Exatamente Fabricio ... motores Homologados e já era ...
Robert , vc não passou por cima do meu carrinho , meu carrinho é que saiu voando e passou por cima de todo mundo !!!
Alê , só estou falando que toda vez que alguem fala de votação , nunca o que ganhou na votação vale .. então , pra que votar ??? se o que ganhou foi 10.5T handout , vamos lá ... mas fala logo ... quero pegar o motor pra treinar ... não aguento mais tomar pau de vc !!!!

e tem mais ... vai ser handout igual a esse ano ??? 2 motores , 1 preso com a organização ??? o custo sobe novamente né .. temos que ter 2 motores ... treino e corrida ....
Hot , a idéia é fazer alguns limites pra categoria não sair mais cara que a Modified .. imagina roda e pneu livre ??? quem tem tempo e $$$ pra treinar vai trazer varios tipo e compostos pra testar ... ai ferrou tudo ... o legal de motor liberado dentro dos motores Homologados é que alguns que não vão correr o campoenato inteiro , podem ter apenas 1 motor ... brincar , treinar e quando der correr , Ok ???
yke-rc , não te conheço pessoalmente mas vai ser legal mais um andando ... vc falou em 9T , 9.5t ... pra vc ter uma idéia , a diferença de Kv desses motores não é o bastante pra fazer um piloto mediano ... me incluo nessa lista de pilotos ... a andar mais 5 ou 7 décimos e chegar nos 3 ou 4 pilotos TOP ... o Alê já esta quase lá ... então , a idéia de andar de 13.5T não é por causa da velocidade , e sim , de diminuir punch pra não detonar tanto os carros ... quem andou de modified esse ano e estava com o carro da caixa ??? acho que ninguem ... todo mundo teve que mexer em alguma coisa pro carro aguentar o motor ... de 9.5t era melhor .. mais ainda assim manda muita coisa pro saco ... a idéia é ter um motor que não de medo na galera que vai subir pro stock por causa de manutenção ...
Cold , vc só pode estar de brincadeira né ... 4 décimos do modified pro Stock 9.5T e vc acha que o 13.5t vai andar proximo do lata .. para né ... isso vai ser uns 3 décimos mais lento que os 9.5t ... mas já deve ficar mais facil de pilotar ... esse auê todo é igual ao ano passado , libera LiPo , não libera LiPo , alguns me disseram , poe seu nome lá na diretoria e pode liberar , vai que isso pega fogo !!!! agora ta todo mundo de LiPo ( quase todos né Alê ) e pergunta se alguem ta com saudade das NiMh ??? isso é pior que bebê recen nascido ... tinha que cuidar toda santa hora ...
Coca Nero ... pondo fogo no forum