RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 10:25 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2009 12:57 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

fabil escreveu:
vascocosta escreveu:
sergipe escreveu:
Acho que o vascocosta tem algum trauma com o E-Maxx!! ..rs..rs..

...hehehe :mrgreen:

Hehehehe não tenho trauma, simplesmente tive e não gostei nada, a Savage é bem mais resistente, e eu não procuro estabilidade num monster se eu quisesse estabilidade comprava um buggy que fica mais bem servido do que uma E-Maxx ou E-revo com o melhor setup que arranja-se...
Alias para mim, isso de dizer que a Revo é melhor que a Savage porque é mais estável, é uma estupidez é (é só a minha opinião), monster para pista é como um formula um para saltos é igual, cada coisa é feita para um determinado uso...

Monster que são mesmo monster são a Mad Maxx, a E-Maxx / T-Maxx a Savage / Savage flux etc etc , as Revo nem entram ai também elas são Stadium Truks e não Monster Trucks...

Mas voltando ao assunto, a E-Maxx perto de uma Savage fica muito a desejar, é isso que eu quero dizer, preço por preço a Savage é bem superior, abraço :wink:

eu classifico a E-Revo como um PATO... sabe nadar mas, nao tao bem quanto um peixe e sabe voar mas, nao tao bem quanto um passaro...

e E-revo nao presta p/ saltar ( toma pau de qualquer monster truck)e nao presta p/ correr( toma pau de buggy)

Concordo perfeitamente com tudo o que você disse, e mais, acho que ai no Brasil tem um problema que é se o vizinho tem é porque é bom, lolololololollll
E também não percebo porque dizem que a Revo é melhor que a Savage quando a Savage ganha em todas as comparaçoes a ultima foi da revista RC CAR Magazine USA, se quiserem eu coloco aqui o link para terem acesso aos testes efectuado as duas... Abraço :wink:

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Nov 28, 2009 8:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

vascocosta...

Coloca aí o link para vermos as comparações! :mrgreen:

MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 1:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

sergipe escreveu:
vascocosta...

Basta clicar no link para fazer download da revista http://rapidshare.com/files/264558695/R ... ta.com.rar
Abraço.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 4:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vascocosta escreveu:
sergipe escreveu:
vascocosta...

Basta clicar no link para fazer download da revista http://rapidshare.com/files/264558695/R ... ta.com.rar
Abraço.

Só baixa quem tem conta PREMIUN :putz:

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 4:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tire deste deste então http://www.easy-share.com/1907229964/RC ... ta.com.rar este esta a funcionar direitinho :wink:

Imagem

MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 5:01 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Comprei minha E-maxx só que a modelo brushed mesmo, acredito que terá potencia e resistência de sobra para o meu uso, aliás os carros da Traxxas eu compro de olho fechado nunca me deixaram na mão já tive vários (rustler, stampede, e-revo vxl, slash vxl 1/16) e nunca quebrei uma bandeja sequer. E mesmo quando algum dia quebrar vou contar com marca que tem a maior disponibilidade de peças de carro off-road do mundo. no meio do ano queria comprar um monster nitro e só me indicavam a Savage pq era um tanque de guerra etc e tal. Comprei uma Revo 3.3 e uso a 5 meses toda original sem quebrar absolutamente nada...

Jammin CRT.5 Picco .12
Associated RC8B Picco Basic .21
HPI Savage Flux XS Vektor 4000kv
HPI Sprint 2 Drift Firebolt 15T
Spektrum DX3S

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 12:58 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vancooler escreveu:
Comprei minha E-maxx só que a modelo brushed mesmo, acredito que terá potencia e resistência de sobra para o meu uso, aliás os carros da Traxxas eu compro de olho fechado nunca me deixaram na mão já tive vários (rustler, stampede, e-revo vxl, slash vxl 1/16) e nunca quebrei uma bandeja sequer. E mesmo quando algum dia quebrar vou contar com marca que tem a maior disponibilidade de peças de carro off-road do mundo. no meio do ano queria comprar um monster nitro e só me indicavam a Savage pq era um tanque de guerra etc e tal. Comprei uma Revo 3.3 e uso a 5 meses toda original sem quebrar absolutamente nada...

Tudo vai do uso, da cada um, a Savage é muito mais resistente que uma Revo, mas se você souber os limites do seu carro e não os tentar ultrapassar com certeza que não vai partir nada...

Imagem

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 2:33 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

gente ... cada dono escolhe o carro pro uso que tem, eu escolhi a slash, tá perfeita pro meu gosto, eu não optaria pela e-max pela altura com relação ao chão,não escolheria a e-revo, mta badalação pra pouco desempenho, não escolhi a savage flux, pq não cabe no meu orçamento por em qt, então o melhor opção pra mim foi a Slash, tá muito veloz com 2S ja porrei de frente a uns 40 por hora e só caiu o buzzer então é aquilo, a MINHA opinião seria axar que, com o motor mais forte e a quantidade de pessoas falando que ela é fragil sem o motor, ficaria uma coisa insuportavel de quebra ... mais eh minha opinião !!

abraços !

"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"

MensagemEnviado: Sáb Dez 26, 2009 1:14 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom, rodei 2 semanas com minha e-maxx brushed andando num terreno acidentado em obras da empresa, subindo e descendo meio fio, pulando pequenos barrancos, sempre um pack meio dia e outro na saida do trabalho e posso atestar que o carro é muito resistente e tem boa estabilidade, se saiu até melhor que a revo gp que tenho por sem mais alto e ter 8 amortecedores. Agora com certeza eu não faço a mesmas coisas que alguns colegas aqui do fórum gostam de fazer com os automodelos, cada um se diverte do jeito que achar melhor e o bom é que temos a disposição vários tipos e marcas de automodelos que se adequam ao gosto e bolso do freguês, eu com certeza compraria uma e-maxx brushless se precisasse de um monster com mais potência.

Jammin CRT.5 Picco .12
Associated RC8B Picco Basic .21
HPI Savage Flux XS Vektor 4000kv
HPI Sprint 2 Drift Firebolt 15T
Spektrum DX3S

MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 7:17 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vou ser promovido e estou seriamente pensando em comprar uma emaxx dessa.

MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 10:35 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Bom dia amigo Zé Mané ! Se você comprar com certeza não irá arrepender-se ! Eu tenho uma E-MAXX mód. 3905 á um ano , instalei nela um modesto combo brushless EZRUN 80A com um motor de 2350KV , quase todos os finais de semana eu ando com ela , mas como o amigo Vancooler disse a minha diversão é limitada e estou ciente disso . Agora , caso queira um automodelo para usá-lo ao extremo , deverá optar por outro modelo . Até mais amigo .

MUGEN SEIKI MBX-6 ECO 1/8.
TURNIGY 2WD DESERT BUGGY 1/10.

MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 10:44 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Todo mundo esta careca de saber que a Savage é mais resiste que a revo.
Mas são carros bem distintos. A Savage em uma pista de off, parece um João bobo, totalmente incontrolavel.. descontrole total.
A Revo da um sacode no quesito performance, é um carro muito mais voltado para performance do que ficar saltando. "É um carro voltado mais para competições "corrida".

Já tive uma Savage 4.6 / Savage X 4.6 "ambas combustão" não é diferente da Savage Flux.
Estou na minha segunda E-revo.

Hj escolhi uma e-revo pois alem de andar em qualquer lugar não fica devendo nas pistas ;)

Edit: Tive uma E-max Brushed do próprio vasco. Usei numa boa, sem problemas. Parece um carro frágil, para mim foi até resistente.... ;)

MensagemEnviado: Ter Jan 26, 2010 12:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Concordo com tudo, e até já acho que a e-maxx não tem limitação nenhuma, pelo menos já tive uma em que usei sistema da Novak HV-maxx 4400, dei muita pancada e não quebrou nada. Hoje tenho outras duas, uma brushed e outra com esse HV-maxx e ambas continuam inteiras.
Se for pra quebrar acho que todos quebram, uns mais rápido outros menos, porém não acho que este seja o objetivo. COntinuo achando o e-maxx um puta projeto, muito bom em qualquer terreno se souber fazer um bom setup, porém acho que a Traxxas demorou muito a lançar a versão brushless.
Conclusão, o e-maxx é uma boa compra sim, porém se puder juntar um pouco mais, pegue um e-revo ou uma savage flux.
OBS: Tudo que foi escrito acima faz parte de uma opinião formada por mim ao longo de quase 5 anos usando e-maxx, cada um tem a sua e geralmente são diferentes, rsrsrsrss.
Abçs
Fum4aditos, quero ver essa e-revo de volta as pistas!
Valeu!!

http://www.rcrio.net

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas