Pessoal,
tenho um E-revo VXL, estou usando 2 baterias 3s em paralelo, flightmax 1500amp. O revinho ficou muito forte, mas nao tive como testá-lo 100% ainda pelo seguinte..... Tamanha foi a diferença de descarga dessas baterias em relação as Ni originais, que quando vou andar com o revinho, e empenho aceleracáo total, de forma brusca, sempre algum eixo de tração desencaixa...... Ja tive o eixo central desencaixado, os eixos das rodas....etc.... Nao consigo andar com ele nem 5 minutos que alguma coisa solta do lugar..... o que devo fazer ??? Será que existe algum upgrade pra segurar melhor os encaixes dos eixos ?? Imagino que colar nao vai adiantar, uma vez que sao peças de alto giro e rotacao, e obrigatoriamente moveis..... Aguardo a ajuda de todos !!!
Ahhh, como notica que valoriza ainda mais a marca, recentemente tive o servo do revinho quebrado, simplesmente registrei o mesmo na pg da traxxas, e solicitei a susbtituicao da peça na garantia.... E para meu espanto, eles enviaram a peça e nem pediram a peça danificada....
abrcs
Diogo
|