Aaaaaah vc ta no Japão?????kkkkkkkkkk
Po,então demorou pra trocar de chassis hein!!!!
Serio mesmo cara,compensa comprar outro chassis do que por o TT01 no contra,eu tenho um e sei como é!
Até pq ninguem sabe ainda como vai ficar com as peças pro counter!
Eu se fosse vc pegava um Cyclone sem ser o novo que saiu,ouvi dizer que ta muito ruim pra acertar ele e o entre eixos é muito grande nenhuma bolha serve nele,ou TA05,Yokomo ou até um CER!
Quanto ao TT01 sair de frente,isso acontece mesmo,o meu eu demorei pra achar o acerto bom pra ele,vc tem que mexer na cambagem e colocar chumbo na frente pra corrigir isso,o ruim é que o TT01 não aguenta muita cambagem,vai no maximo até -3 eu acho,mais que isso o universal shaft fica prensado e trava!
Pra vc ter uma ideia,eu comecei no drift com o TT01 ai no Japão,gastei uma dinheirama pra melhorar ele e nada,até chassis de carbono comprei pra ele.
Dai fiquei injuriado e catei um Yokomo LCG,ai sim começou a sair alguma coisa,depois disso catei um Yokomo Drift Master um TA-05 MS,e o Kit de conversão pra drift da Square usando peças do TA-05!
Contando tudo tenho 5 chassis,o TT01 é o que eu menos uso,to até pensando em botar ele pra Rally.
Mas sinceridade cara,aproveita que vc esta no Japão pega um chassis melhor cara,TT01 é bom pra começar e pegar as manhas,mas chega uma hora que ele não vai mais pra frente e pra por no counter acho que vai ser a mesma,se num Yokomo e HPI da um trabalhão acertar pro couter,no TT vai ser um desespero dado as limitações do TT01,pra por no counter precisa de muita cambagem coisa que o TT01 não permite muito como citei ai pra cima!
Pega um chassis melhor que garanto que vc não vai se arrepender!