amigos, amigos, meus grandes amigos.
aqui esta eu chato novamente pra resolver o problema com meu xeme no qual amo de paixao, tem um desempenho invejavel (pra quem ñ compete como eu..hehe), e ate hj, depois de + de um ano ainda ñ acertei e tive uns par de preju.
quando comprei veio com um pack ridiculamente ridiculo e desconfigurado de 11,1 - 2200mAh - 20C, no qual perdi 4 deles e o esc cortava em 2min de runtime pq so depois q descobri q tinha uma formula matematica q era: 2200mAh x 20C = 44A, sendo q meu motor 3800kv puxava 58A. me disseram q por isso eu estava perdendo os packs, e aí comprei 1 bateria de 11,1 - 5000mAh - 20C, ficando 5000mAh x 20C = 100A, resolvendo meu problema de inchar os packs em termos, pois esquentava menos e ñ inchava mais, mas o esc ñ cortava mais em 2min de runtime e dava pra andar 5min.
daí eu me diverti quase um ano nessa, sem mt problema ate q... rachou o eixo do motor, e entao comprei no ML um outro motor identico!!
td resolvido? q nada..... aí começou o mesmo problema novamente, devolvi o motor e o cara reembolsou meu money e alegou q o motor tava com menos volta e por isso puxava uma amperagem mais alta.
agora eu tenho um xeme, to loco pra andar e ñ sei + o q eu faço. minhas duas baterias de 11,1 eu acho melhor vender pra comprar de 7,4, um combo 35 ou 60A ezrun e começar td de novo. agora surge mais uma.. esta todo mundo questionando sobre minha relação pinhao coroa e ate relação do diferencial, entao vamos lá: pinhao (26) - coroa (58) - dif gear maior (38) - dif gear menor (13). outro problema.. tem amigos q me falaram sobre motor com carcaça de 540 e interior de 380 e etc..
CONCLUSÃO: aí estao minha informações sobre a zica, tenho agora:
- 1 auto hsp xeme
- 2 packs 11,1 - 5000mAh - 20C
- 1 esc hsp 70A
O Q EU DEVO FAZER? ME MANTER COM ESSA CONFIGURAÇÃO E SIMPLESMENTE COMPRAR UM MOTOR OU VENDER ESC E PACKS E COMPRAR TD DE NOVO PRA INSTALAR NO XEME NOVAMENTE ?