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MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 4:28 pm 
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Júnior escreveu:
Sim sim, mas o que estou falando ali do Counter steer, é da tração.
Tenho um HPI que é por correia e ele puxa igual no eixo da frente e no eixo traseiro, ja o yokomo quando eu peguei ele estranhei muito como se ele tivesse totalmente fora de setup porque rodava demais.
Ai desmontei as suspensões inteiras(balanças, suportes e etc) e notei que os amortecedores tinham tamanhos diferentes e estavam em "X" tipo G (amortecedor Grande), P (amortecedor Pequeno)
G| |P

P| |G

Ai acertei o setup dele na suspensão e ficou melhor, mas ele agarrava mais na frente devido essa diferença na tração, ai eu até pensei que fosse algo no diff dianteiro menor ou maior que o traseiro e desmontei o diff para ver mas eram iguais, inclusive o numero de dentes.
Então não sei se o carro é para counter steer ou o que está acontecendo, mas o carro ficou bem mais divertido de pilotar e para fazer as curvas certinho tem que ir meio embalado e fazer ele distracionar e vim com as rodas dianteiras viradas pro lado contrario (counter steer)
hehehehehe

Se alguém puder ajudar ai ta uma boa coisa pra quebrar a cabeça

:drinks:

Esse detalhe no tamanho dos armotecedores tem sim,meu TA03F na dianteira são mais longos,devido ao peso do motor!!!
A maioria dos chassis é tamanho igual,pra drift no Japão,os japoneses,modificam tudo,gastei muita grana com peças e tal,ate pegar amizade com eles,porque fazem muito misterio, tem uns que nem deixam olhar o que tem no carro,puro segredo,ou besteira,na minha opnião!!!

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MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 5:53 pm 
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Nossa, eu ja acho que o legal é ajudar a galera pra andar junto
Mas sobre os amortecedores eles estavam crusados e não paralelos (não sei se você conseguiu intender aquele meu exemplo heheheh)
Mas quanto a tração meu yokomo tem bem mais tração traseira do que dianteira.
Vou pesquisar pra ver se é do modelo do chassis ou foi alguma adaptação.
Mas no caso da adaptação, o que poderia ser?

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MensagemEnviado: Qua Mai 13, 2009 6:24 pm 
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Júnior escreveu:
Nossa, eu ja acho que o legal é ajudar a galera pra andar junto
Mas sobre os amortecedores eles estavam crusados e não paralelos (não sei se você conseguiu intender aquele meu exemplo heheheh)
Mas quanto a tração meu yokomo tem bem mais tração traseira do que dianteira.
Vou pesquisar pra ver se é do modelo do chassis ou foi alguma adaptação.
Mas no caso da adaptação, o que poderia ser?

Quem pode te dizer melhor é o bolinha aqui do forum,pelo que sei foi o unico que mexeu no Yokomo!!!
bolinha10 Assunto do Tópico: Re: drift mais realEnviado: Seg Mar 30, 2009 10:46 am


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Seki ! ! !

eu montei com o bevel da Option....13-T tbm....

dah pra andar no contra de boa.... mas como o da option eh de plastico tbm....não sei se vai durar muito....
se bem que não tá forçando nem tem folga mas.... pega bem na pontinha do bevel e do ring...vamo ve se guenta....kkkk

não eh igual o TA-05....pois alem de não ter tanta diferença..... os Yokomo nem com gambiarra esterça coomo os 05....

no caso do DP tá dando uma diferença de aprox. 1/4 de vota de diferença....tipo....
a de traz dah uma volta completa enquanto a dianteira dah 3/4 de volta.....

quanto dah a diferença do 05 ? ? ?


Fui ! ! !

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Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

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MensagemEnviado: Sáb Nov 14, 2009 4:39 pm 
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É a realidade agora é outra!
Tem muitas empresas do Japão fazendo kits pra counter steer p/ Yokomo,até a Yokomo lançou o kit deles mesmo que da uma diferença de 1.5 num kit e 2.0 no outro,só escolher hehehehehehe!
Mas o mais interessante vai ser o novo chassis da Yokomo esse sim quero ver quando sair.
postei um video lá na parte de videos!

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MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 11:59 am 
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Para montar o TA03 para counter, só mudando as polias ou existe alguma alternativa, por exemplo, mudar alguma coisa no diff.

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MensagemEnviado: Seg Nov 16, 2009 10:33 pm 
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Só mudando as polias mesmo!

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MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 9:46 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Só mudando as polias mesmo!

O problema é achar elas aqui, porque no Japão ja é dificil!!! :bleh:

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MensagemEnviado: Qua Nov 18, 2009 11:27 pm 
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D.K. escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Só mudando as polias mesmo!

O problema é achar elas aqui, porque no Japão ja é dificil!!! :bleh:

É o problema maior é essa,mas sempre aparece algum vendendo!

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MensagemEnviado: Qui Nov 19, 2009 9:36 am 
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SUB-ZERØ escreveu:
D.K. escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Só mudando as polias mesmo!

O problema é achar elas aqui, porque no Japão ja é dificil!!! :bleh:

É o problema maior é essa,mas sempre aparece algum vendendo!


Mas nem na Rcmart não acha??

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MensagemEnviado: Sáb Nov 21, 2009 11:29 am 
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Agora bateu mais uma duvida: andando de counter, dá pra driftar com eletroduto de boa ou só T-Drift??

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MensagemEnviado: Sáb Nov 21, 2009 4:27 pm 
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VinyyTuning escreveu:
Agora bateu mais uma duvida: andando de counter, dá pra driftar com eletroduto de boa ou só T-Drift??


da sim

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MensagemEnviado: Dom Nov 22, 2009 11:11 am 
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VinyyTuning escreveu:
Mas nem na Rcmart não acha??

Sabe que eu não sei rsrsrsrsrs!Mas no Japão é praticamente mosca branca com olhos azuis achar peças p/ o 03!

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MensagemEnviado: Seg Nov 23, 2009 11:53 am 
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SUB-ZERØ escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Mas nem na Rcmart não acha??

Sabe que eu não sei rsrsrsrsrs!Mas no Japão é praticamente mosca branca com olhos azuis achar peças p/ o 03!


O jeito vai ser mandar fazer uma polia em aluminio, acho que é a solução.

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MensagemEnviado: Qua Nov 25, 2009 1:02 pm 
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Vinyy, se achar quem faça a polia em aluminio, passa o $$$ aí, derepente tb vou querer.
Ou se tiver as dimensões me passa que tento por aqui no Rio.
Abraço.

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MensagemEnviado: Qua Nov 25, 2009 6:59 pm 
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Piloto escreveu:
Vinyy, se achar quem faça a polia em aluminio, passa o $$$ aí, derepente tb vou querer.
Ou se tiver as dimensões me passa que tento por aqui no Rio.
Abraço.


Quando eu puder eu vou preparado ($$$) porque agora vou fazer a coroa de aluminio tambem, consegui moer uma, ainda bem que tinha outra de reserva aqui hehe...
Vou dar uma mexida nessa parte da polia pra ver se consigo fazer algo 'homemade' mesmo pra não gastar muito.
:drinks:

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