RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 10:51 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: tto1 d
MensagemEnviado: Seg Dez 07, 2009 11:37 am 
Novo no Fórum

aí glr do rc eletrico, entao fui atras da peca para counter pro tt01, mas aqui no japao os caras das lojas falam q ainda nw saiu nw, minha duvida e o seguinte meu tt01 ta com deffu lock atras e one way na frente mas nas curvas a frente continua saindo junto com a traseira, fica quase impossivel de fazer aquelas curvas fechadas,melhorou mt , com o one way,mas gostaria de saber o q devo fazer pra ele nw sair tanto a dianteira, ou sera problema no braco rsrsrsr valeu glr

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título: Re: tto1 d
MensagemEnviado: Seg Dez 07, 2009 7:56 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Aaaaaah vc ta no Japão?????kkkkkkkkkk
Po,então demorou pra trocar de chassis hein!!!!
Serio mesmo cara,compensa comprar outro chassis do que por o TT01 no contra,eu tenho um e sei como é!
Até pq ninguem sabe ainda como vai ficar com as peças pro counter!
Eu se fosse vc pegava um Cyclone sem ser o novo que saiu,ouvi dizer que ta muito ruim pra acertar ele e o entre eixos é muito grande nenhuma bolha serve nele,ou TA05,Yokomo ou até um CER!
Quanto ao TT01 sair de frente,isso acontece mesmo,o meu eu demorei pra achar o acerto bom pra ele,vc tem que mexer na cambagem e colocar chumbo na frente pra corrigir isso,o ruim é que o TT01 não aguenta muita cambagem,vai no maximo até -3 eu acho,mais que isso o universal shaft fica prensado e trava! :rip:
Pra vc ter uma ideia,eu comecei no drift com o TT01 ai no Japão,gastei uma dinheirama pra melhorar ele e nada,até chassis de carbono comprei pra ele.
Dai fiquei injuriado e catei um Yokomo LCG,ai sim começou a sair alguma coisa,depois disso catei um Yokomo Drift Master um TA-05 MS,e o Kit de conversão pra drift da Square usando peças do TA-05!
Contando tudo tenho 5 chassis,o TT01 é o que eu menos uso,to até pensando em botar ele pra Rally.
Mas sinceridade cara,aproveita que vc esta no Japão pega um chassis melhor cara,TT01 é bom pra começar e pegar as manhas,mas chega uma hora que ele não vai mais pra frente e pra por no counter acho que vai ser a mesma,se num Yokomo e HPI da um trabalhão acertar pro couter,no TT vai ser um desespero dado as limitações do TT01,pra por no counter precisa de muita cambagem coisa que o TT01 não permite muito como citei ai pra cima!
Pega um chassis melhor que garanto que vc não vai se arrepender! :drinks:

MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 1:12 am 
Novo no Fórum

valeu sub zero, tava vendo um hpi tc-d, mas vc falou q e foda acertar esse tb???

MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 7:43 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fala Roberto.
Pega qq cyclone mesmo o S, e p/ botar ele no couter, vc tem várias opções... pegar polia do diff traseiro do TA04 que tem 32 dentes, ou do kyosho spada que tem 29 dentes e é de alumínio. Para as polias centrais compre uma do próprio cyclone, ñ sei qual modelo pegará se é o que tem 16 ou 18 dentes, então compre uma da que for diferente, e uma polia do kawada sigma que tem 24 dentes. Compre também mais um esticador de correia p/ a traseira... a única combinação que ñ precisará de esticador de correia será com a polias 24 e 32 p/ traseira. Existem também polias centrais do yokomo bd que tem 20 dentes, mas nunca usei.
Eu recomendo que use inicialmente polias p/ a dianteira 16 central e 39 dianteira, que no caso do meu é original, e p/ traseira 18 e 32. depois que se adaptar c/ o counter, passe a usar a 24 e 32 p/ traseira...
Qdo conseguir essas peças todas me dá um toque que mando fotos de como adatar as polias centrais que é o segredo da coisa.
Abraço

MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 9:30 am 
Novo no Fórum

valeu shibas

MensagemEnviado: Ter Dez 08, 2009 10:51 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É como o shibas disse,qualquer Cyclone S já da,TC-D tbm se quiser comprar quem sou eu pra dizer que não né rsrsrsrsrs só disse que o TC-D tem umas modificações fora do normal,o shibas sabe do que to falando,mas nada contra o TC-D!

MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 7:45 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Eu acho que o TC D é uma cópia do CER da alex racing. se ñ me engano mesmo o CER tem esse entre eixos mais longo, pois antes do Seki pegar o carro, eu que ajustei ele pro meu amigo que trocou c/ o Seki, e percebi que os entre eixos eram maiores,,, mas é coisa de 3 a 5mm coisa pouca.
Agora se for de TC D, acho que ñ muda muito as polias. Mas acho que ficaria melhor nele polias centrais de 18 atrás e a polia do diff do spada de 29 dentes.. pois a polia central de 24 do kawada ñ tem como prender, pois ela vai junto da coroa e esta fica fora do montante no TC D. P/ dianteira usa os mesmo 16 e 39.
Mas se vc tá no japão vai numa Rajiten da vida que tem muito chassi e usado e barato... hehe Vc mora onde? se for em Gifu tem uma pista a Chao e tb a loja Bigman que tem muita coisa usada e barata lá...
Abraço

MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 9:14 am 
Novo no Fórum

aí glr valeu pelas dicas sou de kasugai perto de komaki ,gostaria de saber se a glr se reune pra brincar sem ser em campeonato

MensagemEnviado: Qua Dez 09, 2009 10:18 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Vc tá perto então das lojas citadas.. vai primeiro na rajiten de nagoya fica no porto, ao lado do super autobacks, ñ tem erro se ñ achar nada barato, corre p/ tamtam da 22 em kita-nagoya, pois se for comprar novo os preços da tamtam são um pouco, algo em torno de 5%, mais em conta que a rajiten. Em komaki tem uma lojinha muito boa.. tudo que precisava encomendar pedia lá.. os donos são gente fina demais, rajiconrando a loja.

MensagemEnviado: Qui Dez 10, 2009 9:41 am 
Novo no Fórum

aí GLR TEM UMA PISTA NOVA aqui EM KASUGAI CHAMA HIKOTECH E PERTO DO OCHIAI KOEN , ENTAO CHIBAS COMPREI MEU TT LA NA TAMTAM , EM KOMAKI TEM A RADICONLAND PERTO DA 41, E TEM UMA PERTO DO JUSCO,MAS ATE AGR SO VI GASOLINA LA

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas