RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 10:05 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 3:55 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Ola pessoal.

Esse é e Duratrax Vendetta TC 1:18. Muito bom o carrinho, robusto, bom de setup e bolha bem acabada, eixos cardans nas 4 rodas, e amortecedores a oleo com regulagens de rosca.
Esse chassis é praticamente um 1:10 EP com todos os setups, so que reduzido, em fotos da até pra dizer que é um 1:10, mas é bem pequenininho.

Em fotos da pra dizer que é um 1:10 EP numa boa! Rsrsrsrs.

Gostei muito do carrinho, não vem com folgas como alguns carros costumam vir, e tudo bem justinho.

Desempenho então nem se fala, o carrinho é um "foguetinho", anda demais, ainda não consequi saber quantos T tem esse motor dele, é um motor 380 olhando nos buraquinhos da pra ver que tem - de 20T e pouco mesmo, só sei que ele gira como um 13 ou 15 T 540.
Minha intensão é colocar um motor com menor rotação para deixar o carrinho mais manso e reduzir a temperatura do conjunto.

Nessa configuração original ele anda igual 1:10 EP Latinhas!!! O danadinho e nervosinho!

Eu até coloquei ele ao lado de 1:10 para comparar o tamanho, vai umas fotos.

Ainda não colei os decals, assim que colar posto mais fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Editado pela última vez por eduardonx4 em Sáb Jan 23, 2010 4:07 pm, em um total de 1 vez.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 4:22 pm 
Novo no Fórum

bacana seu Vendetta eduardonx4!!!

sou fã dos minis
a gente olha pra foto de um mini e ja sabe q eh mini, a como cachorro recem nascido...tds tem a mesmo cara :lol:

MensagemEnviado: Qui Jan 14, 2010 2:58 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ow legal esse bichinho ein,eles costuman a andar muito,dão um pau em varios nitro com motor 18 por ai,eu vi um video dele no youtube usando mamba max 9000 kv 380 motor,nossa a caranguinha pegava 124 km/h :twisted: Imagem

MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2010 12:16 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala galera

Espero ter a mesma impressão que o autor do tópico - eduardo - o meu deve chegar logo porém optei pelo modelo ST.

Será o meu primeiro elétrico, já ando de GP.

Abraços

MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2010 12:17 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala galera

Espero ter a mesma impressão que o autor do tópico - eduardo - o meu deve chegar logo porém optei pelo modelo ST.

Abraços

MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2010 9:49 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

gutobio escreveu:
Fala galera

Abraços

Ola Gutobio

Legal, depois poste sua impressões sobre o STzinho.

Eu acabei de comprar mais 1 Vendetta, é o Vendetta Buggy.
Imagem

Assim que chegar o bugginho eu posto minhas impressões tambem.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 02, 2010 9:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eae galera, beleza?

Vou complementar o tópico do usuário Eduardo.
Após a espera de 20 dias chegou o meu Vendetta ST.

Um carrinho realmente bacana para o propósito dele, já que é um modelo 1/18. Tive a experiência de pilotar um pequeno deste de um amigo, e achei interessante, porém para saltos maiores não sei se aguenta o tranco.

O carro é totalmente RTR, já veio com as pilhas para o rádio e a bateria veio zerada :putz: (650mAh), não dei nem para saber do desempenho do bichinho. Vem com um motor VR3, como já escrevi, não sei como ele se comporta - mas será uma novidade, já que é o meu primeiro elétrico. Peças de alumínio estão no suporte dos amortecedores, o eixo central (me desculpem se estou me referindo com nomes errados).

A bolha parece bem firme. acho que aguenta bem umas capotadas em pista de terra.

A primeira troca - futuramente - será trocar o receptor para usar com o meu rádio, um DX3R. E o receptor é dos modelos 1/10 (muito grande para ele). Por falar nisso, tenho que usar fail safe?
E quem sabe um brushless para deixar ele mais rápido.

Algo que me chamou atenção, o sextavado que prende as rodas tem o mesmo tamanho dos FW06. Porém a roda se prende com um parafuso philips, fazendo uma adaptação, acho que dá para usar até pneu de espuma, hehe.

Por enquanto é só, a bateria não carrega logo, o jeito é esperar.

Abraços

MensagemEnviado: Ter Mar 02, 2010 11:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

gutobio escreveu:
Eae galera, beleza?

Vou complementar o tópico do usuário Eduardo.
Após a espera de 20 dias chegou o meu Vendetta ST.

Um carrinho realmente bacana para o propósito dele, já que é um modelo 1/18. Tive a experiência de pilotar um pequeno deste de um amigo, e achei interessante, porém para saltos maiores não sei se aguenta o tranco.

O carro é totalmente RTR, já veio com as pilhas para o rádio e a bateria veio zerada :putz: (650mAh), não dei nem para saber do desempenho do bichinho. Vem com um motor VR3, como já escrevi, não sei como ele se comporta - mas será uma novidade, já que é o meu primeiro elétrico. Peças de alumínio estão no suporte dos amortecedores, o eixo central (me desculpem se estou me referindo com nomes errados).

A bolha parece bem firme. acho que aguenta bem umas capotadas em pista de terra.

A primeira troca - futuramente - será trocar o receptor para usar com o meu rádio, um DX3R. E o receptor é dos modelos 1/10 (muito grande para ele). Por falar nisso, tenho que usar fail safe?
E quem sabe um brushless para deixar ele mais rápido.

Algo que me chamou atenção, o sextavado que prende as rodas tem o mesmo tamanho dos FW06. Porém a roda se prende com um parafuso philips, fazendo uma adaptação, acho que dá para usar até pneu de espuma, hehe.

Por enquanto é só, a bateria não carrega logo, o jeito é esperar.

Abraços

Ola Gutobio.

O seu veio com bateria e pilhas!?

Meu Vendettinha TC não veio nada disso, eu comprei junto uma bateria Duratrax de 1600 mAh, muito boa.
Mas o ideal, 1º de tudo é colocar uma bateria acima de 1200mAh, essa bateria de 650mAh :? é so uma amostra gratis. Esse motor VR3 é muito forte.

Eu ja fiz pedido do Vendetta Buggy essa semana deve chegar.
E tambem comprei mais 2 baterias de 1600 mAh atraves da TowerHobbies, que estou aguardando chegar.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 12:44 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

eduardonx4 escreveu:
Ola Gutobio.

Meu Vendettinha TC não veio nada disso, eu comprei junto uma bateria Duratrax de 1600 mAh, muito boa.
Mas o ideal, 1º de tudo é colocar uma bateria acima de 1200mAh, essa bateria de 650mAh :? é so uma amostra gratis. Esse motor VR3 é muito forte.

E tambem comprei mais 2 baterias de 1600 mAh atraves da TowerHobbies, que estou aguardando chegar.

Primeiro test drive.

Realmente esta bateria de 650mAh, é uma vergonha... :D morre rapidinho... Vou pedir uma bateria extra... 1600 ou 1200 é a mais indicada? Qual marca você comprou Eduardo

Posso estar errado, mas o reverse só entra depois que o motor pára? Pois com ele andando, eu freio e só depois que ele fica um tempo parado que vai para trás.

E a respeito do fail safe? Tenho um que usava no FW06, devo instalar? é igual aos combustão?

Abraços

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 8:37 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

gutobio escreveu:
eduardonx4 escreveu:
Ola Gutobio.

Primeiro test drive.

Realmente esta bateria de 650mAh, é uma vergonha... :D morre rapidinho... Vou pedir uma bateria extra... 1600 ou 1200 é a mais indicada? Qual marca você comprou Eduardo

Posso estar errado, mas o reverse só entra depois que o motor pára? Pois com ele andando, eu freio e só depois que ele fica um tempo parado que vai para trás.

E a respeito do fail safe? Tenho um que usava no FW06, devo instalar? é igual aos combustão?

Abraços

Ola Gutobio

Eu comprei de 1600 da marca Duratrax, da muita força no motor e um bom runtime.
Gostei dessa mini bateria.
Imagem

Tome cuidado para comprar esse modelo, tipo flat:
Imagem

Essa não cabe no chassi dos Vendetta somente serve no Vendetta SC que tem o chassi um pouco mais longo.

Sobre o reverse ele a assim mesmo. Você empurra o gatilho ele so freia, para dar reverso direto e so dar dois toques para frente no gatilho que ele entra em reverso, acho que os eletricos são todos assim.

Editado pela última vez por eduardonx4 em Qua Mar 03, 2010 1:20 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 03, 2010 10:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bem bacana este 1/18 Heim. Gostei muito.
Parabéns pelo carro.
Abraços.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Qui Mar 04, 2010 12:14 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Eduardo

Esta bateria que tu me indicou da duratrax 1600mA, é só trocar, pois tem o problema dos plugs, não? A bateria original é só para dizer que tem bateria gratis, rs. Não pedi uma bateria junto, pois isso só iria aumentar o valor da taxa de importação.

Pegou na tower?

Abraços

MensagemEnviado: Qui Mar 04, 2010 8:41 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

gutobio escreveu:
Eduardo

Esta bateria que tu me indicou da duratrax 1600mA, é só trocar, pois tem o problema dos plugs, não? A bateria original é só para dizer que tem bateria gratis, rs. Não pedi uma bateria junto, pois isso só iria aumentar o valor da taxa de importação.

Pegou na tower?

Abraços

Gutobio

Essa bateria ela ja vem com o conector padrão dos 1:18, esse conector suporta bem a amperagem, meu Vendetta TC onde estou usando ela, não teve problema.
Sobre o carregamento se for usar o carregador original, tera que efetuar carga de 8 a 9 horas.
Ou seja,tera que passar a noite na carga.

Eu comprei na TowerHobbies.

Se o seu Vendetta fosse o modelo SC (desert truck) eu tenho 2 baterias novas que comprei errado :( :( , elas são aquele modelo que citei acima, tipo "Flat".

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas