Isso aí
vascocosta!!
Proton, meus parabéns pela aquisição!!!
O site the toyz é legal e eu penso que as MERV (como chamam lá fora...) merecem alguns ups. Primeiro porque ela vem com uma tecnologia embarcada muito boa de série (4x4, brushless, susp em horizontal, waterproof...), e segundo porque, como voce falou, ela tem pontos fracos em algumas partes. Deixar de fazer ups num carro desses é como pegar um motor de ferrari e colocar num fusca!! Muita potência, mas sem controle suficiente, e sem suspensão adequada.
A minha já desembarcou no Brasil e agora só esperar...
O que estou pensando, pra começar bem devagar nos ups, sem precisar gastar muito seria:
substituir as hollow balls de plástico por metais:
colocar rolamentos no lugar das buchas, principalmente da suspensão:
colocar molas mais duras e óleo de susp mais viscoso:
botar um bumper frontal (T-Bone Racing...também ouvi por aí que o da 1/16 Slash serve..) e:
colocar um bumper traseiro ou uma wheelie bar.
Acho que seriam ótimas escolhas. Tudo com baixo custo, da pra comprar no Ebay e trariam uma excelente melhora para "começar" a saltar um pouco mais alto. O que acham?
Depois vou trocando outras partes...mas uma coisa é certa, se vc não for só 'brincar' com ela, tem que fazer uns ups sim.
Acho que de série a mini revo já é um carro forte (claro que não da pra comparar com uma Savage Flux que custa o dobro do preço e tem o dobro do tamanho)...e ainda, se for colocando bons ups fica um carro forte, bem mais forte que muito buggy 1/10 que já vi por aí.

_________________
______________________________
SLASH 2wd ~ 2.4GHz ~ Mike Jekins # 47
Velineon+Lipo2-3s+Accucell 6STRC caster+knuckles+hub+plate