Pô Galera e queridos Amigos!! peraí né??
egoísta e reclamão??? não podemos discutir nada aqui e já vem a rotulagem??
Em nenhum momento fui egoísta e reclamão, estou apenas levantando uma conversa saudável para o hobbie, sem ofender ninguém, como se baixar o peso fosse dar vantagem só a mim, por favor né????
Eu no meu último Post tinha encerrado o assunto, mais parece que não foi suficiente.... já que Vcs querem continuar, não tem problema, vamos lá:
Ontem fui treinar pela manhã usando o traçado com a bola e a aba, resultados:
1. Corri com o carro sem chumbo algum, peso do carro com tudo embarcado e bolha: 1350g
2. Relação 4.0
3. 6 minutos de volta.
4. Temperatura final do motor 55°C
O mais legal: como não tinha como marcar nenhum dado de volta (ex.: tempo, velocidade, etc.) fiz comparativo com os outros 3 carros elétricos que estavam correndo comigo, eram eles: 2 com motor 12 voltas brushlles e 1 com motor 13 voltas, se não me engano brushlles também... ( o pessoal que correu pode entrar aqui e confirmar/ou corrigir) resultado: andei junto, com alguns momentos na frente.
O Cold estava lá também e conheceu a galera, todos novatos. Ele não assistiu aos pegas, mais como sempre pôs a mão em meu carro e ele ficou um canhão!!
Ou seja, o carro correu muito bem e mais veloz, sem forçar muito o motor.
Então, já que Vcs foram tão "bondosos"
nos últimos anos, gostaria de pedir humildemente que continuem nessa tendência e baixem mais o peso esse ano também!!! sugiro para 1400g.
Abraços.