vascocosta escreveu:
Você é igual a mim hehehe
Eu também estou a vender a E-Revo VXL, pois sempre que vou a andar só quero andar com a Savage...
Agora UPS eu tenho alguns, tenho o mesmo chassis que você comprou, troquei os diferenciais, coloquei uma protecção no ESC e uma na parte de baixo do chassis, a parte que fica aberta, e coloquei mais 4 amortecedores agora ando com 8 mas são de plástico agora no natal as minhas prendas são; uns braços da RPM azuis ( para combinar com o chassis hehehe) , rodas e pneus novos, e um spektrum 2.4g...
Mais tarde talvez compre umas barras estabilizadoras para a savage e é só lolololollol

Show de bola

De qual marca você comprou a proteção pra parte que fica aberta embaixo? De que material ela é...?
Eu to querendo isso pra finalizar

Gostaria de deixar aqui um breve relato do que me aconteceu... e de como funciona o suporte da HPI... mesmo eu estando no Brasil...
Assim que eu coloquei as baterias na Flux e dei a primeira acelerada com ela sendo segurada no ar... um dente de cada dogbone da transmissão (os que ficam abertos embaixo...) quebraram... São os dentes que fazem os copos girarem... assim, cada dogbone ficou com apenas um dente...
Fiquei puto na hora... nem acreditei... comprei o carro pq era resistente e tal... e isso acontece de primeira...

De qualquer forma isto não alterou em nada o carro... ele funciona normal... e se eu não tivesse visto o dente no chão e fosse procurar de onde era... certamente não saberia até hoje...

De qqer forma mandei mail pra HPI sobre o fato, resultado... me responderam pedindo fone, nome completo e o endereço... pq eles iriam mandar novos dogbones...
Qdo eu respondi o mail com meus dados... perguntei sobre os diffs... uma vez que li aqui que o vasco teve problemas e tal... resultado... me mandaram mail dizendo que haviam despachado os dogbones junto com alguns diffs novos mais resistentes (os que o vasco falou) só por prevenção...
Fiquei de cara... os caras deram um banho... zero de burocracia... e em nenhum momento me questionaram nada (mandei um mail direitinho, com fotos e tudo...
).
Fica aqui a dica do excelente serviço de atendimento ao consumidor...
Por causa disso vou comprar um Vorza ainda este mês

Parabéns a HPI.
E viva a Savage FLUX

Excelente, eu as protecções que coloquei fui eu quem as fiz não comprei nada, segue umas fotos
Em baixo é mais ou menos a mesma coisa que esse de cinma ai apenas alumínio mais fino...
Quanto à garantia da HPI ja muita gente falou maravilhas deles, mas voce registou a sua Savage no site da HPI?
Me explica ai como você fez talvez ainda vá a tempo de eles me mandar, os diferenciais para ficar de reserva hehehe