RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:26 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: iwaver 05
MensagemEnviado: Seg Dez 21, 2009 6:32 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bom to esperando um FIRELAP e como ta demorando comprei um iwaver 05 na HD so para não ficar esperando de mão abanando.( TENHO + UM MONTE EM CASA É DESCULPA MESMO)
O modelo é o maior barato e eu tousando uma lipo 2S e ele ta um canhão, mas na saida ele patina um pouco e acho que vai ser necessario ajustar.
O radio é um pouco xing-ling mas cumpre a função de divertir o piloto.
É claro que a patroa aqui em casa falou: RC DINOVO....JÁ NÃO CHEGO OS OUTRO QUE VOCE TEM??.
Eu sou viciado nesta porrrrrrrra então um é pouco eu quero um monte!! :drinks:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título: Re: iwaver 05
MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 6:23 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Bom dia amigo. Você usa lipo direto, sem regulador de voltagem? E não esquenta a placa dele? Sds.

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 9:32 am 
Novo no Fórum

Tenho quase certeza que o IW 05 pode rodar com 6s de nimh, então lipo 2s deve ser tranquilo. Só tem que dar um jeito de controlar a descarga é claro.

To trazendo um Iwaver 05 e queria saber se tem algum ajuste ou troca de peça recomendado?

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 9:56 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

É só colocar um cut off para não estragar a lipo!
Esse carro "guenta bem" a 2s?
Eu me lembro que a pouco tempo o Douglas estava colocando um Brushless num desse!
Outra coisa esse tópico sumiu e voltou pois acho que já tinha postado nele!
Abraços e parabéns pelo carro!
Beto!

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 7:11 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

betomeconi escreveu:
É só colocar um cut off para não estragar a lipo!
Esse carro "guenta bem" a 2s?
Eu me lembro que a pouco tempo o Douglas estava colocando um Brushless num desse!
Outra coisa esse tópico sumiu e voltou pois acho que já tinha postado nele!
Abraços e parabéns pelo carro!
Beto!

ele guenta ochente!!! e fica bem esperto , acho que o 02 da Iwaver e o Firelap tambem suporta uma 2S.
A lipo é + leve que celulas de nimh e tambem carrega em 20 minutos é o tempo de tomar uma breja e acerelar denovo.
O topico tinha indo embora por causa do virus mas eu coloqueo ele novamente, a proposito qual a dica para ajustar a embreagen dele??

MensagemEnviado: Ter Dez 22, 2009 7:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Eu acho que esse carro não tem embreagem! Mas posso estar enganado, o que é muito comum! :D
Nos firelap também dar para colocar lipo, mas pelo espaço reduzido coloca-se li-on que são mais fáceis de adaptar no chassi!

MensagemEnviado: Qua Dez 23, 2009 6:11 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

betomeconi escreveu:
Eu acho que esse carro não tem embreagem! Mas posso estar enganado, o que é muito comum! :D
Nos firelap também dar para colocar lipo, mas pelo espaço reduzido coloca-se li-on que são mais fáceis de adaptar no chassi!

sim é uma engrenagem que faz esta função.

MensagemEnviado: Qui Dez 24, 2009 7:43 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bom dia Salgado...belo modelo!!!

O Doug seria o cara mais indicado para lhe dar esta dica de regulagem, pois ele tem um e se conheço o louco, já estudou tudo quanto é tipo de set up no bichinho...

Nos Firelaps eu usava Li-ion 7,4v com motor atomic stock...é o melhor hop para este modelo, e a placa aguentou um tempo bom...mas depois foi pro saco, fritinha da silva...O RCDrift comprou as li-ion de mim, pois vou ficar na categoria stock mesmo...eheheh...

aí Salgado, quando chegar seu on road vem dar uma volta conosco...a pistinha vai ficar um luxo depois da reforma...eheheh...

Abraços, bom Natal e excelente 2010!!!!

Fernando -NiHoN-

MensagemEnviado: Sex Dez 25, 2009 12:52 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

-NiHoN- escreveu:
Bom dia Salgado...belo modelo!!!

O Doug seria o cara mais indicado para lhe dar esta dica de regulagem, pois ele tem um e se conheço o louco, já estudou tudo quanto é tipo de set up no bichinho...

Nos Firelaps eu usava Li-ion 7,4v com motor atomic stock...é o melhor hop para este modelo, e a placa aguentou um tempo bom...mas depois foi pro saco, fritinha da silva...O RCDrift comprou as li-ion de mim, pois vou ficar na categoria stock mesmo...eheheh...

aí Salgado, quando chegar seu on road vem dar uma volta conosco...a pistinha vai ficar um luxo depois da reforma...eheheh...

Abraços, bom Natal e excelente 2010!!!!

Fernando -NiHoN-

O que ta faltando é a porra do tempo!! é a patroua no pé e + bebes para ocupar meu tempo....mais uma hora vou dar um role com a turma e tomar uma brejas e falar do bolidos ...kakakakakakaka :drinks:

MensagemEnviado: Sex Dez 25, 2009 11:57 am 
[Moderador]

O 05 dá pra se divertir bastante, mas tem 2 coisas nele que me desanimaram um pouco...

- O servo não é tão forte, e o sistema de salva-servo engripa um pouco fácil, além do servo ser de 5 fios, o que dificulta a troca.
- Esta engrenagem que vc chama de embreagem não tem nenhuma regulagem, então se começa a dar folga no suporte, fica difícil fazer ela ficar no match correto. Então começa a patinar, então daí pra frente só piora. Se tivesse esta regulagem, seria um ótimo 4x4 monster, é bem fortinho com lipo ou 6 cells (tem kits que já vem com estas baterias de 4 cells 1400mAh, vendidos na própria toyeast).

Parabéns pelo carro, é bem legal mesmo!

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas