RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 12:19 am 
Novo no Fórum

Estou voltando a andar de elétrico e agora on road. cansei das dificuldades de encontrar pistas boas para off road em minha região. Vou comprar um T3 para mim e gostaria de saber qual a motorização ideal para este tipo de carro. Tenho um Team Losi 1/8 off com xcelorin que é fantástico. estou no aguardo de dicas de motores para este meu novo carro. Obrigado.
Torrano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 1:54 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

torranojr escreveu:
Estou voltando a andar de elétrico e agora on road. cansei das dificuldades de encontrar pistas boas para off road em minha região. Vou comprar um T3 para mim e gostaria de saber qual a motorização ideal para este tipo de carro. Tenho um Team Losi 1/8 off com xcelorin que é fantástico. estou no aguardo de dicas de motores para este meu novo carro. Obrigado.
Torrano

Dificil heim Colega... não tem como determinad motor IDEAL, depende da sua vontade, de quanta manutenção você quer ter, de quão rápido quer andar, etc...

Minha unica dica é, não compre motor mais forte que 4T, dificlmente você vai ter pista pra tudo isso... Principalmente com os novos motores e baterias, que andam muito mais

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 11:18 am 
Novo no Fórum

Sei que é difícil um motor ideal. Gostaria de algumas dicas porque nuca andei de on road então fico sem orientação. sempre andei de off road EP ou nitro. Nem conheço os motores para on road, quero algumas dicas, com este chassis tem que ter um bom motor.
Torrano

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 1:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

torranojr escreveu:
Sei que é difícil um motor ideal. Gostaria de algumas dicas porque nuca andei de on road então fico sem orientação. sempre andei de off road EP ou nitro. Nem conheço os motores para on road, quero algumas dicas, com este chassis tem que ter um bom motor.
Torrano

Como o Ale disse, isso é muito relativo.

Você pode usar um motor Latinha, que é um dos mais fracos elétricos... e se divertir muito na categoria de iniciantes!! (O que eu acho que seria mais indicado).

Depende do que você procura. Acho que o ideal era ir em alguma pista e conversar com a galera... enfim, entender se você vai competir (daí terá de usar os motores de alguma categoria) ou para brincar (aí vc pode, escolher a dedo mesmo!)

Certo?

Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas