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MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 9:31 pm 
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Sattin escreveu:
Eu fiz um vídeo com meu carro (azul, amarelo e branco), está neste tópico:
viewtopic.php?f=39&t=10242
Ele está com um combo Ezrun 60A e motor 9T 4300kv
Ontem, andei com este carro na primeira etapa do brasiliense e cheguei em 2º.


Nossa Satin....só agora vi o vídeo.....cês passaram por cima dos nitros.....parecia até que a velocidade do vídeo tava acelerada. Que bateria vc tava usando?Quanto tempo durou?Relação?

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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 12:03 am 
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Johnny English escreveu:
Sattin escreveu:
Eu fiz um vídeo com meu carro (azul, amarelo e branco), está neste tópico:
viewtopic.php?f=39&t=10242
Ele está com um combo Ezrun 60A e motor 9T 4300kv
Ontem, andei com este carro na primeira etapa do brasiliense e cheguei em 2º.


Nossa Satin....só agora vi o vídeo.....cês passaram por cima dos nitros.....parecia até que a velocidade do vídeo tava acelerada. Que bateria vc tava usando?Quanto tempo durou?Relação?


O Sattin Usa uma lipo 2S2P de 8000 15C. O Meu carro ta nesse video também .. hehehe é o carro Branco ... agora quanto a relação o Sattin, eu acho que é algo em torno de 6,0.

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MensagemEnviado: Qua Mar 04, 2009 6:35 pm 
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pedro-bz escreveu:
Augusto Beck escreveu:
Eu estava testando com 2s , relação 7,7 (num off road) o motor esquentou bem (chegou a 76 graus antes de o esc cortar) , mas o carrinho andou muito , muito mesmo , estava com uma aceleração otima e uma final incrivel , mas o esc estava sem cooler e cortou rapidinho (deu uns 10 min de diversão).
Essa é a relação para corridas , para brincar eu uso 9,0:1 , que deixa o motor em uma temperatura boa e faz o rc empinar :D


como é augusto? teu carrinho empina com esse combo, essa relaçao e lipo 2s?
nao vejo a hora do meu combo chegar!!! vou usar ele com nimh 6 celulas, nao espero um resultado como com uma lipo mas so o fato de quase nao ter manutençao me anima muito...

Com 9,0:1 ele empinava , pois o receiver , o esc estavam presos em cima e bem para traz , e a bateria estava um pedaço em cima do outro prezo bem para traz .
Depois eu coloquei o receiver e o esc bem embaixo , entre o motor e servo (para ebaixar o cg ) e deixei a bateria como se fosse um pack normal , e ele não empina mais , mas faz curvas que é lindo de se ver .
Olha , lipo é lipo , mas com nimh o desempenho dele tambem é bem bom .

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MensagemEnviado: Qui Mar 05, 2009 12:07 pm 
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testei o combo! motor muito forte, usei a relaçao que usava no latinha (pinhao 23t e coroa 64t) e ele sai cavando faz zerinho e tudo.... apesar de ser 9t tem muito mais torque que meu 15t escovado (comparaçao besta), e olha que testei com 6 celulas de nimh, imagina isso com lipo 11.1!!!!!!!!


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MensagemEnviado: Seg Dez 14, 2009 8:20 pm 
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Ola galera sou novo por aqui.
Alguem podeira me ajudar é o seguinte:
Compreiu um combo da erzun 9t 4300kv, ja no primeiro dia o motor foi pro saco, quebrou o i^~a que vai dentro do rotor do motor.
alguem sabe se consigo achar outro rotor, ou o imâ?

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Abraços
Daniel
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MensagemEnviado: Seg Dez 14, 2009 8:26 pm 
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Ola Galera sou novo por aqui.
Preciso de uma ajuda!
Comprei um combo da erzun 9t 4300kv, no primeiro dia de teste o motor pifou, quebrou o ima que vai no rotor do motor.
alguem sabe me dizer c eu encontro esse ima, ou o otor interio com um ima novo?
Obrigado
Daniel

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MensagemEnviado: Seg Dez 14, 2009 8:39 pm 
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Daniel, não existe peça de reposição pra ele aqui no Brasil. Uma solução seria vc anunciar lá no "compro/ troco", as vezes alguem tem um motor deste com defeito e vc pode comprar pra tirar o rotor.
Agora vc precisa saber o que aconteceu pra este rotor ter quebrado, relação errada, excesso de giro no motor....

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MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 8:15 am 
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souza.daniel escreveu:
Ola Galera sou novo por aqui.
Preciso de uma ajuda!
Comprei um combo da erzun 9t 4300kv, no primeiro dia de teste o motor pifou, quebrou o ima que vai no rotor do motor.
alguem sabe me dizer c eu encontro esse ima, ou o otor interio com um ima novo?
Obrigado
Daniel


Isso deve ter acontecido pq acelerou o motor no Máximo com o motor "solto", sem carga ele gira muito acima e o rotor podr partir. Isso já aconteceu comigo uma vez pelo mesmo motivo.

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MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 9:28 pm 
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entao galera, eu instalei em em um dia, n testei 10 segundo com o carro no ar, no dia seguinte ele aguentou 2 baterias de 3000 mah, mas na terceira travou.
O carro é uma slash 1/10 coloque a relacao q o cara da loja onde comprei o carro me recomendou 31/76.
Obrigado pelos toques

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MensagemEnviado: Ter Dez 15, 2009 10:37 pm 
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souza.daniel escreveu:
entao galera, eu instalei em em um dia, n testei 10 segundo com o carro no ar, no dia seguinte ele aguentou 2 baterias de 3000 mah, mas na terceira travou.
O carro é uma slash 1/10 coloque a relacao q o cara da loja onde comprei o carro me recomendou 31/76.
Obrigado pelos toques


Creio que o problema foi essa relação!! pra um Off-Road como o Slash um ratio "6.66" é muito!!

No meu uso relação 23/86 ,ratio"10.63" , e meu motor tem muuuuito mais torque que o seu!

diminue a relação :D

valeu!! :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Dez 16, 2009 10:22 am 
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comcerteza foi a relação errada .
Essa relação é usada para speed runs por poucos minutos , com motores com menos Kv( como o velineon) .Você deve ter andado uns 20 minutos com essa relação , o motor concerteza ficou numa temperatura absurda ( + de 120º) e quebrou o rotor .
Tem uma loja chamada hobbyking , la você consegue , se nao me engano , um ezrun por uns 35 dolares .

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Dez 16, 2009 10:37 am 
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A relação original do slash com motor escovado é 18/86, podendo variar entre 23/86 e 18/90.
Voces sabem qual seria a relação mais adequada para o erzun 9t 4300 kv?

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MensagemEnviado: Qua Dez 16, 2009 11:23 am 
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souza.daniel escreveu:
A relação original do slash com motor escovado é 18/86, podendo variar entre 23/86 e 18/90.
Voces sabem qual seria a relação mais adequada para o erzun 9t 4300 kv?


acho que o ezrun de 4300Kv tem pouco torque para levar o slash que é um pouco mais pesado que os off 1/10... ainda mais que é rotor de 380, deve esquentar pacas... Aconselho usar o menor pinhão que tiver e acompanhar a temperatura. No meu 4000Kv eu uso o original com 4S de LIFE, ele esquenta bastante, mas dou uma maneirada no dedo.

Anderson

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MensagemEnviado: Qui Dez 17, 2009 5:28 pm 
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Galera fiquei admirado com o video que foi postado alguns poster's atraz com a facilidade dos Ep's deixarem os Gp's para tráz lol muito animal os Ep na pista e deixando os fumacentos comendo da sua propria produção.

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