fum4ditos escreveu:
Fala Fernando.. Blz? Kd aqueles seus projetos? Ta tudo parado la no site !
O primeiro E-MAXX que vi na minha vida foi do FERNANDO.. isso a anos atras no WM da Barra ! Quando vi fiquei doido ! ANDAVA MUITO AHAHHAHAHAHHA
Po to com o SC8, ele ta a combustão ainda... é horrivel a combustão... mas anda bem ! Vou converter, to namorando um chassi Tekno cedo cedo pego um 1 !
Nem me fala do slash !! Da uma saudade ! Mas eu queria um carro mais pro, mas tinha que ser um short course. Nesse carro preciso trocar nada é um Tanque de guerra.
Esse ano vou tentar ficar só com um carro, fiz o pre order do Slash 4x4 na amain... recebi email e tudo ! mas desisti ! hehehehehhehe Vou ter que gastar uma pequena fortuna em um combo legal para o sc8 + chassi tekno.. então slash 4x4 para depois !!
Pq o pessoal não marca la no Raniero? Eu ja andei la com o slash e é bem bacana !
la tem que pagar uma diária, por em qt prefiro aqui, não por isso, e sim pq ainda to sem baterias suficientes pra rodar um tempo maior, então pra mim só vai valer a pena qd eu tiver mais baterias e o carregador rapido.
Olha minha situação:
To com um carregador de 60 reais, não vou falar mal dele pq eh ele que tá me salvando até agora e o acuccel, ja veio, mais veio com defeito, então to com carregador ruim, ando 20 min e carrego 9 horas !
Tava com 3 baterias 3s, 2 de 3000 mah e 1 de 5000
acabei de negociar a de 5000 mah
pra pegar outras baterias 2s de 5000 mah, pra andar com 4s
logo, estou com 2 baterias 3s de 3000 mah que estou dividindo com o rebelde, pois ele tá juntando $ pra meter o combo na e-revo dele ...
como sou legal, to andando com 1 de 3s de 3000 mah e ele com a outra.
isso é igual a runtime baixo , que consequentemente, não compensa andar la no rani !!!
ai juntei o custo 0 do wallmart pra gente se reunir, ver os carros, tomar uma cerveja ( cooler termico + gelo fica legal ) e falar um pouco sobre o assunto, inclusive todos se conhecendo e estreitando essa amizade, extra forum !!
vote rioferraz para MODERADOR !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk