mas eu estava acertando o setup do meu carro, então nem andamos muito junto.
O Hummer testou o combo GTB e não se adaptou muito.
Confesso que achei o 9.5T com pouco torque (retomadas), mas tem um final razoável. Fiquei mal acostumado com o mamba 5700, mas é questão de se acostumar.
Ainda temos a possibilidade de ano que vem o motor ser substituído por o 10.5T, o que ocasionaria menos torque e menos final.

Sobre o próximo encontro lá, precisamos marcar, o Iakuza ficou de ver uma data que ele não tenha corrida, dia 20 (feriado) provavelmente irei viajar com a patroa, então ou antes ou depois p/ mim.

Bom é isso.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 9:17 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Falae pessoal, blz???

Realmente o encontro foi bem bacana... rostos conhecidos, Rafa, Anderson, Yakuza, Marcel, Shibas... tive oportunidade de conhecer pessoalmente o Hummer, Junior e Felipe... pessoal gente finíssima!!!

O Alexandre e o Marcos que eu levei pra conhecer a pista, adoraram o traçado a infra e, claro a galera! Falaram que o próximo encontro querem ir de novo!

Realmente esse encontro tava cheio, acho que a coisa tá engrenando bacana, a tendência é só melhorar.... Não tem erro: a galera vê os brushless andando fica louco, quer um igual... hehehehe...

Pô pena que a E-Revo do Hummer moeu, queria por pra andar do lado do gorilla-nitro-killer pra ver como tá.

Fiquei feliz, quando vi um cara chegar pro Yakuza (que tava no box do meu lado) e pedir pra ele pra tirar uma foto do truggy... hehehe... pelo menos na aparência já tá no caminho certo.

Agora quero fazer uma bolha nova e bonita pra andar, pq a minha tá muito feia...

Bom, de qq forma, sei que tá cedo pra falar do próximo encontro em dezembro, mas tô pensando em ir de novo no sábado agora... rs... rs... minha esposa arrumou uma diarista pra limpar lá em casa aos sábados... como ela não gosta que eu fique lá no dia da limpeza, e meus RC´s atrapalham... já tô com alvará pra andar todo sábado de manhã.... hahaha

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 9:28 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Maurício, não é certeza, mas vou ver de ir dia 15/11.
Não é certo ainda, mas é provável!

Realmente os truggys e MT's chamaram a atenção...rsrs

Vamos ver.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 9:50 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa, blz, Rafa, quem sabe a gente não consegue esquematizar um encontro quinzenal? Assim que não consegue ir em uma data, vai na outra... olhaí Yke! Vc não pôde ir anteontem, vai dia 15!

Ow, a E-Maxx é sem palavras... muito legal de ver a bicha andando... hahaha... e o barulho dos cravos dela?

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 10:09 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Ainda não matei a lombra de andar, sábado ou domingo acho que vou lá denovo. Minha mulher quer dar uma volta no parque da cidade com minha sobrinha, lá o traçado é muito longo, mas e daí? O que importa é andar de RC!

Tô um pouco preocupado com peças, preciso tomar muito cuidado pra não quebrar nada, qualquer C-
Hub que vá pro espaço acabou o dia pra mim :(

Já sondei na RCMart, acho que já vou comprar de alumínio, C-Hubs, steering blocks e os rear hubs. Não tem todas as peças de plástico na RCMart, então já pego tudo em alumínio. Só essas peças vai sair por 40 doletas... Haja desculpa pra dar em casa!!!

Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 10:54 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Maurício, blz?
O bom era encontros quinzenais lá, mas as vezes fica ruim de conseguir...rsrs
Já sobre o barulhos dos cravos, isso não é bom, pq significa que eles estão gastando...kkk
Vc que tá mestre nesses carros, qual roda e pneu eu compro? A minha não é series 40 eu acho, qual é a minha??rsrs
Não adianta ficar muito pesada pq ela não tem a potência do seu truggy.

Glauco, dá um perguntada p/ ver se os de alumínio não entortam fácil, pq se entortar vale a pena garimpr e comprar vários de plástico...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 12:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa ---> O negócio é ir agitando... 2 datas... aposto que até fica mais fácil pra galera... igual, o Yke não pôde ir no dia 01... mas quem sabe dia 15 ele não poderia? Eu fui dia 01, mas já tô aguado pra ir de novo semana que vem... rs... aí de repente, se eu soubesse que a galera vai daki 2 semanas eu dava um calmante pras lumbrigas e ia de novo daki 2 semanas... sacou? Só dar uma pesquisada, pra ver se tem quorum pra um segundo encontro no mês... rs....

Cara, mas esse pneu pra gastar demora... o camarada tava com uma revo motor picco .26 moendo e os pneus nada de gastar....

Rá!!! Mestre? Quem? Eu sou desesperado, é diferente... rs....

Cara, aí depende do que vc quer... desempenho, estética... não a tua não é series 40 a tua é 2.2 que é o normal dos monsters e trucks....

É, se vc quiser só buniteza, aí tanto faz se vai ficar pesada ou não, mas como vc não quer que fique pesada, eu poderia indicar pra vc olhar 3 opções que eu garimpei procê:

Essa é pra usar com pneus originais de E-Maxx (off ou on):

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... k-Wheels-2

Ela vem com 0mm de offset. Estou presumindo que teu hexxa é 17mm...

Essas daqui são um pouco mais caras, mas já vem montadas com pneu e tudo... no fim das contas, acaba até compensando, viu?
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNHW8&P=ML

Essas daqui eu já achei a coisa mais linda, pq tem um off set maior, adoro rodas com talas:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNHW9&P=ML

Essa daqui é bonita também, a vantagem é que ela vem com adaptadores pra usar em KYOSHO, TAMIYA, HPI, e LOSI JRX2. Como seu irmão tb tem RC e costuma "surrupiar" tuas coisas, ficaria mais fácil pra ele pegar emprestadas tuas rodas de asfalto:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXM876&P=7

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 12:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ó umas rodas que a galera usa em REVO, que é igual a tua E-Maxx:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 12:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

mdias escreveu:
Ó umas rodas que a galera usa em REVO, que é igual a tua E-Maxx:

Fala aeh Mauricio,prazer conhecer vc pessoalmente eh obrigado p/negocio com a batera o felipe agora tá feliz e dando em tds os postes perto de casa kkkk,abraço ,se precisar de algo grita vleww..

LiPo 2s
SPEKTRUM DX3R

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 12:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Grande Junior, blz, meu amigo? Tb fiquei feliz de poder conversar pessoalmente!

Cara, imagina, o importante é todo mundo conseguir se divertir...hehehehe... o Felipe tem futuro, viu? Pra quem andava só de latinha, de repente pega um motor bravo, manda uma carga de 100A (que é o que essa bateria manda) e andar daquele jeito... logo, logo ele tá disputando campeonato... hehehehe...

Ah sim, pode deixar... na pista uma mão lava a outra.

Abração!

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 1:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Grande Maurício, blz?
Cara, legal os exemplos, só que eu acho que o hexa da e-maxx não é 17mm não, se não me engano são de 14mm, eu meço hj a noite em casa.
Gostei dos pneus!
Q rodas são essas da E-Revo?
Rodas com off-set p/ o asfalto ficam legais mesmo hein!
O seu truggy usam todas com hexa 17mm né?
Pq ví que tem um adaptador de hexa de 14->17mm, acho q é melhor pegar um desses e comprar rodas de 17mm logo...
Não quero só por estética não, quero o carro funcional, então não sei se vira rodas pesadas, será que a diferença de peso é muito grande mesmo?
Gostei dessa aqui: http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XNHW9&P=ML
Daí teria que comprar 2 desses...não vai ser p/ j á...rsrs

P/ off teria que comprar tb, mas aí não compraria series 40 não, acho q essas normais são boas, só trocaria o tipo de pneu.

Mas isso é papo p/ daqui um tempo...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2009 1:47 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É, pode ser que seja 14mm, como a revo 5308.

Não entendi "Q rodas são essas da E-Revo?"

Ah, eu prefiro... além de ganhar estabilidade, sem mexer na largura do pneu, fica mais legal que off set zero... eu to querendo fazer um esquema assim no on road tb... lançar umas rodas com off set... pode ser fora-da-lei, mas que é bunitu, é.... rs....

Sim, o meu truggy é 17mm direto.

Ah, relaxa, tá cheio de adaptador de 14mm pra 17mm por aí, só tem que ver como é na E-max, se é reto igual HPI ou se é todo estriado igual a REVO, na speedrc (http://www.speedrc.com.br) tem adaptador com preços muito bons, alias hop up integy pra revo/e-revo tem um monte, eu até avisei o Hummer pra olhar lá, que os preços são bons e eu conheço o dono da loja, já comprei bastante coisa lá.

Eu acho mais vantagem vc comprar rodas de 17mm, que vc tem mais variedade, 14mm vai te restringir as orignais e alguma coisinha em sites estranhos da europa oriental... rs...

Não, acho que pra vc tem que ser essas rodas mesmo, que tá na medida dos carros originais, pq daí vc tem a series 30 e series 40, que são mais largas, mais pesadas e aí já viu, né?

Olha, eu não tenho muita experiência com monsters não, eu achei as rodas leves, pouca coisa mais pesadas que o DBX (que usa rodas equivalentes ao GT 2), só que num RC não sei se 50 ou 100 gr faria muita diferença não.

É, teria que ser 2 pares. Mas esses seus pneus aí duram muito ainda, meu amigo... acho que se vc for comprar quando esses acabarem, será só lá pro ano que vem mesmo....

Aliás, tô pensando em abrir uma loja de rodas especializada em RC... já pensou? Vc encosta o carro lá, e tem as rodas tudo pendurada na parede, os pneus, vc escolhe, monta uma pra ver como fica no carro? Hihihi... na minha época de playboy de carro turbo fiz muito isso (Vagabons, Pat, Colonial...)

Pra off tem que ser aquelas rodas (horrorosas) fechadinhas, com uns pro line crime fighter ou velocity, dependendo do terreno que vc vai correr e já era. As de terra do meu truggy são crime fighter.

Cara, tive um "insight" (momento Johnny English)... vê aqueles pneus anaconda de uso misto... já que vc não vai disputar o brasileiro de off, se for um uma trilha mais light eles são bons! E dá pra usar no asfalto também! Aí vc coloca umas rodas lokas e uns pneus q usa em todo terreno e gasta uma vez só!

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas